Guerreiros Z

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Guerreiro Z)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: Vândalos terroristas? Cquote2.png
Google sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Você quis dizer: Liga da Justiça? Cquote2.png
Google sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Você quis dizer: BOPE japonês? Cquote2.png
Google sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Só não é caveira porquê não usa preto. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Não é possível!Eles devem ter demônios aprisionados também! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre o poder dos Guerreiros Z
Cquote1.png Que nada você que é fraco. Cquote2.png
Kuririn zoando Naruto sobre frase acima
Cquote1.png Nunca vi. Cquote2.png
Ray Charles sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Eu já. Cquote2.png
Jatobá sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Meus aprendizes estão ficando famosos Cquote2.png
Chuck Norris sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Guerreiros Z salvam a Terra mais uma vez Cquote2.png
William Bonner sobre Guerreiros Z
Cquote1.png Oba, finalmente reunimos todas as esferas, vamos poder invocar a Dercy Gonçalves Cquote2.png
Bulma sobre Esferas do Dragão
Cquote1.png Vamos lá galera! Esta na hora de nós lutarmos juntos e explodirmos nos Cosmos pra vencê-los! Cquote2.png
Cavaleiros do Zodíaco sobre Guerreiros Z.
Cquote1.png Não! Não! Não! Não! Não! Não! Nããããããããããoooooooooo!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Cavaleiros do Zodíaco logo depois de terem tomado uma super surra mortal dos Guerreiros Z.
Cquote1.png São mais de nove mil ! Cquote2.png
Vegeta sobre o número de guerreiros Z que aumenta a cada temporada
Os Guerreiros Z, Forças Especias da Terra ou Lutadores de Ouro são um grupo de heróis com nomes de palavrão que lutam contra vilões idiotas que querem comer os outros perversos que querem dominar a Terra, o Mundo, o Universo e essas outras besteiras de vilões.Eles consegue dominar as técnicas mais foderosas e mortais do espaço-tempo(e algumas do tempo-espaço).

O que é um Guerreiro Z?[editar]

O Guerreiro Z é o mais poderoso dos 27 Guerreiros do Alfabeto (incluindo os americanos Guerreiro K, Guerreiro Y e Guerreiro W, o brasileiro Guerreiro Ç e os outros guerreiros de outras línguas). Duvida? Olhe a imagem abaixo.

Alfabeto.JPG

Eles são responsáveis por manter a paz no universo, vencer torneios de artes marciais, exterminar Aliens Gays, insetos ou gelatinas-cor-de-rosa-do-mal-que-querem-comer-todo-mundo, além de combater os malditos Guerreiros Numéricos e outras coisas de macho que estão além da sua compreensão.

História[editar]

Os Guerreiros Z são muito "úteis" nas batalhas.

Quando Raditz invadiu a Terra, Goku e Piccolo fundaram a equipe com o nome de "Guerreiros Z", e Raditz foi o primeiro adversário dos Guerreiros Z, durante o duelo Goku e Raditz morreram. Depois que os dois macacos morreram, Vegeta e Nappa iriam chegar na Terra em cerca de um ano, então o babaca do Piccolo fez o filho do Goku de escravo sexual e transformou ele em Guerreiro Z para enfrentar essa ameaça, inúteis como Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Yajirobe também entraram pro grupo. Na luta com os Saiyajins, os fracotes do Yamcha, Tenshinhan e Chaos morreram, Piccolo também morreu, mas Goku tinha voltado a vida e comeu o Nappa na porrada, depois caiu na porrada com Vegeta forçando o mesmo a se transformar em um King Kong e o Yajirobe cortou o rabo dele, depois o Gohan e Kuririn também entraram na porrada mandando Vegeta embora.

