Holli Would

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rouge24.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Holli Would se esforçando para segurar um peido e não rasgar o vestido.

Cquote1.png Você quis dizer: Kim Basinger em desenho animado Cquote2.png
Google sobre Holli Would
Cquote1.png Eu tenho uma novidade pra você: eu não sou um desenho comum! Cquote2.png
Holli falando com você

Holli Would é uma Vilã, Hentai Girl e muito Boazuda de um filme de animação Chamado: Mundo Proibido,cuja seu objetivo era dominar o mundo entre desenhos e seres Humanos, Mas Para completar 1ª parte do plano deveria que transar com seu criador Jack Deebs seu criador

Holli Would pulando Carnaval.

História[editar]

Ela é de uma dimensão paralela, existe o “Mundo Legal”, onde tudo é animação e todo mundo é pirado. Um humano, Frank Harris, é mandado para lá nos anos 40, e passa a trabalhar como policial. Sua principal dor de cabeça e a sensual Holli Would, que quer a qualquer custo ir para o mundo dos humanos. Só que o único jeito de isso acontecer é ela transar com um humano. Para resolver seu problema, ela atrai para o “Mundo Legal” um cartunista recém-saído da prisão, Jack Deebs.

Holli Would achando que vai seduzir alguém hoje em dia com essa maquiagem brega e esse penteado cogumélico.

Um tremenda Patricinha[editar]

Dentro do Mundo Proibido, Holli é a maioral. Mas isso não é o bastante para ela. Na opinião de Holli, apenas as mulheres reais possuem poder. E ela quer ter esse poder, então precisa se tornar real. E qual é o modo de fazer isso? Trepando com um homem real! Que conveniente... Por este lado, Holli é a vilã que menos estrago causou. Para compor sua imagem de vilã, ela é retratada como totalmente vulgar e promíscua, dada ao fumo e ao álcool. Mas ainda assim atraente. E ela tem um desejo incontrolável de ficar dançando o tempo todo, aparentemente. Pra completar a imagem, ela tem uma gangue de arruaceiros que servem de capangas, dos quais podemos citar um bebê malvado com garras e um gorila.

Em algumas cenas do filme, faltou verba para a animação e Holli não teve o corpo produzido por completo.

Missão 1[editar]

a primeira era seduzir seu criador feita com sucesso! consegue realizar seu intento e se torna humana. A primeira coisa que ela faz é se livrar do policial-desenho que tenta prendê-la, usando uma caneta-tinteiro. Não dá pra ser mais malvado que isso.

A tentativa de dominar o mundo[editar]

Na ação final, Holli está no mundo real, tentando chegar a uma espécie de aparelho do poder, localizado no alto de um prédio, que teria a capacidade de torná-la real de modo definitivo. O detetive Frank Harris tenta detê-la, mas ela o empurra do alto do prédio. Finalmente, a vilã chega ao dispositivo, e ao removê-lo, o mundo é invadido por desenhos satânicos. Nesse ínterim, o cartunista Jack Deebs se torna um desenho-super-herói e parte para colocar o aparelho no lugar. Apesar da tentação de Holli, ele consegue, e todos os desenhos voltam para o Mundo Legal.