Greg Heffley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Provavelmente sua história leva seu próprio nome.

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Cquote1.png Hoje sou só um garoto na escola, mas amanhã serei rico e famoso! Cquote2.png
Greg Heffley sobre Ele mesmo
Cquote1.png Nunca será Cquote2.png
Harry Potter sobre ser rico e famoso
Cquote1.png Na União Soviética, o diário escreve em VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre Greg Heffley
Cquote1.png Oi Fregley! Cquote2.png
Holly Hills sobre Greg Heffley


Greg Heffley é o personagem principal dos livros e filmes da série Diário de um Banana. É um garoto azarado e desesperado por se tornar famoso. Mas ele sempre acaba se ferrando.

Como ele é[editar]

Greg Heffley nasceu em uma cidadezinha nos Estados Unidos que ninguém sabe onde fica, nem como se chama. É o segundo filho de Frank e Susan Heffley e, como todo irmão mais novo de uma família pobre de classe média, todas as coisas que ele possui já foram usadas pelo seu irmão mais velho, Rodrick Heffley.

Como todo filho do meio, Greg é complexado, pois vive a sombra do irmão mais velho e é obrigado a disputar a atenção dos pais com o irmão mais novo, Manny. Na escola sua vida não é muito melhor, já que ele é ignorado por todo mundo, principalmente pelas garotas.

Greg fazendo Greguisse.

História[editar]

Devido ao fato de ser o filho do meio, Greg nunca recebia atenção dos pais, pois desde que ele nasceu foi obrigado a receber as coisas usadas do Rodrick(até a escova de dentes) e, quando o Manny nasceu, os pais mudaram completamente e só deram coisas novas pra ele. Por causa disso, desde pequeno, ele se tornou obcecado por ficar rico e famoso, mas na maioria das vezes ele acaba se ferrando.

Seu único amigo é o Rowley, um garoto gordinho que ele conheceu(usando uma pegadinha do Rodrick) e que parecia mais miserável que ele. Mas na verdade, o Rowley está em uma condição muito melhor que o Greg, pois como ele não dá a mínima pra ficar famoso, muitas vezes ele consegue algum reconhecimento sem fazer nada.

Ele também é incomodado por outros alunos como o Fregley(um muleque nojento), o Shirag(um nerd) e pela Patty Farrel(uma valentona, que bate no Greg). Seu grande amor é a Holly Hills, uma garota que o ignora completamente.

Alguns retardados mentais criaram uma teoria que ele é um sociopata (que na verdade faz bastante sentido).

Curiosidades[editar]

  • Ele é diferente nos livros e nos filmes;
  • Ele é azarado;
  • Ele apanha do irmão mais velho;
  • Ele apanha do irmão mais novo;
  • Provavelmente vai se casar com a Patty Farrel(que também bate nele);


'
v d e h
Hoje sou só um garoto na escola, mas amanhã serei rico e famoso! por Jeff Kinney'
Gregsoltandoafranga.JPG

Quem lê os artigos desta Predefinição sabe que Greg vai se dar mal, que o Rowley vai se dar bem e que você só acha graça nesse livro porque sua vida é tão ruim quanto a do Greg.

Greg HeffleyRowley JeffersonRodrick HeffleyFrank HeffleySusan HeffleyManny HeffleyHolly HillsPatty FarrelFregleyShirag GuptaHeather HillsDiário de um BananaRodrick é o CaraDias de CãoDiário