Grupo dos Onze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Técnico Leonel Brizola comentando a atuação de seu time, que tomou de 11 a zero pro Time dos Militares.

Cquote1.png Você quis dizer: Clube dos 13 Cquote2.png
Google sobre Grupo dos Onze
Cquote1.png Experimente também: G12 Cquote2.png
Sugestão do Google para Grupo dos Onze

Grupo dos Onze (Gr-11) era uma organização estilo Soviete criada por Leonel Brizola no final de 1963 com o objetivo final de chegar, talvez, ao comunismo no Brasil. Era uma ideia meio tabacuda (meio não, completamente), pois envolvia simplesmente em primeiro lugar usando o time do Sport Club Internacional (colorado, lembra-se?) e através dele envolvendo outros times de futebol do país, que por ser o país do futebol, caso visse todos os times virarem comunistas, virariam também e assim acabaria com a visão de terror que todos tinham do comunismo.

Entretanto, o golpe funcionou mal demais. Somente o Sport Club do Recife, o Esporte Clube Vitória e o Clube de Regatas do Flamengo apoiaram, já que achavam que tinha a ver com o time ser vermelho, já que os jogadores eram burros e não sabiam nem o que era política, com isso eles não mobilizaram ninguém e ficou numa merda pura.

Além disso, o Golpe de 1964 claro que fez todo mundo tomar no cu e as partidas foram canceladas devido ao fato dos jogos serem todos comprados pelo Fidel Castro, pra que o Ratón ganhasse todos os jogos, o que levou os militares a vencer o jogo por W.O.

OBS: Conteúdo adaptado da Wikipédia, tirada da CBN. A CBN é da Globo... hum... será que essa história é toda inventada?

Cquote1.png Rede Globo é tudo serviente da Ditadura Cquote2.png
Brizola sobre Globo

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!


Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG