Gritos de macho virgem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Lampião, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Gritos de macho virgem
Gritos de macho virgem "Urros de urso peludo e manso"
Falado em: Mundo inteiro
Total de falantes: 100%, todos possuem potencial interno para falar esta língua fluentemente
Classificação genética: Herdou as peculiaridades da língua portuguesa, especialmente a trema na linguiça
SIL: MACHO

Gritos de macho virgem ou urros de urso peludo e manso é uma língua universal, o método de comunicação adotado por todos os ursídeos ao redor do globo quando estes precisam comunicar que estão achando alguma coisa deliciosa. Para aprender esta língua, não é necessário que o estudante dê duro nos estudos, apenas que ele dê no duro e relaxe o corpo e a alma completamente. Por isso, os gritos de macho virgem podem ser gritados com fluência até mesmo pelos anal fabetos, na verdade principalmente por eles.

História[editar]

Para pronunciar corretamente os gritos de macho virgem é necessário abrir bem a boca e usar bastante a língua. Algumas palavras necessitam que o locutor bote uma linguiça na boca para o som sair abafado e delicioso.

De acordo com documentos encontrados na Biblioteca Municipal de Cu Pequeno, esta forma de comunicação foi criada em conjunto entre monges do Palau, do Nepal e do Butão, no momento em que eles estavam iluminando sua delícia interior no cume de uma montanha, onde a mandioca no cume cresce.

Por muitos anos, os gritos de macho virgem serviram para que os ursos conseguissem comunicar-se entre si, avisando aos seus companheiros que encontraram alimentos deliciosos para manter sua virilidade, como um salame bem gostoso, grande e gostoso, leite e ovos. Ursos não são egoístas, e compartilham com seus semelhantes aquilo que consideram delicioso, assim eles conseguem fazer a manutenção da espécie.

Apesar de terem sido criados há alguns séculos, os gritos de macho virgem foram popularizados apenas no século XXI, através da boca de Jailson Mendes, sempre ele, que num breve momento em que não estava com a boca cheia com o salame de Paulo Guina, precisava comunicar ao mundo o quanto estava achando delicioso aquele charuto de carne de seu brutamontes barbudo favorito. Apesar de ser um expert em ursos, Guina não conseguiu compreender imediatamente os gritos de macho virgem proferidos por Jailson, e blasfemou, chamando o macho virgem de "bicha loca do carai".

Após a popularização do vídeo original do Pai de Família, vários ursos pelo mundo passaram a adotar esta forma de comunicação enquanto estão em seus momentos de relaxamento, não ficando com vergonha de demonstrar que estão em companhia de um safado que está compartilhando com si algo grosso, grande e gostoso.

Atualmente, esta é a forma de comunicação mais popular ao redor do globo, superando até mesmo a língua inglesa, pois para dominar os gritos de macho virgem não é necessário estudar, apenas relaxar, porém de uma maneira que só macho faz.

Regras[editar]

Apesar de ser uma linguagem simples e inspirada no método de comunicação dos primatas e dos ursídeos, os gritos de macho virgem não devem ser usados de qualquer maneira como se fossem produtos vocais de um retardado, pois isso não seria nada delicioso, cara.

A principal regra presente nesta linguagem é que as palavras devem ser pronunciadas de maneira alta e arrastada, pois isto dá ênfase, vigor e, principalmente, prazer extremo. Para isso, o locutor deve iniciar a proferir suas palavras apenas quando a delícia preencher o seu corpo por completo, fazendo-o até gemer de felicidade. Desta forma, o que seria apenas um simples "ai caralho" se torna um "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO QUE DELÍCIA CARAAAAAAA!". Apenas através do machovirgês é possível expressar a profundidade na qual sensações deliciosas estão inseridas em seu corpo.

Por ser baseada na língua portuguesa, os gritos de macho virgem adotam uma regra que foi banida do português comum: aqui eles ainda mantém a trema na linguiça, isso é básico.

Ver também[editar]

  • Jailson Mendes, o pioneiro na utilização desta linguagem, criando uma linguagem que une ursos em todo o mundo.
  • Ursos Grandes, Peludos e Mansos, produção que foi feita apenas nesta linguagem; portanto, para compreender o seu enredo, primeiramente é necessário dominar os "gritos de macho virgem".