Governador Celso Ramos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Governador Celso Ramos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Como conseguiu internet nesse buraco?

Sciences de la terre.svg.png
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Você quis dizer: Puxa-sacos dos Manezinhos da Ilha Cquote2.png
Google sobre Governador Celso Ramos
Governador Celso Ramos é um município brasileiro do Estado de Santa Catarina e não estamos falando do governo de Celso Ramos. Localiza-se a uma latitude 27º18'53" sul e a uma longitude 48º33'33" oeste, estando a uma altitude de 40 metros e de 666º de longitude.

Breve história

Igreja de Governador Celso Ramos que de tão simples que é, parece que foi feita no paint

A colonização da região do atual município de Governador Celso Ramos começou no século XVIII, com a chegada de imigrantes açorianos atraídos pela pesca da baleia e de mulheres virgens e gostosas, dando origem à Armação da Piedade e da prostituição brasileira. Como esta não oferecia condições para o desenvolvimento, os seus habitantes transferiram-se para a localidade de Ganchos, onde hoje está a sede do município e onde as putas eram mais profissionais em seus trabalhos. O território do atual município pertenceu a Biguaçu até 1963 após uma longa guerra sangrenta entre seus irmãos.

As igrejas sempre foram ponto de encontro da comunidade que, além do culto, discutia formas de se defender dos indígenas, além dos padres discutirem uma forma de fazerem sexo com suas fiéis secretamente em suas catedrais.

Economia

O município é especializado na extração de moluscos, constituindo-se num dos maiores polos produtores de marisco de cultivo do estado, a par de um importante centro de pesca, vendendo bem caro aos estados que não possuem condições de criarem gostosos moluscos sedutores (o sabor do molusco, pare de pensar em bobagens sua mente poluída). Também conta com resorts e parques aquáticos e uma grande industria pesqueira concentrada no município, matando mais de 8 mil peixes em nome da economia local. Também abriga uma grande empresa de Comércio e Distribuição de Gás Natural (a Gastec) que fica no bairro de Areias de Baixo. E a farra do boi por lá é bem permitida, desde que a puliça não descubra, óbvio.