Himalaia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Pólo Norte Cquote2.png
Google sobre Himalaia
Cquote1.png Você quis dizer: Morrinho Cquote2.png
Google sobre Himalaia
Cquote1.pngVeja também: SerraCquote2.png
Sugestão do Google sobre Himalaia

Cquote1.png Passo minhas férias lá! Cquote2.png
Papai Noel sobre Himalaia
Cquote1.png Não é lá que fica a fábrica da Brama??? Cquote2.png
Algum idiota sobre Vale do Bramaputra haver com a cerveja Brama
Cquote1.png Pra mim é como qualquer morro por ai... Cquote2.png
Carla Perez sobre Himalaia
Cquote1.png Estou enjoado de visitar Cquote2.png
Bill Gates sobre Himalaia
Cquote1.png Que bosta! Pensei que era algo interessante... Cquote2.png
Alguém que leu esse artigo sobre Himalaia isso é cocaina?
Cquote1.png Tem esquimós lá??? Cquote2.png
Você sobre pergunta idiota
Cquote1.png Morar aqui é miiiiiiiiiiiiitico!!!! Cquote2.png
Zé Graça sobre Himalaia
Cquote1.png Já tive lá, fui profissional do séquiço lá... Cquote2.png
Tua mãe sobre ter se prostituido no Himalaia

O Himalaia (ou Himalaias) é a cadeia montanhosa que é a mais alta pra burro do mundo, localizada entre a planície de um tal Rio Indo bem no meio das pernas do Rio Ganges, ao sul, e o lado de trás do planalto tibetano, ao norte. O nome Himalaia vem do sânscrito (pronunciada com um longo primeiro 'a' e um curto último 'a', como 'himaaula-ya', em vez de 'him-cu-la-cu' ou 'him-cu-layaa' e mais um monte de nome que você não conhece) e significa “morada de coisas estranhas”. Os Himalaias espalham-se, de oeste para leste, da vagina do vale do rio Indo ao vale de um tal rio Bramaputra, formando um arco de cerca de 87547509658098 km de extensão e com uma largura do anûs variando de 47698 km no oeste, na região da Caxemira-Tibete, a 150 km no leste, na região do Tibete-Arunachal Pradesh.

A Cordilheira do Himalaia é uma cadeia de montanhas que separa a terra dos chineisinhos escravos trabalhadores da terra dos indianos chupadores encantadores de cobras.

Isso é uma Himalaia, Cquote1.png Nossa que chato! Cquote2.png
você sobre a afirmação

montanhas estupidas[editar]

minha casa lá.

Os Himalaias formam um grande sistema montanhoso com merda por sima, que incluem a seca de estudar, um tal que eu não conheço de Caracórum, outro que não faço ideia o Hindu Kush(isso é na china?) e ah, Sei La! o Pamir. Este sistema estende-se por 666 diferentes nações: Afeganistão, Paquistão, Índia, Nepal, Butão e República Popular da China. Juntas estas porcarias, o sistema montanhoso do Himalaia é o puteiro do mundo, e lar dos idosos da terceira idade dessa droga de planeta, o Monte Everest onde que fiou a arca de Moisés com (876768 m) e o K2 (9078098098 m). O pico mais cagado fora desse monte de droga é o Aconcágua, nos Andes, com 1087494586095 m(pokinho), e somente no Himalaia há mais de trocentos picos excedendo os 23456.200 metros de altitude pequenininha. Descubracomo fazer xixi Os Himalaias são fonte de duas das maiores bacias cagadas hidrográficas: a bacia da merda e a bacia do xixi que você não conhece. Aproximadamente 1.000 milhões poucas pessoas vivem nas bacias hidrográficas como esquimós de rios de merda e xixi que nascem no Himalaia. Entretanto, a densidade populacional desse monte de nada é muito baixa e poucos são os centros populacionais pois lá o pessoal morre cogelado ate a pomba nao se mexe seu mijo fica congelado porque nao tao a par disto, sobretudo na vertente meridional onde fica o quinto círculo do inferno!. O Himalaia influencia também fortemente o clima frio, a vegetação congelada e a distribuição dos animais que foram trazidos pelo tráfico clandestino dando esse nome as bucetas.

