Hein

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Hein Hitler
DKYRXoeVAAA1rfW.jpg
Nascimento 22 de maio
Bandeira da Alemanha Alemanha
Idade Desconhecida
Altura 1,85 m
Peso 70 kg
Estilo de luta Doméstico
Arma preferida Relógios
Técnica Máxima Secreta Casa, Comida e Roupa Lavada
Religião Nazismo
Profissão Mordomo
Característica marcante Óculos
Comida favorita Bolo de amêndoas
Frase favorita Cquote1.png Yes, my master! Cquote2.png
Esporte Motociclismo
Mania Artesanato

Cquote1.png HEIM? Cquote2.png
Léo Stronda sobre Hein

Hein é apenas mais um personagem aleatório criado recentemente para o jogo The King of Fighters XIV.

Aparência[editar]

Como é um mordomo, Hein possui um visual bastante genérico, comum a todos os seus demais colegas de profissão. Sua roupa é um terno preto formal, muito elegante, mas também extremamente sem graça. Por baixo, ele usa uma tradicional camisa branca e um colete marrom fechado sobreposto. Seu estilo inexistente é complementado por acessórios tipicamente engomadinhos, como flor na lapela, abotoaduras decoradas e lenço no bolso. Para combinar com o figurino clichê, seus cabelos escuros estão sempre impecavelmente penteados e duros de tanto gel. Como preza muito pela saúde e higiene, nunca é visto sem óculos ou luvas.

História[editar]

Hein entrando em estado de decomposição após perder uma luta.

Hein é um ex-ator fracassado que foi reprovado no teste do sofá para interpretar o protagonista de Kuroshitsuji. Abalado com a rejeição, desistiu da carreira artística e optou por fazer um curso técnico de mordomo no Senai.

Por sua personalidade educada e discreta, caiu no gosto de Geese Howard e foi contratado para trabalhar em sua mansão, crente de que o novo empregado jamais daria com a língua nos dentes para denunciar seus trambiques. Porém, Hein esconde um lado sádico e deseja secretamente que o mundo exploda e todos se fodam. Quem logo percebeu esta sua característica foi Billy Kane, que convidou-o para lutar no lendário torneio The King of Fighters ao lado dele e de seu próprio patrão. Como Geese concorda e Hein é pago para fazer tudo o que ele mandar, o trio de lutadores é oficialmente formado.

Poderes e habilidades[editar]

Hein luta de forma muito polida e elegante, ou seja, uma chatice total. Suas técnicas são baseadas nos movimentos das peças do jogo de xadrez, para se ter uma ideia do quanto são empolgantes. Por algum motivo nada a ver que nem sequer é explicado, ele também possui o poder de manipular a gravidade em seu redor através de uma energia vermelha que ele emana sabe-se lá de onde.