Hank Pym

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Hank Pym, o Homem-Formiga


Formiga-atômica.jpg
Publicação Márveu
Primeira aparição Em um gibi de putaria
Criado por Alguém que queria ver as hentai girls da Marvel serem pegas de jeito

Características
Nome Real Hank Pym, seu idiota!
Estado Solteiro, casado, solteiro, casado, solteiro, casado...
Afiliações Pegou as principais heroínas da Marvel
Afiliações anteriores Vingadores
Apelidos "O menor homem do mundo", "O maior pradoxoda Marvel" e Homem-Formiga.
Parentes Que parentes? O homem-formiga não precisa de família... Forever alone face.png
Inimigos Desconhecido
Poderes Diminuir de tamanho e provocar prazer instantâneo

Cquote1.png Você quis dizer: Capitão Átomo Cquote2.png
Google sobre Hank Pym
Cquote1.png Você quis dizer: Eléktron Cquote2.png
Google sobre Hank Pym
Cquote1.png Olá, vem sempre aqui? Cquote2.png
Homem-Formiga lançando uma cantada infalível
Cquote1.png Blergh! Aqui é um puteiro! Cquote2.png
Mulher sobre afirmação acima
Cquote1.png Se é um puteiro, por que está vestida assim? Cquote2.png
Homem-Formiga em mais uma de suas trolladas
Cquote1.png Se o Homem-Formiga é tão pequeno, por que as mulheres gostam dele, mesmo sabendo que o piruzinho dele é minúsculo? Cquote2.png
Você sobre a pica do Homem-Formiga
Cquote1.png Simples, é quadrinhos! Cquote2.png
Eu sobre sua pergunta
Cquote1.png Que foi Anônimo, ficou com inveja? Cquote2.png
Homem-Formiga trollando você
Cquote1.png Nunca ouvi falar de você, nem sabia que você existia. Cquote2.png
Um cara qualquer sobre Homem Formiga
Cquote1.png Vai tomar no se c*. Cquote2.png
Homem Formiga sobre a verdade de ser o Vingador menos conhecido

Homem-Formiga ou Hank Pym é um personagem fictício da Marvel Comics que tem o poder de diminuir o seu tamanho. De tantas mulheres que ele pegou apesar de seu tamanho, acabou por ficar famoso entre os Vingadores (somente ENTRE os Vingadores), a maior parte do seu tempo ele passa ou pegando as mães/irmãs/conhecidas de seus companheiros ou bebendo cerveja. Isso justificaria porque Homem-Formiga quase nunca aparece em algum episódio dos Vingadores ou então em algum filme dele.

Na verdade, se criassem um filme para ele, com certeza seria pornográfico e a sociedade iria dizer que a Marvel jogou pedra na cruz quando criou o maldito filme do Homem-Formiga.Porem Em 2015 A Marvel Anunciou O Filme Do Homem Formiga Que Seria Lançado No Verão,Dá Pra Ver Que A Marvel Tá Mais Desesperada Doque Quando Criaram O Homem Hidrico.

Para diminuir (que ironia...) a sua popularidade inventaram a Formiga Atômica... Quem não se lembra da Formiga Atômica? Bons tempos...

Criação[editar]

Em 1900 e lá vai pedrada, o mestre (e grande causador de milhares de nerds serem virgens) Stan Lee, cria o Homem-Formiga. Qual era o intuito de tal super-herói? Vamos antes analisar.... Toda editora de quadrinhos que se preze tem que ter heróis com os poderes que um humano comum não tem, tudo isso para escrachar na cara que você não se passa de um perdedor que não tem poderes e nem mulheres por perto. Foi com esse pensamento que a DC Comics criou o Super Homem.

Stan Lee não pensava diferente quando viu que um dos desejos dos humanos era ser minúsculo. Tal "fetiche" era muito estranho, sabendo que o maior pesadelo do homem é ter outra coisa minúscula.

Então ele criou Homem-Formiga, vulgo Henry "Hank" Pym. Um herói que diminui de tamanho e pode voltar a proporção original depois.

Para evitar piadinhas infames dizendo que o "aparelho reprodutor" dele era pequeno, deu poderes como poder fazer uma mulher ter 300 orgasmos quando ele a leva para a cama ou então conseguir usar cantadas infalíveis que conquistam a mais seca das mulheres.

Tal personagem causou revoltas públicas organizadas por homens "másculos". Eles estavam com uma profunda associação com o universo dos quadrinhos com sua realidade. Tudo por causa que Hank era um galã apesar de seu tamanho.

Isso obrigou a cancelarem o gibi "As aventuras sexuais do Homem-Formiga" e colocarem ele com os Vingadores.

História[editar]

Hank conversando com sua amante maneiras de como enterrar Janet.

Tudo começa com um renomado cientista que não fazia sexo chamado Henry Pym (esse é o antigo nome antes da "fama" de Hank). Henry ganhou uma gorda verba para pesquisar partículas chamadas particulas de Deus (é o que acharam naquele colisor de particulas na Suiça)... Como já era de se esperar, as verbas afetaram o ego de Henry Pym, fazendo ele criar partículas inúteis com seu próprio nome, as "Particulas Pym", que não serviam para nada até que...

Quando descobriu que as partículas podiam diminuir ou aumentar o tamanho de qualquer coisa, Pym festejou. Primeiro pensou quanto o governo pagaria para ter uma arma de partículas Pym que diminuiriam o "falo" dos inimigos... Mas já prevendo que as partículas ficariam malucas, Henry decidiu apelar para a área benévola, alegando que as partículas podiam ser usadas para beneficiar a vida dele da humanidade de alguma maneira... Isso se diminuir coisas ajuda alguma coisa.

Hank usou as partículas nele mesmo, em um ato de loucura com um misto de suicídio.

Explicações[editar]

Henry na Terra 231, com seu poder as avessas... Ou seja, agora o poder tem utilidade.

Por que Hank teria usado as malditas partículas Pym nele mesmo sabendo que iria morrer de qualquer forma? Dizem que antigamente ele tinha uma esposa (sim, ele era quase virgem, quem é casado vai entender) e que antes de ele finalmente ter tirado o atraso, a esposa morreu em um infeliz acidente provocado por Pym.

Pym havia usado suas partículas em sua esposa enquanto ela dormia. O que aconteceu é muito terrível para ser narrado em simples palavras ela simplesmente se deteriorou na frente de Pym, virando uma gosma verde que mais tarde assombraria Pym pelo resto da vida.

Adquirindo poderes[editar]

Seus poderes vieram depois do episódio em que ele injetou em si mesmo partículas malucas. Como no mundo dos quadrinhos tudo é invertido, existem três leis que lá ocorrem e que aqui a história seria outra:

  • 1ª lei: Acidentes resultam em super-poderes, nunca em morte.
  • 2ª lei: Todas as mulheres são peitudas e usam roupas coladas mais do que roupas comuns.
  • 3ª lei: Geralmente heróis usam roupas coladas também, mas parece que não tem volume no meio das pernas, sugerindo que são mulheres.

Nesse caso, a lei 1 foi aplicada em Hank e ele sobreviveu com o efeito colateral de poder aumentar e diminuir de tamanho... Não se pode nem chamar isso de super poder!

Conhecendo Janet[editar]

Após ter esse poder horroroso de aumentar e diminuir de tamanho, Hank vira o Homem-Formiga e por não ter mais nada bom para fazer, sai da Hungria e conhece Janet Dyne.

Janet virou esposa de Homem-Formiga e muitas vezes pedia para que o seu marido usasse seus poderes para adentrar ela... Homem-Formiga não gostava do que via lá dentro, mas ai de ele reclamar.

Tudo bem, ele conseguia do mesmo jeito satisfazer sua esposa, pois o onipotente Stan Lee deixou poderes de provocar orgasmos em mulheres mesmo que em seus quadrinhos sejam censurados e não mostrem nada de sexo, mas que deixe subtendido que rolou alguma coisa lá.

Virando Herói[editar]

Hank começou a combater o crime de maneira estranha: como ele era pequeno, apenas entrava nas calças dos bandidos, eles ficavam distraídos e tentavam tirar alguma coisa que entrou lá. Não tinha maneira mais gay de lutar contra o crime.

Pelo menos tinha uma vantagem: ele podia fazer isso nas mulheres também, e sua "habilidade especial" que o titio Stan havia lhe dado.

Foi uma época feliz pois, o Homem-Formiga tinha um gibi próprio para suas aventuras recheadas de sexo, mulheres e humor negro misturado com sexual. Porém, tudo que é bom dura pouco e o único gibi que os brasileiros iriam comprar foi fechado antes de ser comercializado no Brasil.

Restou para Pym apelar para outra tática e continuar no universo Marvel sem ser esquecido.

Os Vingadores[editar]

o sexo quase parecer trabalho, já que Janet só tem prazer quando usa seus poderes lááááá "embaixo".

Para continuar e não ser esquecido pelas pessoas, Hank fundou os vingadores. Como podemos ver é uma alternativa muito desesperada fundar um grupo que está fadado ao fracasso.

Cquote1.png Eu fundei os Vingadores, seu mentiroso filho da puta Cquote2.png
Nick Fury sobre mentira contada aí emcima

Cquote1.png Como assim? Cquote2.png
Você sobre os vingadores serem um fracasso

Se foi Hank quem fundou, provavelmente é Hank quem irá comandar. Hank não consegue comandar a própria bunda, como ele vai comandar uma equipe então?

O Homem-Formiga leva sua esposa, Janet para acompanhar ele. Embora seja muito dispensável para missões, Hank já foi usado para tirar cera de ouvido do Visão e algumas vezes ele ficava gigante (algo muito raro, pois Pym tinha medo de rasgar sua roupa e traumatizar a humanidade) para poder combater outros bandidos grandes.

Quando sua segunda esposa morreu por negligencia, Pym adotou o nome de "Vespa" em homenagem a ela. Embora isso tenha sido uma benção, pois agora ele podia voltar a pegar mulher adoidado.

Outras aventuras[editar]

Janet carregando seu marido após uma saidera

Após uma grande crise de identidades provocadas pela morte de sua esposa, Homem-Formiga vira em ordem de ridicularidade:

  • Vespa;
  • Golias;
  • Jaqueta-Amarela;
  • Grandão;
  • Calça de banana (?);
  • A vara (esse me deu medo...);

Ele também foi um dos primeiros infectados por um vírus (o famoso T-virus) que transformava os heróis da Marvel em zumbis, muito parecido com algo que já aconteceu na DC Comics... Homem-Formiga capturou o Pantera Negra e o guardou para comer mais tarde, pois dizia que quando comia (ui!) pensava melhor.

Um grande erro dos desenhistas foi desenhar Hank como "Homem-Gigante". De qualquer forma, errando ou acertando, os heróis são o mesmo e só os nerds vão notar a diferença.

Ver também[editar]