Grand Metropolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carinhaantes.gif Grand Metropolis é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar moedas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já seguiu aquele trem...

FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Só leia com luvas de borracha.

Chip.JPG


Grand Metropolis A Nova Tokio
Future-city-5-web.jpg
Bandeira
"Vamos progredir antes dos EUA!"
Hino Musica do 4º Stage de Sonic Heroes
Local Estado de Tókio, Novo Japão, planeta Terra Móbius
Idioma Japonês-meio-gringo
Geografia
Clima Equatorial-Tropical
Locais de referência Power Plant, Tempest Waterway, Central City, Aquatic Capital, Megalo Station, Nightside Rush, Lethal Highway.
Economia Já ultrapassou mais de 8000 Euros/Dolares/Reais...
Produtos exportados Todo tipo de bagulho tecnológico que você possa imaginar
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Federativo do Japão.
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Yuji Naka
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Sr. Miagui
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Sonic, Crush 40, Criador da HEXAeco.
Esporte símbolo {{{esportesimbolo}}}
Santo local Os deuses dos video-games

Cquote1.png Você quis dizer: Tókio Cquote2.png
Google sobre Grand Metropolis
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade do futuro Cquote2.png
Google sobre Grand Metropolis
Cquote1.png Essa é a cidade do futuro!! Cquote2.png
Albert Einsten sobre Grand Metropolis
Cquote1.png Isso pra mim é o presente... Cquote2.png
Sonic sobre Grand Metropolis

Grand Metrópolis é a cidade de Tókio daqui a uns 1000 anos no futuro e também um dos nível do jogo Sonic Eroooooooes.

Estrutura[editar]

Centro da cidade... ou não.

Depois de anos tentando ultrapassar os EUA em tecnologia, o Japão conseguiu realizar a façanha do século e abriu as portas para a Era Nanos, onde tudo é basicamente virtual (até o alimento que vai pro teu estômago) controlada pela empresa monopolista da energia HEXAeco (criação das indústrias Sonystas em parceria com a Micro$oft). Exatamente TODOS dos edifícios são decorados com o logotipo da corporação, as estradas são feitas de plasma artificial mas só pedestres andam nestas já que aqui o trânsito flui em velocidade uniforme com hovercars e camiões zoom através dos céus (pra destruir mais rápido a camada de ozônio, talvez). A segurança é feita por robôs e possui uma população equilibrada. Resumindo é sem dúvida um dos piores melhores lugares para se viver.

Missão na Capital[editar]

Centro de treinamento Le Parkour de Grand Metropolis

Depois de se divertirem no tobogan Egg Hawk do spa Ocean Palace, todas as gangues voltam de suas férias paradisíacas para a velha rotina trabalhista na zona urbana. Team Sonic encontra a metrópole controlada por Eggman e pretende eliminar a sua influência em um estilo não muito diferente de seus objetivos clássico, ou seja, metendo a porrada em todo mundo até achar o anél-gigante. O Team Dark também sabe que Eggman tem controle, e os planos para destruir toda robôiadas que infesta a cidade, que em uma espécie de forma indireta também tem que libertá-lo. Já a Team Rose, como sempre liderada por Amy, só quer saber de pegar o Sonic e dar pra ele até sangrar. Como o Team Chaotix também se encontrava na cidade, sendo instruído pelo seu empregador para acabar com os robôs na cidade, competindo com a gangue do Shadow quem mais acaba com a raça dos latões do Dr. Balofo.

Principais pontos Turísticos[editar]

Como a cidade encontra-se atualmente...
  • Power Plant – Área mais loopinguinosa da cidade. É onde se concentra o maior número de edifícios e usinas de força.
  • Tempest Waterway – A única area onde o sol nunca nasce. Possui a rodovia mais acidentada da cidade alem de uma porrada de para-raios por tudo quanto é de canto.
  • Central City – Onde se localizam as rotas mais suicidas da cidade. É a rodovia mais movimentada de Grand Metrópolis e também onde ocorrem muitos rachas noturnos (e até diurnos se bobear).
  • Aquatic Capital – Área paradisíaca do local. Lugar cheio de clubes, parques aquáticos, Centro de tratamento de água, tubos de esgoto e o que mais for relacionado a água.
  • Megalo Station – A estação de metrô mais movimentada de Grand Metropolis. Suas principais paradas são Metal City, Rua dos Ovos e a Route 174
  • Nightside Rush – Estrada mais movimentada da cidade. É o centro de esportes da cidade, pois todos os marginais daqui só vem pra este lugar quando querem treinar Le Parkour e outras técnicas milenares.
  • Lethal Highway – Usina de força principal do lugar. Foi onde Shadow e sua trupe meteram bala em alguns caras do Bope e outros bichos de menor importância.

Pontos mais visitados[editar]

Confira o dia-a-dia de nossos amigos nessa cidade[editar]

Ver também[editar]