Gohan e Kuririn foram até Namekusei com uma puta pra poder reviver seus amigos, e ficaram lá até Goku chegar, Vegeta se uniu a eles para lutarem contra cinco palhaços, o primeiro deles foi decapitado por Vegeta, depois Goku chegou e acabou com o segundo e o terceiro, Vegeta matou o quarto e o quinto virou uma rã. Depois eles foram lutar com um ET sem rola. No desenrolar do combate, Piccolo voltou a vida enquanto Vegeta e o fracote do Kuririn morreram deixando o Goku puto da vida, ele pintou o cabelo de louro e espancou o verme do Freeza enquanto seus amigos voltaram pra Terra, e mais tarde seus amigos voltaram a vida. Freeza estava revoltado e foi chorando contar pro seu papai e os dois foram tirar satisfação, mas apareceu um veadinho de cabelo roxo que também pintou o cabelo de louro e matou os dois, depois Goku voltou e os Guerreiros Z começaram a treinar para enfrentar os Androides.

Bulma e Andróide 18 são capturadas pela FARC e vão morar na Amazônia onde servem de escravas sexuais para os guerrilheiros colombianos

Os Guerreiros Z foram lutar com os andróides, e o grupo era formado por Goku, Gohan, Vegeta, Trunks, Piccolo, Kuririn, Yamcha e Tenshinhan (Chaos e Yajirobe já não serviam mais pra porra nenhuma). Os andróides 19 e 20, atacaram Yamcha, Vegeta conseguiu pintar o cabelo de louro e matou o 19 enquanto o 20 fugiu e libertou os andróides 16, 17 e 18. 17 e 18 meteram a porrada em geral, depois apareceu uma barata gigante que queria comer os andróides. Os Guerreiros Z começaram a treinar pra lutar com ele, Gohan agora conseguiu pintar o cabelo de louro também. Cell comeu o 17, foi um pouco atrapalhado por Ten Shin Han e comeu a 18 e chamou geral pra porrada, o primeiro foi um fracote que caiu com um peteleco, depois foi Goku, mas ele ficou com medo e pediu pro Gohan lutar no lugar dele. Gohan além de pintar o cabelo de louro, passou gel no cabelo, Cell estava puto e cuspiu a 18 e tentou explodiu a Terra, mas Goku teletransportou ele pra um planetinha e os dois explodiram, mas Cell voltou e matou o Trunks, Gohan já estava de saco cheio e mandou um Kamehameha e matou o verme. Depois Trunks foi revivido e voltou pro futuro.

Alguns anos mais tarde Gohan, Vegeta, Piccolo, Goten, Trunks, Androide 18 e Kuririn foram participar de um torneio (Yamcha e Tenshinhan já não serviam pra porra nenhuma e ainda não caiu a fixa do Kuririn de que ele é um inútil) e Goku mesmo morto também veio. Lá eles encontraram o Kaioshin e fora atrás de mago Babidi que queria reviver um chiclete cor-de-rosa, o mago fez Vegeta ficar maluco e botou ele pra cair na porrada com o Goku, enquanto os dois caiam na porrada, Majin Boo reviveu e transformou o demônio em cocô chocolate, Vegeta foi atrás dele e se explodiu pra tentar matar ele (mas não adiantou nada), Goku então botou uma peruca amarela e raspou a sobrancelha, bateu no Majin Boo e foi embora, depois ensinou Goten e Trunks a se fuderem fundirem. Majin Boo teva puto e matou todo o mundo, Goten e Trunks se fundiram e foram lutar com Majin Boo, então Majin Boo comeu eles e o Piccolo, Gohan veio e foi comido também, Goku voltou a vida e o defunto do Vegeta também apareceu, os dois botaram brinquinho e foram comidos. Os dois fizeram bagunça lá dentro e saíram de lá junto com seus amigos, Majin Boo virou criancinha explodiu a Terra. Goku então caiu na porrada com Majin Boo e tacou uma bola gigante nele matando-o.

