Hermione Granger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
KimPlayboy.jpg Hermione Granger é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.


I love nerds.jpg

Sim, nerds gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Elavamosnos.gif Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Se você vandalizar, será transformado em juiz de futebol.


Cquote1.svg Já Comi! Cquote2.svg
Rony Weasley sobre Hermione Granger
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Harry Potter e Victor Krum sobre comentário acima
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Gina Weasley sobre comentário acima
Cquote1.svg Gente ela não é de comer! Cquote2.svg
Dabudona sobre comentário acima
Cquote1.svg Foi comigo que ela pegou numa varinha pela primeira vez! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre comentários acima
Cquote1.svg É um boa aluna, mas meu Sharingan é a prova de que sou melhor Cquote2.svg
Itachi sobre Hermione Granger
Cquote1.svg Ai Ai... Essa Hermione não existe.... Cquote2.svg
Nerd punheteiro de 40 anos sobre a beleza de Hermione
Cquote1.svg Pede pra sair!! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre peitinho de Hermione Granger
Cquote1.svg Cadê as fotos dela pelada??? Cquote2.svg
Punheteiro cheio de espinhas sobre Hermione

Hermione mostrando como se segura uma varinha

Hormonia Granja é uma bruxa gata putinha e piranha, idolatrada pelos nerds e punheteiros de plantão, que tem o incrível dote de fazer maravilhas com a varinha. Diferente de outras garotas de Hogwarts, odeia sentar na vassoura (diz que doí muito). É apreciada pelos seus professores por ser boa de cama inteligente pra caralho.

A Cronologia de Hermione

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o capitão John Miller era professor de matemática e morre no final, ou que o Poseidon e o Titanic afundam.

Spoiler3.jpg


Primeiro Ano

Menagé a trois.(procure a mão boba)

Hermione encontra seus futuros miguxos Harry e Roni no trem de Hogwarts e se vangloria por saber mexer em varinhas com uma grande perícia, fazendo com que ambos fiquem com raiva, já que não sabem nem mexer nelas direito, e começam a humilha-lá na frente de toda a escola. Puta, tocar uma siririca no banheiro para aliviar as tensões.Shrek, após soltar um barro, vê a cena e começa a amedrontar a pobre garotinha,contando sobre seus casos de fodeção com Feiona , sua esposa gorda e pelancuda. Achando isso o máximo e dizendo para a garota não se preocupar, pois ainda chegava nessa "beleza" toda. Seus amigos, ao ouvirem seus gritos desesperadados vão ao banheiro e derrotam o ser verde, se tornando amigos da piranha. No desafio da Maconha Filosofal, Hermione derrota os terríveis cipós, se oferecendo para eles.

Segundo Ano

Entra em coma após sofrer de uma overdose cheirando pó com uma cobra gigante.

Terceiro ano

Harry finalmente come sua amiguinha!

Hermione utiliza a adaga do tempo(obtida após um programa com um principe arabe) para fazer um número maior de programas e, consequentemente, ganhar mais bufunfa. Harry descobre a adaga e a utiliza para salvar seu padrinho Sirius Black. Como recompensa pela ajuda, faz um programa com sua amiguinha. Ela se apaixonou pela fruta mais tarde.....

Quarto Ano

Hermione e Krum na Balada de Inverno

Roni finalmente pede para fazer um programa com Hermione, que recusa, dizendo que tinha deixado de ser piranha e estava tendo um relacionamento sério com outra pessoa. Roni duvida do que sua amiga falou e a espiona durante A Balada de Inverno e descobre que o seu affaire é ninguém menos que Michael Ballack Victor Krum. Para estragar a festa dos dois, Roni conta ao germanico as verdades sobre Hermione, que começa a fazer uma atuação digna de atriz de novela mexicana para convence-lo de que Roni estava mentindo. O corno O cara acreditou e desceu a porrada no ruivinho.

Quinto Ano

"Primeiro uma cachacinha , depois vamos brincar"- Hermione falando com um cliente.

Hermaconheira Hermione volta aos sua antiga maratona de sexo, maconha e aventuras com seus miguxos.

Agora conta com uma casa muito bem escondida para fazer seus programas, o lugar é, de fachada, a sede da Ordem do Ikki da Fênix

e o Patrick Seferino Dare fica louco e é internado

Conclusao Hermione sai com a buceta tada arrombada como sempre!

Sexto Ano

HeyMeCome Hermione percebe que está apaixonada por Rony e larga a sua profissão. Mas, infelizmente, não pode trepar namorar com ele, devido ao fato dele já ter arranjado uma vadia garota chamada Lilá Brown. Muito menos poderia tentar criar ciúmes nele com Harry, que estava comendo a Vagina Weasley. Com isso ela começa a chorar pelos cantos da escola (traduzindo, adere a moda emo).

Hermione e sua inocência tentando ajudar Roni com a sua varinha quebrada.

Sétimo Ano

Hermione e Roni após muito sexo, drogas e Rock 'n roll

Parte com Harry e Roni para destruir os Majicruz. Com a saída de Roni no cap. 16, fica arrasada e dá para Harry com intuito de afogar suas magoas ( o bruxo aceitou de bom grado a buceta de Hermione, já que a meses não comia (Va)Gina e Malfoy). Quando o ruvinho retorna, Hermione o come de porrada, mas o perdoa pouco tempo depois. Quando os três são capturados, ela é torturada por Belatrix Lestrange, que queria saber todos os seus segredos de biscate(Como dar o cú direito,como lamber a pica proporcionando o maior prazer possível,etc.), acaba sendo salva mas fica com um trauma, nunca mais pegando em assolans a partir desse dia. Quando retornam para a escola, ouve o discurso de Rony de que os elfos domésticos deveriam ser salvos, e, alegre por ouvir que o ruivo gostava de seus primeiros clientes, finalmente, deixa Ronald comer sua buceta. No final, os dois se casam e tem dois filhos Rosa e Hugo, que ficaria famoso pelo seu programa na televisão.Ainda mantém relações sexuais amizade com Harry.

Hermitwo

Foi um clone criado por Lord Voldemort para confundir Harry e Roni, mas que só saiu dos seus laboratórios dois anos depois que seu mestre foi derrotado. Tenta reerguer o império voldemortiniano numa ilha misteriosa, mas acaba sendo desafiada por seu original num duelo mortal. Durante esse embate, um muleque chato pra caralho que estava passeando na ilha tenta impedilas entrando na frente de seus feitiços e vira pedra. Como desconheciam a identidade do otário pacifista que tentou interrompé-las, continuam o duelo até que o clone fosse derrotado.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Hermione Granger no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Harry Potter Icons 003.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!