Hells Pass Hospital

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
185.gif Todos seu imagem são pertence a nós!
Este artigo possui pouca nenhuma imagem faça seu tempo! Mova Anônimo para grande justiça!


Cquote1.png Nós trocamos seu coração por uma batata, você tem três segundos de vida Cquote2.png
Médico qualquer sobre a competência dos funcionários do hospital

Cquote1.png Ele sifu bastante aqui e aqui, mas ele sifu mais aqui na região pélvica Cquote2.png
Outro médico qualquer (ou o mesmo, tanto faz, fodam-se os médicos) sobre o estado de Randy

Cquote1.png Eu só trato de gente, não posso cuidar desse cachorrinho. É melhor chamar o veterinário Cquote2.png
Médico qualquer 3 sobre a shuriken no olho do Butters

Hells Pass Hospital é um hospital de South Park.

Sobre o hospital[editar]

Hells Pass Hospital é o único hospital de South Park, e mesmo assim é uma merda. O hospital tem vários profissionais com experiência e conhecimento suficiente para saber o que significa sifu, diferenciar uma criança de um cachorro, colocar uma batata no lugar do coração de alguém, fazer o câncer de algum pirralho mijão ficar "empatado", passar AIDS para criancinhas (não desse jeito, ou sim), etc. etc. etc...

O hospital não tem nome fixo, às vezes é Hells Pass Hospital e outras vezes é Hospital (ou hospício) Passe (ou passagem, ou passo, ou qualquer coisa parecida com pass) para o Inferno. Isso é devido à competência da dublagem, que apesar de ser em português, é feita nos Estados Unidos. Sim, aposto que você não sabia disso! A dublagem é tão boa que muitas vezes o nome do hospital é Hospital Passe para o Inverno devido à ótima pronúncia dos dubladores.

O hospital tem aparência de hospício (não falei que era hospício?). As paredes são cinza cor de parede e as janelas são azuis cor de janela. As camas têm elásticos para segurar os malucos e lá dentro (ui!) há vários aparelhos usados para a penetração para quando alguém vê um vivo que acha que está morto,Os Motoristas de Ambulância parecem caras com a carteira de habilitação raspada ou suspensa,dirigem mal para caralho!(No filme:South Park:Maior,Melhor e Sem Cortes quando o Kenny morria queimado o cara parou a ambulância no Sinal verde veio um caminhão carregado de sal bateu na Ambulância e derramou sal nele.

Rivalidades[editar]

O hospital tem uma grande rivalidade com o Hospital de Denver, visto que esse último foi escolhido para tratar da besta Ike/Senhor Jefferson.

Ai que Broxante estava sendo assombrado por Billie Mays (Bottini dos americanos) que promovia o Chipotle-away quando Billie se cansou e deu lugar ao Senhor Jefferson para assombrar Ai que, mas ele estava tão revoltado por ter nascido negro que encarnou no Ai que.

Quando Caio Kyle descobriu, levou Ai que direto para o hospital para ganhar um passe para o inferno. Mas ao chegar lá, Kyle viu que apesar do retardamento dos médicos e enfermeiras (hum, enfermeiras...) eles não conseguiam de jeito nenhum fuder com tudo (tem certeza de que nem as enfermeiras conseguíam?). Assim, Kyle levou Ai que para o hospital de Denver, o que fez com que todos ficassem putos e começassem uma briga.

Resumo para você que teve preguiça de ler o artigo miseravelmente pequeno sobre o hospital[editar]

O hospital, na verdade, não serve absolutamente para porra nenhuma. Ele só é importante pois é o lugar onde todos os fãs de South Park (sádicos de nascença) adoram ver o Kem me McCome morrer pela milésima [carece de fontes] vez. Pra falar a verdade ele nem é tão importante assim, os sádicos estão pouco se fudendo para o lugar onde o Kenny vai morrer. Eles só querem sangue, sangue, sangue... E vale o seu sangue também, hehehe.