A cadeia Himalaia consiste de três xixis paralelos, que do sul para o norte, são o sub-Himalaia, aTítulo do link pequena cadeia do Himalaia e a grande cadeia do Himalaia. As montanhas começaram a se formar por dobras há 460 kilhões de anos atrás que foram muito poucos, quando o a Índia lançou aquela novela porcaria junto com o Brasilque se chama... a nao sei... se projetou em direção ao norte contra a principal massa terrestre asiática.

Origem[editar]

lindo não? Mas isso não é o Himalaia...

O Himalaia está entre as formações montanhosas mais pirralhas da terra. De acordo com a moderna teoria das placas tectônicas vamos lá dancar mexem as ancas, sua formação é resultado de uma colisão continental e mental dos doidos e que se resultou em um monte de bosta, ou então, pelo processo de orgia (isto é, processo de formação de montanhas através da suruba) entre os limites convergentes entre as placas Indo-australiana e da Eurásia. A colisão iniciou-se no sei lá o que Superior a cerca de 948635860 milhões de anos a.C., quando a placa Indo-australiana, moveu-se em direção ao plo norte querendo presente de natal, rumo a placa da Eurásia pois se perdeu no meio de tanta merda. A cerca de 50 milhões de anos atrás, com a movimentação rápida da placa Indo-australiana, a junção já havia se estabelecido. Entretanto, a placa, continua a movimentar-se horizontalmente para baixo do platô tibetano pois ainda estava atrás do presente, forçado a ascendência do planalto. As montanhas de Arakan-Yoma em Mianmar e as ilhas Andamão e Nicobar na Baía de Bengala também se formaram em decorrência dessa colisão por causa dessa trolha toda.

A placa Indo-australiana ainda se move numa proporção de 67 mm/ano que é muito chato saber disso, e nos próximos 10 milhões de anos avançará cerca de 1,500 km para o interior da Ásia. Cerca de 20 mm/ano da convergência da Índia com a Ásia é absorvida pelo empuxo ao longo da frente sul do Himalaia que ninguém se importa. Isto, leva os Himalaias a elevar-se cerca de 5 mm/ano; fazendo com que eles sejam geologicamente ativos. O movimento da placa indiana em direção à placa asiática, também faz esta região ser sismicamente ativa e não passiva, induzindo terremotos periodicamente.

Glaciares e bacias hidrográficas[editar]

Um grande número de glaciares são encontrados num lugar ai do Himalaia. Entre eles encontra-se o glaciar de Siachen, o maior no mundo fora da região polar. Outros glaciares famosos incluem o Gayngotri e Yamunotripa no estado de Ultracúbam (Índia); Nubia, Biafra e Bartola na região de Caracórum; o Zebu no estado de Sukita (Índia); e o Cúbom na região do monte Everest.

Legal não? Mas não é o Himalaia também...

As altas altitudes do Himalaia são cobertas por neve e sorvete como no pólo norte e com caramelos também suspeita -se que lá é a segunda morada de papai noel, apesar de sua proximidade aos trópicos; e origina as fontes de vários rios de leite perenes que na sua maioria associam-se a uma das duas bacias:

Os rios de do oeste associam-se a bacia do rio Indo onde ficam os elfos. O Indo nasce no Tibete na confluência dos rios Seringa e Gay e corre rumo ao sudoeste através do Pirulitão para desaguar no mar com amoras. O rio é alimentado por vários grandes elfos gays do papai noel, entre eles o rio Jelery, o rio Chandelle, o rio Rocambole, o rio Beijinho e o rio Sagu.

A maioria dos rios restantes drenam para a bacia dos duendes mágicos bebados. Diversos outros afluentes os alimentam durante seus caminhos com campari. O da cerveja Bhama nasce como Skin Itaipava no oeste do Tibete a onde eles se alimentam, e corre para o leste através do Tibete e então para o oeste pelas planícies de Skol. as Gangues de duendes nasce na região central do Himalaia e corre no sentido leste. Ambos os rios se encontram em Bang-Bang dessas gangues, e desaguam na Baía de Bengala formando uma das maiores cacas do mundo.

No extremo leste do Himalaia as fontes alimentam o rio da Itaipava, que se origina dentro da floresta negar das mulheres no leste do Tibete e corre para o sul através da Manguaça para desaguar no mar de Andeinão.