Alguns anos mais tarde, um gato pelado queria enfrentar o Super Saiyajin Deus, ele foi atrás do Goku e surrou ele, depois surrou todos os seus amigos. Goku voltou pro segundo round, pintou o cabelo de vermelho e caiu na porrada com ele, pediu água e Bills ganhou de novo. Depois, Freeza voltou do quinto dos infernos para se vingar dos Guerreiros Z. Gohan, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan e Mestre Kame tamparam na porrada com ele, Goku e Vegeta apareceram, Goku pintou o cabelo de azul e Freeza plagiou o Oscar, eles tamparam na porrada e Goku tomou um tiro de bala perdida, Vegeta também pintou o cabelo de azul e surrou o Freeza, Goku desintegrou o Freeza. Goku, Vegeta, Piccolo, Majin Boo e um gordinho tetudo participaram de um torneio, no torneio, Goku bateu num abacaxi gigante, apanhou pro ET sem rola, Piccolo apanhou pro ET sem rola, Vegeta bateu no Et sem rola, Vegeta bateu no latão, Vegeta bateu no Saiyajin mirim, Vegeta apanhou pro Jack estripador, Goku apanhou pro Jack estripador, e Monaka bateu no Jack estripador, e os Guerreiros Z foram campeões. Trunks voltou do futuro com medo do Goku Negão, Goku e Vegeta foram pro futuro acabar com ele, mas levaram uma surra. treinaram e foram lá de novo, Goku Negão e o Zamasu se fuderam fundiram, Goku e Vegeta também se fuderam fundiram, Trunks resolveu acabar com a putaria e fatiou ele com o Cosmic Laser, aí o Zamasu virou uma fumaça gigante, e Zen-Oh apareceu pra acabar com aquela putaria e destruiu o universo inteiro. Alguns anos depois, Goku se encontrou com um neguinho que era a reencarnação de Majin Boo e o treinou.

Alguns anos mais tarde, os Guerreiros Z já estavam quase se aposentando. Goku e Uub estavam treinando quuendo de repente um anãozinho transforma Goku em criança, Goku tinha que reunir as esferas do dragão perdidas pelo espaço e chamou os Guerreiros Z (que agora mudou o nome para Guerreiros GT) pra ir com ele, mas os únicos que foram junto com eles eram Trunks e a gúria retardada, deram um rolé pelo espaço e voltaram pra Terra, todo mundo na Terra tinha virado zumbi e um verme tinha entrado no corpo do Vegeta, Goku botou sua fantasia de macaco vermelho e caiu na porrada até exorcisar ele. Depois a Terra estava pronto para explodir, então Goku teletransportou todo mundo pra Marte (menos o Piccolo que tava doidão e queria se matar). Depois o portal do inferno abriu e geral fugiu de lá, enquanto isso dois andrOides 17 se fundiram e surgiu um Super 17, Goku e 18 comeram ele na porrada. Depois apareceus uns dragões (que parecem com tudo, menos dragão) fazendo bagunça na Terra, Goku e Pan mataram geral e só faltava um, então Vegeta apareceu e botou sua fantasia de macaco vermelho e eles foram lutar com o dragão, junto com Gohan, Goten, Trunks e Uub. Goku tacou uma bola gigante no dragão e o matou, depois Goku voou num dragão pra outro planeta, e esse foi o fim do grupo dos Guerreiros Z.

Habilidades dos Guerreiros Z[editar]

Não confundam os Guerreiros Z com os Guerreiros GT.

Os Guerreiros Z tem muitos poderes e habilidades. Aqui tem algumas delas:

Voar: Depois de muito sofrimento treino, um Guerreiro Z pode aprende a técnica de voar saltando de um precipício e mexendo os braços que nem um viado com TPM controloando seu KU KI para que ele consigaa flutuar. A velocidade e a altura do voo depende do tamanho do KU KI do Guerreiro Z
Soltar raios coloridos pelas mãos (ou por outros lugares): Os Guerreiros Z também podem soltar uns raiozinhos mixurucas cor-de-rosa coloridos pelas mãos (ou não) com um poder de destruição incomparável. A cor do raio muda dependendo se você for um Sayajin, Humano, Humano com sangue de Saiyajin, Namekuseijin, Andróide, etc. Se você for do bem ou do mal ou emo e dependendo do seu poder e da técnica que você usou.
Sumir aqui e aparecer ali: É uma técnica que só o Goku pode usar, que eles chamam de Teletransporte. É usada para fugir da esposa furiosa se aproximar do inimigo sem ele perceber, levar as pessoas de um local perigoso para um seguro, desviar de golpes, vencer corridas, fazer compras rápidas, etc.
Se transformar em Super Saiajeans Sayajin: Só Goku, Vegeta, os filhos deles e o Brolly podem fazer isso. Quando se transformam, eles usam gel fixador, tinta spray amarela e lentes de contato azul ficam bem mais poderosos, os cabelos ficam arrepiados, loiros e os olhos azuis.
Soltar um Kamehameha: Acho que o anime inteiro sabe fazer isso!

