Hambúrguer de siri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rocambolelevel2.jpg Este é um artigo gastronômico.

Se você vandalizar, a moderação vai enfiar o rocambole ao lado no seu cu.

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Big Mac Cquote2.png
Google sobre Hambúrguer de siri
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Patrick sobre Hambúrguer de siri

O hambúrguer de siri é a única coisa que o "chef" Bob Esponja sabe fazer, além de caçar águas vivas. O quitute faz grande sucesso no mundo inteiro por seu sabor, idêntico ao Big Mac, ou não.

Um delicioso hambúrguer de siri que, pelo aspecto, certamente não foi feito pelo Bob Esponja.

Criação[editar]

Seu Sirigueijo tornou-se um megaempresário do ramo alimentício subaquático devido ao hambúrguer de siri. Contudo, antes de criá-lo, ele estava passando por maus bocados, devendo o INSS, o IPTU e o carnê das Casas Bahia. Seu emprego em um campo de caça de águas-vivas não estava dando conta de pagar as contas. Certo dia, quase não havia o que comer em sua geladeira, e ele teve de improvisar. Pegou farinha, lico de cair pinto, alfazema, um siri, mortadela e mais algumas coisas que não podem ser divulgadas, e fez uma espécie de bolinho. Fritou e meteu-o em um pão. Sabe-se lá como, o sanduíche ficou bom e ele, que não tinha nenhuma perspectiva melhor, resolveu gastar o restinho de dinheiro que tinha em mais ingredientes, e fez vários hambúrgueres. Com o tempo, o negócio foi crescendo, e Siriguejo abre um restaurante. Evidentemente, é muito difícil administrar um negócio e operacionalizá-lo, ou seja, agora que ele era empresário, não poderia meter a mão na massa. Dessa forma, ele contrata um cozinheiro, de nome Bob. O rapaz não sabia cozinhar nada, mas foi o único que aceitou trabalhar por apenas US$ 1,00 por mês, fora o desconto da previdência social.

Ingredientes[editar]

Se sempre queria fazer um, chegou a hora que você estava esperando... DOH DUDUDUDUDUDUDU DOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOOOOOOOH DOHDOHDOHDOHDOHDOHDOOOOOH DOHDADALADOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDOOOOOH DAHDAHDAHDAHDAHDAHDAHDAAAH TCHSSS DOHDOHDOHDOHDOHDOHDOHDAAAAADOHDOOOOHDOHDAAAAAAA DEEDOHDEDEDOHDEDEDOHDADILLIDADADADADADILLIDADADADADADILLILIDADADADOOOOOOOH DEEDADILLIDADILLIDAAAAAAA TEETATILLI TAA *Pausa pra respirar* TEETATILLITATILLITATILLITATILLITATILLITOHTAATEETAATEETOHTAATEE
TOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!11111onzeeeeeee
PREPARAR UM HAMBÚRGUER DE SIRI!

Hambúrguer de siri unindo duas pessoas que se amam...

Bem, não se sabe ao certo, mas biólogos marinhos não acreditam que ele seja feito apenas de pão de hamburguer, há indícios que há amor (mostrado em um dos seus episódios), carne de lula e siri australiana, salada, catchup, mostarda e picles. Há nele um molho especial, cuja composição é um mistério para a mente marinha. Há indícios de que ele seja uma criação inca, cuja receita foi parar no fundo do mar devido ao naufrágio do barco onde tentava fugir o último imperador inca, Manco Capac. Segundo pesquisas da Universidade Federal da Fenda do Biquíni, a substância verde-ranho pode conter elementos como areia, chá de losna, café colombiano, Vicodin, coentro, querosene e umas outras coisas.

De preferência, faça um Hambúrguer de Siri gigante como este

Cquote1.png Muito obrigado, Desciclopédia, agora eu tenho a fórmula do hamburguer de siri... Cquote2.png
Plankton sobre seção acima

O que causou no mundo?[editar]

O hambúrguer foi, sem sombra de dúvidas, um invento revolucionário. Não sei bem que revolução seria essa, mas é mais impactante do que simplesmente dizer que foi algo bom. O quitute constitui-se como uma opção barata e absurdamente calórica, o que contribui para a alimentação das populações mais carentes. Cogita-se que a prefeitura de Florianópolis, depois de adotar o mexilhão na merenda das escolas, faça o mesmo com o hambúrguer de siri. Além disso, o sucesso do lanche causou medo nas grandes empresas do setor fastfoodiano, o que motivou o McDonald's a oferecer um mol de dólares pela receita. Evidentemente, o Sr. Siriguejo iria aceitar a proposta, mas Bob Esponja, encarregado de fazer a cópia e entregar para os compradores, fez toda aquela cena para convencer o chefe a não vender, tentando tocá-lo sentimentalmente, o que não deu certo. A venda foi concluída, mas o problema é que a receita continha erros, porque ninguém mais lembrava a composição exata do hambúrguer, e Siriguejo foi obrigado a devolver o (caralho) dinheiro.