Recentemente, cientistas tem monitorado o notável aumento da taxa de derretimento dos glaciares do Himalaia devido as alterações dos elfos e duendes que sao pirados em sexo. Embora os efeitos desse derretimento não sejam tão claros no presente, eles podem, potencialmente, num futuro próximo, significar uma calamidade para milhões de pessoas que contam com os glaciares para fabricar cerveja os rios durante a estação da seca sem a manguaça.

De acordo com o comitê para assuntos climáticos das Nações Unidas, os glaciares himalaios de vódicka que são a fonte dos maiores rios de manguaça da Ásia, podem desaparecer em 2035 a medida que a temperatura se eleva e a cerveja fica quente, e Índia, República Popular da China, Paquistão, Bangladesh, Nepal e Mianmar podem sofrer com inundações seguidas de estiagem nas próximas décadas por causa da fantuxada dos homens temos de fazer semprem todos os dias sexo da falta de goró. Só na Índia, as Gangues provê pinga para beber e para a o cultivo para mais de 500 milhões de biritas.

Lagos[editar]

A região do Himalaia é dotada de centenas de lagos compostos por bebidas alcoólicas. A sua grande maioria pode ser encontrada em altitudes inferiores a 5.000 m, com o tamanho dos lagos diminuindo com a altitude comlo a temperatura de conservasão. O maior lago é o Premiun, na fronteira entre Índia e Tibete, e está a uma altitude de 4.600 m sendo de cerveja e com uma ótima conservação. O lago Goró, localizado perto da Skin , é um dos mais altos, a 5.148 m de conservação considerado pelas maiores fábricas de cerveja do mundo. Outros lagos incluem, o Tomuitobebado, na fronteira da Índia com a China, no Skin, e o lago Tilixo na região de Água ardente no Natal. Todos os lagos são alimentados pelos glaciares de álcool para que nunca percam seu poder, e são conhecidos pelos alcoólatras pelo nome de birita.

como ser idiota[editar]

O Himalaia tem um efeito profundo sobre o clima do subcontinente indiano e do planalto tibetano. Impede que os ventos frios e secos do Ártico soprem pra aquelas bandas, e mantém o Sul da Ásia muito mais com a cerveja quente do que ocorre nas regiões temperadas de outros continentes. Por outro lado, faz uma besteira para os ventos sei lá do que das monções, impedindo-os de seguir para norte, e provocando fortes chuvas na região Tarada Terai. O Himalaia desempenha um papel importante na formação dos desertos e da bosta (ah tá acredito...)da Ásia Central, como o Taklamakan e o deserto de Goró. As cadeias de montanhas ocidentais também resultam na precipitação de Sorvete na região de Caxemira e em partes de Pum já e no norte da Índia. Apesar de ser uma barreira para os ventos frios de norte no inverno, o vale de cerveja da Bhama recebe parte dos ventos frios diminuindo a temperatura assim sempre com uma cerveja geladae um licor de laranja nos estados do nordeste indiano e do Bhamagladesh.

Ecologia[editar]

A flora e fauna onde vivem as fadas e gnomos dos Himalaias varia com o clima, índices de alguma coisa, altitude e tipo de solo encantado, gerando assim diferentes comunidades ou ecoregiões e etc.

Florestas das partes vaginais[editar]

Nessa planice onde ninguém consegue chegar, na base dos Himalaias, uma planície aluvial drenada pelos rios Indoseferrar, Gangues e Bramaeputa, uma vegetação exuberante se distribui ao londo das pernas, de oeste para leste, variando conforme a sandra fode a intensidade das chuvas. Uma vegetação xereca xerófila ocupa as planícies do Indo no Paquistão e no Pubiano (Índia). Mais a leste uma floresta decídua úmida se estende pelos estados indianos de Labiosmenores, Clitoris e Bengala Fornication, seguindo o curso das Gangues. Estas florestas de monção, com suas árvores caducas perdem suas folhas durante a estação da seca. No extremo leste um floresta úmida perene ocupa as planícies de Assam, no vale do Bramaeputa.

