Harvey Bullock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Desidentificando.jpg

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Harvey Bullock é um porco, detetive e corrupto de Gotham City. Não serve pra nada e só fica enchendo o saco do Batman.

História[editar]

Bullock cheirando um palito que acabou de enfiar no seu cu.

Bullock é aquele detetive policial fracassado muito comum encontrado no Brasil, que nunca resolve nenhum crime e é sustentado pelo governo. É extremamente burro, gordo, feio e com cara de mamão. Em suas primeiras estórias, era um corrupto muito pior que o Lula e aceitava subornos em troca de comida. Com o passar dos anos, os vários escritores foram reformulando aquela mula tornando-o apenas um detetive bunda mole que nunca resolve crime algum e depende do Batman para capturar os bandidos.

Além de ser um monte de banha desnecessária, Bullock ainda coloca a culpa de seus inúmeros fracassos no Homem Morcego gay, tendo inveja e chegando-o a incriminá-lo injustamente. O Batman está cagando e andando para o Bullock já que tem coisas importantes a fazer como comer o Robin e prender o Coringa e simplesmente o ignora, pois se ele arrebentar aquele bolo fofo, entra em cana.

Bullock também adora rosquinhas e de vez em quando também queima a sua. Os colegas de trabalho acham o Bullock um pé-no-saco, nem mesmo o bom Comissário Gordon suporta aquela chupeta de baleia.

Muitos se perguntam porque ele odeia tanto o Batman. Alguns já pensaram que talvez seja porque o morcego é muito mais forte, habilidoso, inteligente, bonito e competente. Outros, porque ele é rico e famoso. Contudo, fontes seguras afirmam que é porque Bullock tem inveja por não poder usar cuecão de couro e além do Batman ainda ter um bofe alegre e colorido como parceiro, tendo que bancar a bicha enrustida preconceituosa na frente dos seus colegas e assim, descarregando as suas mágoas na comida, tornando-se assim um enorme paquiderme diabético com uma barriga monstruosa.

Ver também[editar]

Cake big.png Harvey Bullock é obeso(a), ou está "acima do peso"

E pretende ser lutador de sumô.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...