Como Tornar-se um Guerreiro Z[editar]

Goku e os seus capangas Guerreiros Z

Cquote1.png Cacete, que legal! E como eu me torno um Guerreiro Z?! Cquote2.png
Você se canditadanto
Cquote1.png Outro Guerreiro lendário Z? Cquote2.png
Goku sobre a sua candidatura
Cquote1.png MWAHAHAHAHA !!! Cquote2.png
Eu, rindo da sua tentativa

Bom seu noob, existem três maneiras conecidas de se tornar um Guerreiro Z.

  • Tentar Derrotar Goku no nível Super Saiajeans Infinito num limite de tempo de 15 minutos, sendo que você lutará de olhos vendados e com as mão amarradas nas costas.
  • Tentar Deter duas multidões furiosas simultaneamente, uma vindo de cada lado, formadas pelos atuais Guerreiros Z, sendo que você fará isso de olhos vendados e com as mãos amarradas nas costas.

Esta última opção é considerada a forma mais fácil e menos trabalhosa de se tornar um Guerreiros Z. Mas se for constatado que você realizou qualquer uma das etapas bêbado drogado dopado, você deverá realizar TUDO do começo.

Os Guerreiros Z[editar]

AS guerreiras z
Um dos Guerreiros Z
  • Goku: É o mais poderoso e é sempre ele que salva o Universo. Tem um nome de palavrão e é muito idiota bondoso.
  • Vegeta: É o rival do Goku, o mais perverso dos Guerreiros Z, mas um ótimo parceiro de cama Fusão com o Goku.
  • Gohan: Filho de Goku. Um muleque chorão e burro com medo de tudo garoto corajoso e forte, que foi o responsável pelo extermínio da Barata Gigante.
  • Trunks do Futuro: Filho do Vegeta que viajou no tempo pra salvar todo o mundo.
  • Piccolo: Guerreiro marciano Namekuseijin e um dos mais feios fortes. Treinou Gohan e agora tem uma certa paixão amizade com ele.
  • Kuririn: Saco de pancadas careca e sem nariz. Não importa quantas vezes ele morra, sempre volta do Inferno. Serve só pra deixar o Goku brabo pra ele ficar mais forte. Tá aqui mais por isso do que pelos poderes.
  • Trunks: Filho do Vegeta e parceiro sexual de Fusão de Goten.
  • Goten: Filho do Goku e parceiro sexual de Fusão de Trunks.
  • Andróide 18: É uma andróide gostosa e mulher do inútil do Kuririn.
  • Majin Boo: O chiclete rosa obeso se juntou aos guerreiros Z, sua frase favorita é "vou te fuder comer"
  • Ten Shin Han: Outro careca inútil. Possui um terceiro olho que causa grandes estragos (?).
  • Mestre Kame: O velhinho punheteiro que foi mestre do Goku, Kuririn e Yamcha.
  • Yamcha: Era um ladrão vagabundo esperto, mas depois virou um Guerreiro Z. Comeu a Bulma(e provavelmente me comeu também) e já visitou o melhor bar que existe.
  • Chaos: Bonequinho de porcelana. Não desgruda do Tenshinhan e também não serve pra nada.
  • Yajirobe: É um gordinho inútil que só serviu pra cortar o rabo do Vegeta e mais nada.
  • Uub: É a reencarnação do checlete rosa e amante aprendiz do Goku.
  • Pan: É uma gúria retardada, filha do Gohan e neta do Goku.

Algumas imagens dos Guerreiros Z[editar]

Ver Também[editar]



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Guerreiros Z no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Guerreiros Z no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Guerreiros Z no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Guerreiros Z no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg