Hanns Chucrutzen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Cquote1.png Esse cara é do boldo! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Hanns
Cquote1.png Ele ainda vai criar a cura do cancer Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre Hanns
Cquote1.png Meu parceiro de noitada Cquote2.png
Chuck Norris sobre Hanns
Cquote1.png Cabra Omi Cquote2.png
Jeremias sobre Hanns
Cquote1.png Carnaval, Bunda Caipirinha Cquote2.png
Hanns Chucrutzen sobre o Brasil
Cquote1.png Ei, o Alemão aqui sou eu Cquote2.png
Fábio Andreas sobre Hanns
Cquote1.png Aprendi a arrombar portas com ele num puteiro Cquote2.png
Jack Bauer sobre puteiros

Infância de Hanns[editar]

Hanns Ivo Von Chucrutzen nasceu em Hamburgo, na Alemanha, no dia 4 de Setembro de 1908. Hanns era filho de uma prostituta chamada Thereza Schrepell Chucrutzen, isso causava um certo desejo nele, já que ele olhava as colegas de trabalho da mãe em seus trajes sumários. Por ser pobre e sem futuro, Thereza resolveu matricular Hanns num Colégio interno chamado Wünstcwitzzhägen (pronuncia-se Uanchuazen), porém ela não sabia que Hanns era um gênio, na 8ª série estava defendendo seu doutorado em física quântica à distância.

Adolecência de Hanns[editar]

Chucrute Chucrutzen

Hanns ja tinha terminado sua faculdade aos 14 anos de idade, então ele resolveu sair da pequena Hamburgo e se mudou para Berlin, mas como a situação era difícil, mesmo com doutorado em física não conseguiu emprego e teve que trabalhar numa pizzaria chamada "Casa de Paolo". Um belo dia chegou um emo pedindo Pizza de palmito, o nome dele era Adolf Hittler. Adolf e Hanns ficaram amigos e passaram a andar juntos desde então.

Projetos de Hanns[editar]

Hanns sempre foi zoado em toda a sua infância, por ser filho de prostituta e por ser o mais novo de sua turma. então ele queria se sentir superior e começou a crer que ele pertencia a uma raça mais forte e mais inteligente do que as demais, uma raça com super poderes, que voava, e que quando concentrasse toda sua energia, adquiria uma coloração dourada no cabelo e entrava dentro de um campo de energia. Hanns acreditava que ele pertencia a raça dos Saiajins, sendo assim, ele tinha que proteger a humanidade e acabar com a guerra entre os Judeus e Palestinos. Ele sempre contava os seus projetos da "raça superior" a Adolf, eles até acreditaram que o povo alemão decendia dos Saiajins. Um belo dia, Adolf terminou com seu namorado Judeu e ficou muito puto, tentou cortar seus pulsos mas não teve coragem, então obsecado por vingança, roubou os projetos da "raça superior" de Hanns e mudou o nome para raça Ariana ao invez de Saiajin, Adolf Hittler então usou toda essa idéa de que os alemães eram seres superiores e com super poderes, para se vingar dos judeus. Depois disso, Adolf entrou para a política sendo o 1° emo a se tornar político e lider de um país. Daí em diante todos conhecem a história, mas vamos voltar a atenção para Hanns Chucrutzen.

A fuga de Hanns para a China[editar]

Desesperado por ter sido traido por seu amigo, Hanns se mudou para a china, por que achou que lá não seria afetado pelas idéas absurdas de Adolf, chegando lá, Hanns foi acolhido num puteiro chamado Yang Zen Chuá. O dono do Puteiro, Miakiki kakaroto, tambem conhecido como cafetão Zark, ficou muito amigo de Hanns, e deixava ele comer as prostitutas de graça nesse puteiro e em todas as filiais pela china. 3 meses depois, 4 puteiros inteiros tiveram que parar de funcionar porque todas as prostitutas estavam gravidas, dando um prejuiso de milhões para o cafetão Zark. Furioso, Zark mandou todos os seus cafetões buscarem a cabeça de Hanns Chucrutzen numa tijela (é tipo um código de honra de cafetões chineses). Hanns teve que ir embora da china o mais rápido que pode, atravessou a muralha da china correndo no tempo recorde de uma hora e meia e fugiu para á Mongólia. Na Mongólia, Hanns pegou uma carona com um vendedor ambulante e foi para a Russia.

Década de 20[editar]

Fixando um lar em Moscou, Hanns passou grande parte da década de 20 se dedicando a ciencia e influenciou vários cientistas russos em seus projetos. alguns dos cientistas mais famosos que ele ajudou foi o Dr. Ivo Robotinick. Ele virou professor de física na faculdade Stocoffer e se manteve dando aula nela até 1926, quando teve que deixar a russia por que os comunistas tomaram o país e começaram a tomar conta dos projetos dele, Ele se mudou para Manchester na Inglaterra e ficou trabalhando como traficante de gatinhos até 1932 ai o rafael zark,sobrinho de adolf foi para o Brasil e conheceu uma linda morena,chamada Fernanda Tides, e ele a ama muito.Como nunca amou ninguem nessa vida pretinha foi o apelido que ele a colocou ..pretinha minha....amo você gostosa

Década de 30[editar]

rafael zark ama muito fernanda tides, e sempre vai ama-la pretinha minha amo você monntao minha gostosa

Década de 40[editar]

Hanns foi capturado e levado de volta a Alemanha, num acordo entre Adolf e os Agentes americanos. Hittler disse que queria hanns trabalhando de volta com ele, como nos velhos tempos, foi então que hanns disse sua heróica frase: "Não me culpe por não entender o movimento dos lactobacilos vivos no Yakut" Adolf ficou muito furioso e condenou Hanns a prisão em Nitrogênio, tambem conhecida como prisão de gelo. Hanns foi congelado vivo e solto apenas em 1953.

