Guaíba (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png É a melhor cidade para se morar na Argentina Cquote2.png
Cézar Romero sobre Guaíba
Cquote1.png Não serve pra nada Cquote2.png
Chuck Norris sobre Guaíba
Cquote1.png Amamos esta cidade Cquote2.png
Teu pai e Tua mãe vestidos para o baile dos enxutos


Felizes moradores de Guaíba

Guaíba é uma incrível cidade as margens do Rio Guaíba, que por acaso quer dizer baía dos cachorros, onde vive um povo que vive da mesma forma que no século XVIII.

Lá não tem shopping, cinema, nem porra nenhuma, uma passagem pra "capitar" custa 20x mais do que qualquer lugar, pois ônibus ainda é tecnologia do futuro (por isso o preço) mas mesmo assim o povo se sente feliz pois é uma cidade promissora.

A Cidade[editar]

Assim como qualquer cidade do Rio Grande do Sul, o povo guaibense se acha mais que qualquer cidade da área metropolitana por terem sido berço da Revolução Farroupilha (o que não prova nada, só prova que o Coringa é um filho da puta). Atualmente, os moradores locais acreditam que Guaíba poderia ser a capital dos Estados Unidos do Sul.

Esta cidade, pelo nível de colonismo, se assemelha com Ijuí.

No entanto as indústrias da cidade são de alto nivel, possuindo até uma multinacional que é o pedágio do bairro pedras brancas e o mercadinho do zé.

Além disso o trevo de acesso a cidade esta no guines buck com recordes de acidentes, ja foram constatadas mais de 30 000 carroças que se pexaram, 300 cavalos mortos e 800 aborigenes conhecidos como morradores da cidade já falecidos.é e trm vários times como o Guaibinha campeão da sub 15 da 4 divisão do gauchão

Descendência[editar]

Atual prefeito de Guaíba dando entrevista para a Rede Globo,

Moradores famosos[editar]

Destaques[editar]

  • O Atual Secretário de transportes também é o dono da única empresa de ônibus da cidade, da qual, cobra a passagem mais cara do país.

Ver também[editar]