Heterossexual

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Genghis Khan, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, Carlos Maçaranduba vai te dar... porrada!
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Heterossexual.
Exemplo de um casal heterossexual antes da fêmea trair o chifronésio

Cquote1.png Eu sô cabra omi matadó de mil! Cquote2.png
Jeremias
Cquote1.png Eu sô ! Cquote2.png
Mendigo e Quietinho sobre Heterossexuais
Cquote1.png Héteros de merda! Cquote2.png
Gay sobre Heterossexuais
Cquote1.png Gosto tanto de homem que quero ver dois Cquote2.png
Yahooísta
Cquote1.png Não sou nem contra nem a favor Cquote2.png
Clodovil sobre Heterossexuais

Heterossexuais são homens e mulheres que têm tara absoluta pelo sexo oposto. Além desse fato, os héteros tem como principal função, criar mais viados e sapatões, contando com aproximadamente 7 BILHÕES de indivíduos, corra o profundamente preocupante risco de entrar em extinção, sendo assim classificados como seres escravos da Genética. Assim como os gays, são pervertidos. Vários ficam se pegando em qualquer lugar. O mundo desses seres é chamado preto e branco (P&B), diferente do mundo gay, que é colorido.

Características[editar]

...è disso que o povo gosta

A palavra heterossexual vem da soma de duas palavras gregas Hetero (estupidez) + Sexual(sexo), ou seja, pessoas que se sentem atraídas por outras não inteligentes. Têm uma necessidade compulsiva de ser sempre o centro das atenções, e caso contrário choram por horas afirmando que o mundo é uma ditadura gayzista e clamam por uma divindade hetero chamada Bolsomito que fala coisas sem sentido e faz os héteros se sentirem mais seguros de suas sexualidades. São intelectualmente prejudicados e geralmente os machos da espécie não conseguem compreender sentenças de lógica ou política e se deixados sozinhos por muito tempo acreditam firmemente que seus pênis (falos) são o centro do universo. Alguns chegam a dizer que a terra é plana. Nas novelas da Rede Globo aparecem muitas historinhas de heterossexuais que são interpretados na maioria das vezes por atores que são gays na vida real, pois os atores heterossexuais têm dificuldades cognitivas de entender o roteiro.

São seres libidinosos e indecisos pertencentes ao reino humano do reino de avatar que constituem os Heterozdirococos que podem ser exclusivamente encontrados nas ruas, praças, avenidas, shopings etc (a maior parte é enrustida). Normalmente andam em bando e exclusivamente sofrem depressão logo após tentativas frustradas de acasalamento com fêmeas conseguem seus objetivos. Constituem seus interesses por bandas emo, gostar de jogar tibia (mesmo sendo um newbie), adorarem cheirar cerveja (pratica obscena praticadas por alguns cultos sado héteros), e repudiam veementemente a prática de atividades de higiene.

Rambo o heterossexual mais enrustido de todos os tempos depois de chuck norris

Gostam tambem de assistir futebol, pedir ajuda a mulheres, cerveja, chorar, sair a noite, e claro, seus próprios falos. Héteros sempre tem condições de criar uma família, mas apenas se reproduzem e somem sem pagar pensão e deixam seus filhos ao abandono da vida. Os homens héteros pensam apenas em futebol e cerveja, pois exigem pouca inteligência, largam as esposas em casa para irem aos estádios de futebol, ou para se reunirem com os amigos no bar da esquina, onde ficam medindo seus falos para decidir que é o alfa. Existem tambem mulheres heterossexuais são as mais faceis de se identificar, pois conseguem compreender conceitos básicos de educação humana e uma sentença lógica como "O dia está bonito" - se dita a um homem hétero ele passa a acreditar que você está duvidando da sexualidade dele e pode se tornar agressivo.

Os homens héteros também são muito frágeis e acreditam que estudar, se limpar, ouvir música ou qualquer atividade que não seja desempenhada com a ajuda de sua mãe ou esposa é coisa de homossexuais, e passam a agir de maneira bastante irracional, por vezes violenta, para provarem ser homens heterossexuais. No entanto, a maioria já se relacionou com travestis.

Emos, Exemplo de um Rarissimo héterossexual emo (emos hétero são mulheres)

Apesar de serem maioria, os seres humanos heterossexuais possuem um complexo de inferioridade ligado às suas tentativas frustradas de serem apenas mais um ser comum e absolutamente dispensável na evolução da humanidade. Essa situação de depressão leva-os a crer que algum dia serão subjugados pelos outros humanos com sexualidade diferente da sua.

Se importam bastante com a região anal dos outros humanos do sexo masculino, o que leva muitos deles a esconder suas taras de levar dedadas da sua esposa. Comumente querem casar cedo para não mais ter que se preocupar com evoluir mentalmente e se acostumarem à vida que decidirem por eles - numa perfeita sociedade heterossexual, qualquer tipo de escolha diferente é abominável.

Historicamente, o heterossexualismo ficou na moda graças ao livro de ficção chamado "Bíblia", inventado por um homem heterossexual que havia sido traído pela sua esposa bissexual, levando-o a criar uma obra de ficção descontado suas frustrações - que até hoje são compartilhadas pela maioria dos seres heterossexuais igualmente frustrados.

Apesar de tudo, são muito bem empregados socialmente como massa de manobra de estratégias políticas, repetidores de cartilhas - como a já citada Bíblia - e empregados em geral. São mão-de-obra barata, pouco questionadora e se sentem superiores porque não fazem nada de especial além de passar o dia falando de seus pênis e de panicats.

Homens heteros se orgulham de seus carros, não porcarias ecologicas como o prius dirigem maquinas que bebem mais que o Jeremias exemplos: opala omega charger camaro entre outros beberrões.

Heterossexuais famosos[editar]

Playboys, outras criaturas de heterossexualidade duvidosa

Vantagens em ser heterossexual[editar]

  • Se vestir de um jeito que agrade a maioria da sociedade.
  • Ter grandes chances de encontrar um emprego.
  • Se tornar uma máquina do estado.
  • Não ser expulso de casa pelos pais.
  • Não ser zoado pelos seus amigos (se é que se pode chamá-los assim).
  • Quanto mais mulher comer, mais fama de pegador ganhará enquanto que quanto mais a fêmea dá, com mais fama de piranha ela fica.
  • Beijar alguém e aparecer na TV ao mesmo tempo.
  • Trabalhar feito um(a) burro(a) para sustentar os filhos, enquanto o governo te rouba tranquilamente.
  • Ser aceito pelos mulçumanos, pelo Estado Islâmico pela Arabia Saudita e pelo Irã, e não correr o risco de ser jogado de cima de um edifício ou ser enforcado com uma corda por eles.
  • Ser aceito na igreja do Edir Macedo (mas desde quando, isso é vantagem?)
  • Não ser criticado pelo Jair Bolsonaro (a menos é claro que você seja de esquerda, ateu, mulher ou drogado)
  • Não achar o Silas Malafaia um filho da puta (apenas um ladrão).
  • Ninguém perguntar no seu casamento: "quem come quem?" (apesar de hoje em dia existirem suspeitas, mesmo em casamentos heterossexuais).

Veja também (se você não tiver dúvidas sobre sua heterossexualidade, é claro...)[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Heterossexual no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg