Dragon Tales Historinhas de Dragões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


 

João Dragão.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.


Cquote1.svg Você quis dizer: Desenho tosco de dragões que levam as crianças as loucuras Cquote2.svg
Google sobre Historinhas de Dragões
Cquote1.svg Você quis dizer: Dragon Ball GT Cquote2.svg
Google sobre Historinhas de Dragões

Cquote1.svg Essa turminha do barulho vai encarar altas confusões num mudinho pra lá de louco Cquote2.svg
Narrador da sessão da tarde

Cquote1.svg Você quis dizer: My Little Pony de dragões Cquote2.svg
Google sobre Historinhas de Dragões
Cquote1.svg Historinhas de Dragões, estão em nossos corações... Cquote2.svg
Música de abertura
Cquote1.svg Não está nada. Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre comentário acima
Cquote1.svg Que bosta, colocarem dragões num desenho infantil Cquote2.svg
Otaku sobre Historinhas de Dragões
Cquote1.svg Vocês traíram o movimento dos dragões manos! Cquote2.svg
Dado Donnadela sobre Historinhas de Dragões
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Ord sobre qualquer coisa
Cquote1.svg Com isso vamos faturar milhões Cquote2.svg
Globosat sobre Historinhas de Dragões

Historinhas de Dragões foi um dos piores melhores desenhos exibidos na década de 2000 pelo Canal Futura, sendo adorado por todos os emos, pedófilos e traficantes durante sua época. Porém era odiado por otakus dos quais assassinaram o criador dessa merda para parar o desenho de vez.

História[editar]

Pense num desenho colorido

Tudo começa quando dois pivetes emos (Max e Emília) se mudam pra uma casinha favelada no Acre Paraguai onde lá eles encontram uma pedrinha colorida que eles pensam ser maconha. Eles dão uma cheirada e logo começam a terem alucinações pensando estarem num mundindo escroto e colorido conhecido como Digimundo Terra dos Dragões, do qual vivem um bando de dragões gordos, coloridos, viados, e banguelos de sorridentes com asinhas de frango que eles pensam serem seus amigos. Lá eles se tornam amigos de Ord e Cacau, dois dragões pedófilos que se tornam seus amantes sexuais amiguinhos. Mais tarde eles se matriculam numa escolinha vagabunda, chefiada por um velho macumbeiro mexicano onde lá conhecem uma aberração grotesca chamada Zak e Zica e desde então passam a fazerem viagens pelo mundo.

Cada episódio é sempre a mesma merda: os pivetes começam no quartinho deles, pegam a pedrinha, vão a Terra dos Dragões, fazem alguma besteirinha com no final um dos colares dos dragões soltando purpurina e voltam pra casa sempre acabando com mensagens subliminares mensagens morais.

Personagens[editar]

Dragões[editar]

Ord fazendo o que sabe fazer de melhor "comer"
Um desenho 100% educativo
  • Ord - Um dragão gordo filador de lanches. É o mais retardado só querendo saber de comer e não prestando pra porra nenhuma no desenho. É o favorito dos guris pervetidos e dos gordinhos de lanchonete. É muito covarde e se assusta com qualquer merda que ele vir pela frente. É muito egoísta e fominha não querendo saber de dividir seu lanche com ninguém passando horas comendo direto a ponto de ficar entalado por qualquer buraco que ele passa. Sua comida favorita são Drago-Amoras, uma frutinha saborosa que ele come feito droga. É filho de uma velha gorda que nunca mostrou o rosto e de um outro cara que provavelmente é gordo.
Cacau e sua inocência
  • Cacau - Uma putinha rosa e anã muito fresquinha. Se incomoda com qualquer besteira e por tudo já vai logo chorando. É a favorita das gurias retardadas que adoram coisas rosas. Tem mais de 70 irmãos devido ao gigantesco apelo sexual de seus pais e pela falta de dinheiro pra camisinhas, e por esta razão parece não ter prazer pra transar. Atualmente parece estar atrás de Ord, embora que o que ele goste de comer mesmo são amoras.
  • Zak e Zica - Uma aberração de duas cabeças bissexual muito doida. São duas cabeças: Zak, um corno fresco e mauricinho que sente nojo de tudo e Zica, uma lésbica horrorosa e porca que só gosta de loucura. São os favoritos de ninguém, pois não existe doido que consiga gostar destes palhaços. Ambos vem de uma família louca onde todos são aberrações siameses de duas cabeças e por incrível que pareça se reproduzem assexuadamente. São viciados em música, inclusive tendo montado uma bandinha que acabou não dando muito certo tendo apenas eles dois (ou um) como integrantes.
  • Quetzal - Um dragão professor pedófilo e grandão mestre da turminha do desenho. É um bichão gigantesco maior que seu pai que se diz ter vindo lá do México e tem poderes mágicos a base de purpurida (ui!). Alguns dizem que ele seja uma evolução do Dragonite e outros que ele seja apenas um velho mestre caduco que adora crianças. Além de gigante é gordinho e adora ficar comendo sanduíches nas horas vagas. Esse velho praticamente mora na escola, quase nunca saindo de lá a não ser para cagar no mato. É solteirão e aparentemente não tem prazer pra sexo já que está sempre castigando o Max por ficar sempre encostando com a Emília, e a única vez que fez sexo foi com uma gostosa que hoje está gorda e feia.

As Crianças[editar]

Na verdade este desenho era pra ser só de dragões, porém como os produtores quiseram deixá-lo como uma merda idiota pra criancinhas birrentas eles decidiram colocar algumas delas para atrair a pirralhada. Não servem pra porra nenhuma a não ser usarem os dragões feito cavalos e encherem linguiça.

Max e Emília cheirando uma pedrinha de Crack colorida
  • Max Steel - O mais baixinho e puto-emo dos pirralhos e o dono do Ord. É egoísta, mimado e só fica com umas briguinhas "muito suspeitas" com a Emília. É sem dúvidas o personagem mais chato e cagão do desenho só servindo pra encher o saco de todo mundo. É tão ruim que passa a maior parte do tempo maltratando Ord.
  • Emília - Não confundam com aquela bonequinha do Sítio, pois esta consegue ser mais chata do que ela. É a dona de Cacau e a irmã de Max, com quem ele sempre tem um certo caso com ela. Mesmo sendo a única garota da turma ela é apenas uma pirralha puta e nada gostosa que vive se achando a maioral e inteligente do assunto.
  • Henrique (quem?) - Outro pirralho emo só introduzido mais pra 3ª temporada, que ninguém o conhece já que o pessoal que assiste esta joça já param de assistir logo na 1ª temporada. É dono de Zak e Zica que antes viviam chorando por não terem nenhum pirralho para estuprarem até sua chegada. Veio do México e vive bancando a Dora querendo que todo mundo fale espanhol.

Secundários[editar]

  • Lorca - Um dragão aleijado membro da gangue e um menos conhecido do desenho. Não se sabe porque ele anda de cadeira de rodas já que ele é um dragão e pode voar.
  • Cyrus - É o vilão dessa joça. Um lagarto cobra que vive tentando fechar a máfia pedófila de Quetzal sem sucesso. Adora comer ovos (no bom sentido).
  • Grandão - Um dragão gigante e varão super macho que vive escravizando os moradores da Terra dos Dragões para fazerem suas vontades, mas que também adora ajudar tartaruguinhas indefesas. Sai do desenho logo na primeira temporada ao ver que ele era coisa de retardado mental.
  • Mungus - Outro gigante, porém muito gay e chorão filhinho da mamãe que veio pra tentar substituir o carinha de cima, mas não deu certo.
  • Fada Kidoodle - Uma fadinha feia e cabeçuda princesa de todas as fadas apresentadas no desenho.

Fora esses também existem vários outros personagens pedófilos no desenho, porém não estou com vontade de colocar mais nenhum desses estupradores.

Origens[editar]

O Futura já encomenda um live-action

Tudo começou quando o japonês Ro Rodeku estava numa cirurgia do cu e estava pensando em criar o melhor anime e então ele desenhou uns dragões fodas e nomeou a série de "Dragon Tales", porém o produtores rejeitaram por acharem dragões uma merda muito clichê então deram o pé na bunda nele. Nisso ele decidiu partir pra outro país e foi pro Canadá fazer seu anime, porém a primeira empresa que ele achou foi a Sesame Workshop, a mesma dos bonequinhos endemoniados da Vila Sésamo que acabaram estragando seus desenhos trocando os dragões fodas por banguelos e gordos e substituindo seu título por "Historinhas de Dragões". Com isso Rodeku ficou a p. da vida, mas já era tarde demais e assim surgiu este desenho.

Quem assiste a isso[editar]

Típico fã desse desenho
  • Anônimo
  • Crianças de 0 aos 12 anos
  • Você (para ter chegado até aqui)
  • Teu pai, tua mãe, teus irmãos e seus avós
  • Fãs de My Little Pony
  • Quem assiste ao Canal Futura
  • Quem se enganou no canal
  • Quem comprou packs de leve 2 pague 1 e vinha um DVD deles de oferta
  • Emos fãs de dragões
  • Gays fãs de dragões
  • Todas as pessoas que ajudaram a escrever este artigo

Curiosidades[editar]

É assim que o desenho seria se fosse feito por um japonês (pena que não é)
  • Historinhas de Dragões é o primeiro desenho educativo do mundo a ter dragões.
  • A escola no céu não fica no céu e sim no chão, então porque ela é chamada assim?
  • As crianças passam não sei quantas horas na Terra dos Dragões e quando voltam os pais (que nunca mostram o rosto) notam suas ausências.
  • Metade dos personagens do desenho são gays, homofóbicos, idiotas, gordinhos e possuem cauda de dragão mesmo não sendo um.
  • Lorca é aleijado dos pés, mas não das asas. Então porque ele não voa?
  • Pessoas com mais de 18 anos ainda assistem a isso.
  • A Escola no Céu só tem um professor, não possui diretoria e não ensina porra nenhuma pro seus alunos.
  • Grande parte dos lugares são baseados em cenários de RPG só que sendo mais coloridinhos e sorridentes.
  • Existem fadas, duendes, gigantes e outras criaturas de RPGs na Terra dos Dragões, mas eles são todos bonzinhos.
  • Que estas curiosidades não são nada curiosas?
8040.gif