HK MP7

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Juvenêmesis.jpg HK MP7 é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Possivelmente tem algum número no nome...

Faca dos Sayeret Matkal.jpg


A HK MP7 (ou só MP7) é uma submetralhadora com a força de um pinto, pois sua munição é muito boa em penetração (uiiiiii) e mata com mais facilidade de fazer sexo do que uma metralhadora comum, porque usa uma munição mais decente que as outras. E tudo isso com o tamanho de uma pistola tosca.Com o formado de um penis gigantesco que se vc nao mandar esse link pra mais pessoas esse penis vai entrar no cu da sua mae HAHAHAHAHA

Criação[editar]

Com o sucesso da MP5, que foi aprovada pelo Capitão Nascimento, BOPE, SWAT e outras

Um close na malvada

tropas de elite; os fabricantes pensaram em fazer uma arma ainda melhor para ganhar mais dinheiro. Perceberam que as balas das submetralhadoras eram uma porcaria para matar e a media e longa distância, assim qualquer com um fuzil podia se afastar e matar sem qualquer perigo o otário que usava uma 9mm. E finalmente decidiram botar na nova arma uma munição que preste para matar os carinhas mais distantes. Com um regime à base de alface e água puderam diminuir seu tamanho como o de uma Uzi. Lançaram no mercado com o nome de MP7, dando a entender que ela é uma evolução dos MP3s e MP4s, concluindo que no futuro existirá aparelhos para ouvir música, ver vídeos e matar pessoas ao mesmo tempo.

Características[editar]

A MP7, por usar balas menores ( menores mesmo que o penis do leitor ) , faz com que as outras armas do seu tipo sejam ruins comparados a ela. No teste do IMETRO de qualidade, o voluntário imbecil que usou o colete kevlar para testar a arma morreu, o que causou problemas para o outro burro que atirou, processado por homicídio e estuprado na cadeia. Por isso agora não adianta estar do outro lado da rua para

Você irritou ele. Eu disse que isso era uma má ideia

sobreviver se você for o próximo almo. Portanto, não irrite quem estiver armado com isso. Também ela é pequena, podendo ser escondida na cueca ou em um outro orifício caso um tira estiver passando por perto, como o seu bolso. Ela é operada a gás, uns 3 peidos já são suficientes para mantê-la operando por 1 mês sem necessidade de comer mais ovo com repolho para reposição.

Utilização[editar]

As tropas de elite pensam em substituir suas armas por MP7s. A da Alemanha, que tem um nome esquisito, já trocou (também, a MP7 é alemã). As outras estão substituindo. Até a máfia está usando isso. Daqui a pouco no Brasil os traficantes estarão usando as suas, até chegar ao ponto de estar à venda no barzinho da esquina por "4000 reau".

Ver também[editar]