O cinturão do Tarado[editar]

Acima da planície aluvial se estende uma faixa, o Tarado, de pântanos sazonais de solo arenoso e argiloso onde ele pega nas Florestas da vagina... ops alguem se esqueceu de dipilala. Os índices pluviométricos do Tarado são maiores que nas senas de planícies aluviais, e seu terreno plano, fazem com que a porra os rios que descem velozes do Himalaia, diminuam seu ritmo, alargando seus cursos e tornando-se mais caudalosos no período da menstruação das monções. Grande quantidade de semem fértil é depositado em suas sanitas tornando-o um ecossistema mijado. O Tarado possui um mosaico de fodição, incluindo sacanagem, savanas, florestas úmidas e de folha caduca. Entre a fauna, merecem destaque, o rinoceronte-indiano (Rhinoceros unicornis) e o porco (Sus salvanius). Tigres, elefantes, leopardos, ursos e cervos tarados também são os tipos de pênis fazem parte da vagina e do anus. As gramíneas dessa região estão entre as mais altas do mundo, merecendo destaque o alcool(Saccharum spontaneum) e a capim-baruwa (Saccharum beghalensis)essa porcaria tem de estudar ta?.

O cinturão de Cagar[editar]

Localizado acima do Tarado, é um planalto de solo rochoso e poroso. Possui um clima subtropical. No oeste dessa região localiza-se uma floresta de pinheiros, onde o pinheiro-azul ou pinheiro-branco-do-butão (Pinus roxburghii) é a principal espécie; já a região central é denominada por florestas de pelos da ´xxt, de folhas-largas, dominadas pela xota (Shorea robusta). Vários mamíferos ameaçados habitam esta região, entre eles, o tigre-de-bengala (Panthera tigris tigris), a pantera-nebulosa (Neofelis nebulosa), e o raro Langur-dourado (Trachypithecus geei). Entre as aves, a Arborophila mandellii é endêmica dessa ecorregião.

As colinas Smurfs[editar]

Também chamadas de Colinas dos gnomos, localizam-se acima da região de Cagar. São pequenas cordilheiras se estendendo através dos pênis pés do Himalaia, no PaStelPaquistão, Índia, Nopau e Botão. Consistem em várias pequenas cadeias, com altitudes entre os 84975094805 a 50938506956 centrímetros. Sustentam uma vegetação arbustiva.

Os Pequenos Duendes, os tipos de penis Himalaias[editar]

Constituem em cadeias montanhosas como do pólo norte de 2.000 a 3.000 metros de altitude onde papai noel passa as férias de verão de vez enquando....

Região Central da foda[editar]

Localiza-se entre os Pequenos e Grandes pau dos Himalaias. Em sua área central está coberta por florestas de folha caduca, e na parte superior por coníferas.

Região de arbustos totos e pastagens alpinas[editar]

Encontra-se acima da linha das árvores, ou seja, nesse ponto em diante não são mais encontradas árvores, e predomina vegetação arbustiva e pastagens alpinas. Entre os mamíferos encontram-se o leopardo-das-neves (um tipo de animal que dá no Acre), o carneiro-azul (outro do Acre), o tar (esse foi criado pelo papai noel...), o takin (Tinta taxicolor), o goral-himalaio (???) e a marmota-himalaia (esse é mais raro de todos).

Região do nada[editar]

Uma região de clima desconhecido, de moradores desconhecidos, de rios desconhecidos, pois ninguem jamais conseguiu chegar até la. Acredita-se que o Chuck Norris tem uma casa de inverno por la, mas não se sabe... Por ter milhoes de armadilhas por suas florestas, imaginam isso.

ninjas desbravando a tremida cordilheira assassina
diversos tipos de alpinistas tentam enfrentar as montanhas da Cordilheira do Himalaia, essa aí por exemplo é a vaca da sua mãe que morreu tentanto sem sucesso

As montanhas[editar]

No topo da cordilheira é esse tipo de coisa que você encontra para abastecer sua energia

São montanhas as montanhas mais jovens do Planeta feitas de marshmallow rocha sedimentar e rocha metamórfica. Foram formadas na colisão da Placa Indo-australiana e a Placa da Eurásia que empurrou a Cordilheira para o alto. A colisão começou no Cretáceo mas parece não acobou até hoje. As duas placas ficam se comendo colidindo uma sobre as outras, fazendo terremotos e muitas confusões que até mesmo Deus duvida.