O retorno de Hanns[editar]

Como ele ficou quase 15 anos congelado, ele passou um dia inteiro babando e mijando (ao mesmo tempo) num piniquinho de vidro, usaram a baba dele para fazer cosméticos. quando recuperou todos os seus sentidos, Hanns ficou furioso e queria se vingar, foi então que ele saiu pelado pelas ruas de Hamburgo e disse: "Eu sou o rei da selva!!". Claramente viram que ele ainda não estava bem e mandaram ele para um hospício, depois de 1 mês ele ja tinha se recuperado. Hanns então resolveu então ir embora da alemanha e tentar a vida na América. em 1960 ele havia chegado aos Estados Unidos, chegando lá, ele começou a trabalhar numa empresa ainda nova, o Mc Donald's. de 1955 até 50, o Mc Donald's vendia comida vegetariana, e tinha o famoso sanduiche de alface que era vendido lá. Em um belo dia, Hanns arranjou uma briga com o gerente da loja, algumas testemunhas disseram que o gerente apertou a bunda dele. A briga entre os dois foi tão sangrenta que a mão esquerda do gerente da loja foi parar numa grelha e colocada acidentalmente no sanduiche de alface. pronto, o mc donald's passou a vender carnes a partir desse dia e virou sucesso mundial. Pra atender todos os pedidos de sanduiche de carne nesse dia, o gerente teve que ser sacrificado. Hanns abandonou o Mc Donald's e foi trabalhar como cafetão, ele acabou tendo um filho com uma de suas prostitutas e a subornou para não dizer que ele é o pai verdadeiro, seu filho com ela se chama William Rose. Nessa vida bandida, hanns encontrava tempo para se dedicar as ciências as vezes e aperfeiçoou o LSD, usando ele mesmo como cobaia. Muito doidão, hanns invadiu o camarin dos Beatles quando eles passaram pelos EUA e deu um chá com LSD para George Harrison e John Lennon. Depois disso, Hanns virou o principal forncedor de LSD para as bandas Hippies durante os anos 60. Hanns foi aprovado pela NASA em 1967

1° casamento de hanns[editar]

Graças aos seus experimentos científicos de sucesso como o microcomputador, os satélites espaciais e a projeção de algumas naves espaciais, Hanns ficou milhonário, fora o dinheiro que entrava por fora com o tráfico de LSD. Foi então que ele resolveu que devia dar um jeito em sua vida e que tinha que se casar. Hanns tinha quase 70 anos, mas tinha uma aparencia de 40 por que ficou congelado por 15 anos, então não seria difícil arranjar uma esposa. Em 1973 Hanns se casava com uma conterrânea dele chamada Astrid Ludovick, filha de Victor Ludovick, também conhecido como Mr. Ludovick. Mr Ludovick era segurança de Hanns e sempre que Hanns estava em perigo ele gritava: "Save me Mr. Ludovick!" Hanns teve 3 filhos ao longo da década de 70, Sputink Chucrutzen (1975), Karl Von Ludovick (1977) e Mark Chucrutzen (1979).

A carreira musical de Hanns Chucrutzen[editar]

Hanns lançou um vinil de Punk Rock em 1980 chamado "Hanns Party and Chucrutzen Tea", foi um fiasco. Mas 4 rapazes de uma bandinha chamada Legião Urbana, ouviu o cd dele e resolveu propagar o Punk Rock no Brasil. A pedido dessa banda, Hanns veio fazer uma turnê (óbviamente mal sucedida) pelo Brasil, o recorde de pessoas foi no show de curitiba que teve mais ou menos 97 pessoas na plateia (incluindo os roadies e técnicos de som).

Década de 90 e 2000[editar]

Desistindo da carreira musical, Hanschucrutzen se mudou para o Brasil. Ele adorou o país tropical, as bundas e as caipirinhas. De filhos bastardos brasileiros, ele tem 13.

  1. João
  2. Mané
  3. Fabio
  4. Edsom
  5. Leonidas
  6. Mario
  7. Rainner
  8. Lucila
  9. Schimitd
  10. Dédé
  11. Dino
  12. Dadinho
  13. Coruja

Ele foi o reponsável pela introdução dos computadores de mesa no Brasil, virou especialista em informática e hoje em dia da aulas em um curso de informática no Rio de Janeiro chamado Cedaspy. Torce para o Flamengo, é Portelense doente, sempre aposta no jogo do bicho, dá aulas de apoio para crianças burras aos fim de semanas, adora ir para a praia e beber caipirinha.