Halloween 4 - O Dia das Bruxas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Halloween 4: The Return of Michael Myers (br: Halloween 4 - O Dia das Bruxas / pt: Halloween 4 - A Volta dos que Não Foram) é o quarto filme da amaldiçoada franquia Halloween. Depois do fracasso que foi o seu antecessor, uma tentativa de reproduzir as histórias do Penadinho com atores humanos, a equipe de produtores teve a não tão maravilhosa ideia de re$$u$citar (se é que você me entende) o assassino mascarado, Michael Myers.

Sinopse[editar]

Cquote1.png É aqui que tá rolando altas putarias? Cquote2.png
Michael Myers

No Halloween de 1988, finalmente descobrimos que a história da série não faz sentido nenhum pois mesmo tendo sido explodido, queimado e baleado trocentas vezes, Michael Myers está vivo. Ele sai de um coma de dez anos, e foi um coma bom, porque mesmo levando tiros nos olhos voltou a enxergar. Enquanto estava sendo transferido para o Asilo Arkham, escapou matando os ocupantes da ambulância em que estava, que não lembraram que para transportá-lo em segurança seria necessário um tanque das Forças Armadas. Myers dirige de volta a Haddonfield para passar sustos nas crianças no Dia das Bruxas mais uma vez, só que dessa vez ele procura uma criança em especial: sua sobrinha Jamie Lloyd, uma vez que a mãe dela, Laurie Strode foi pra conta do papa (NOTA: como foi que Myers aprendeu a dirigir nos quinze anos em que ficou internado? Estou falando, não adianta procurar sentido em Halloween, isso não existe).

Mas se Michael pensou que iria ser fácil, se enganou. Dr. Loomis também sobreviveu ao segundo filme, não me pergunte como, e graças à explosão ficou com queimaduras horríveis pelo corpo (na verdade só umas cicatrizinhas no rosto e na mão, mas tá valendo). Só que dessa vez ele vai ter que usar outras habilidades, já que mostrou que não serve pro tiro ao alvo.

Quanto a Jamie, é melhor ela tomar cuidado pois seu titio, além de matador, era cosplay do Pedobear nas feiras japonesas da vida. Essa frase foi clichê pra cacete e eu pensei em excluir, mas como não tinha coisa melhor pra pensar, vai essa mesma.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Como aquela primeira máscara do Capitão Kirk foi perdida sete anos antes, a produção teve que se contentar com uma fresquinha do Amaury Jr. com 50% de desconto.
  • O roteiro é sem sentido por ter sido escrito por um adolescente basingueiro.
  • Jamie Lee Curtis não quis participar desse filme porque na época estava querendo diversificar seu gosto, e sentir tesão com um psicopata mascarado todo ano é tenso...


v d e h
All Hallow's Eve... Doces ou travessuras?
Michael quer panqueca.jpg