Na Última Era do gelo, houve uma corrente de gelo ligaou em um só gelo toda a cordilheira até o Alasca congelando toda a América do Norte, oque permitiu a passagem de alguns poucos hominídeos resistentes que povoaram todoa a América formando o povo Nativo Americano, ou seja, os índios são descendentes dos habitantes da Cordilheira do Himalaia.

Os Rios[editar]

Assim como o Rio Amazonas nasce na Cordilheira dos Andes, na Cordilheira do Himalaia nascem quatro dos mais importantes rios da Ásia: o Rio Indus, o Rio Ganges e o Rio Tsangpo e o Rio Brahmaputra. Tdos eles são limpos até o momento que saem da Cordilheira do Himalaia para chegar no país dos mendigos sujismundos que enchem os rios de cadáveres e cinza de defunto, além de muito esgoto.

Fauna e Flora[editar]

O topo da cadeia alimentar é o tigre, um imenso felino que devora até mesmo os seres humanos mais lerdos. A variedade de plantas depende da altitude, mas a planta mais comum é o ópio, muito cobiçado por todos. Os afegãos inventaram um jeito de contrabandear o ópio no lombo de mulas, e começaram a ganhar muito dinheiro ilegalmente vendendo para o mercado dos emos injetadores da europeus. Hoje esse esquema já está manjado e são muitos os torpedos de bazuca dos exércitos de pacificação que atingem os comboios desprevinidos que tentam continuar o tráfico. Existem também alguns macacos que são os primatas nativos.

Orientação geográfica[editar]

Ao Norte: A terra dos chineisinhos escravos[editar]

A terra dos chineisinhos escravos ficam ao norte da cordilheira. É uma região de monges budistas que ficam meditando no alto da cordilheira. Eles são recrutados ainda muito jovens e se transformam em robozinhos que comem apenas papa de arroz e aprender à lutar kong fu com espadas de bambú. Os dias deles se dividem em ficar ajoelhados no milho recitando mais de 8000 orações e canticos, balangando os sinos uns dos outros e aprendendo á maneijar a espada vibratória de bambú. A outra metade do dia eles são obrigados à servir de faxineiras para o templo budista, lavando, passando, cozinhando, varrendo e fazendo massaginha nos superiores

Ao Sul: A terra dos sujismundos encantadores de cobras[editar]

Essa terra é extremamente desagradável, por mais que pareça melhor que a terra dos chineisinhos escravos, não é, pode ter certeza disso. É uma terra onde só tem lixo, cadáveres boiam nos rios, as pessoas não tomam banho e todo mundo tem cobras de estimação. Os indianos só produzem lixo, é um lixo pior que o outro. Quando você pensa que eles vão produzir algo bom, não se iluda, vindo da índia vai ser uma merda. Vai feder cadáver, ou vai vir contaminado com veneno de cobra. Pode também vir cheio de cinza de mortos, pois é uma prática dos indianos se banhar em cinzas de mortos, muitas vezes até esticar carreiras de cinzas e cheirar para dar uma acelerada neles, pois a verdade é que eles são lerdos pra burro.

Ao Oeste: A terra dos emos viadinhos[editar]

No oeste da Cordilheira do Himalaia está o Leste Europeu considerada à terra dos emos viadinhos. Essa terra já foi dominada por adolfinho e seus discípulos mas atualmente não tem nenhum comando e os habitantes dela vivem em pequenos mundinhos isolados que chamam de polônia, ioguslávia, eslováquia, hungria, croácia entres outros mundinhos de emos.

Ao Leste: os promissores tigres asiáticos[editar]

Aí sim existe um lugar que pode salvar a Cordilheira do Himalaia, os Tigres Asiáticos, formados por Hong Kong, Coreia do Sul, Singapura e Taiwan, os tigres asiáticos representam o modelo da nopva sociedade que deve ser implantada no local. Com aotos investimentos em tecnologia com grandes idéia revolucionárias como a Pulau Semakau que é uma ilha feita com a inceneração do monte de lixo produzido nessa região.

Exploração de minérios[editar]

A economia da região é movida à Minas de Marshmelow, e Minas de chocolate, e também extração de minérios menos valorizados na bolsa internacional de valores como o moranguinho e a goma de mascar. Nesse lugar costumam acontecer muitos acidentes como nesta notícia: Desnotícias:Mais de 8000 mineradores são devorados pela terra.

Picas importantes[editar]