Herman Larsons

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Quando deus fecha uma porta, ele abre uma loja de armas! Cquote2.png
Herman Larsons sobre a perda de seu braço
Herman Larsons é mais um personagem maluco de Os Simpsons.

Herman ameaçando te bater

Sobre o Herman[editar]

Ele não é nem um pouco confiável, é um bandido, é mal encarado e envolvido com criminosos, e é dono da loja de antiguidades militares do Herman.

Ele é um velho conhecido do Abraham Simpson, que sempre que precisa, aparece para pedir ajuda, na hora de explodir algum nazista por aí. Como naquela vez em que Bart fez uma guerra contra Nelson no episódio Bart, o general, foi Herman que organizou toda a estratégia. No episódio Operação Springfield, Herman começa a trabalhar com jeans falsificados, mas não é preso quando pego por Marge, graças aos policiais folgados que nem se importam se ele foge ou mata alguém e pegam os jeans para uso próprio.

O porquê ele tem um braço?[editar]

Como a fox sempre quer fazer os seus telespectadores de trouxas, ela enganou a Todos com histórias falsas como Herman perdeu seu braço na Guerra do Golfo, alguns dizem que ele colocou o braço pra fora da janela do ônibus quando era criança, mas como ele realmente perdeu o braço é mostrado no episódio Para um Vira-Lata, com Amor, da 24ª Temporada, quando ele ia pra uma aula de piano, e o carro passou, e levou o braço junto, o que mostra o quanto esse desenho é pra toda família.