Hollister

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Rola em ester. Cquote2.png
Google sobre Hollister
Cquote1.png Experimente também: Oakley. Cquote2.png
Sugestão do Google para Hollister
Cquote1.png Isso é coisa de bandido. Cquote2.png
Qualquer um sobre Hollister.
Cquote1.png Mão na cabeça! Cquote2.png
Policial sobre qualquer um que usa Hollister.
Cquote1.png Quero uma. Cquote2.png
Nerd tentando ser descolado.

Hollister[editar]

Hollister é uma grife de roupas famosa por revender artigos arrecadados da campanha do agasalho por preços absurdos. A maioria de seus usuários são traficantes de drogas, ladrões de banco e funkeiros retardados. Foi criada na califórnia por um jovem cheirador de gatinhos. Essa marca ficou famosa depois de jovens endinheirados (e homossexuais natos) voltarem dos USA com sacolas dessa roupa. Hoje em dia os ricos não usam mais hollister, deixando apenas para aos pobres que usam as peças trazidas pela afilhada da patroa da vizinha que trouxe da Disney. As camisetas são tão justas que normalmente deixam as pessoas que a usam com uma aparencia aidética, porém a manga coladinha é o tesão dos marombinhas que querem pagar de fortes depois de 2 semanas de aeróbico na academia.

E como surgiu esse nome tosco?[editar]

Pesquisadores afirmam que o nome Hollister têm referências ao órgão reprodutor masculino devido à experiências homossexuais que o fundador da grife teve em sua conturbada adolescência, mas isso é apenas uma teoria que os pesquisadores da nasa tentam explicar. Os amigos do fundador da grife já foram interrogados mas suas declarações não foram suficientes para desvendar porque alguém pensaria em tamanha viadagem a ponto de criar um nome desses.

Qualidade dos produtos[editar]

Como já dissemos antes as roupas da grife são arrecadadas da campanha do agasalho para serem revendidas pela Hollister. Os detalhes nos trajes dão são bem marcantes.

  • Calças boca de sino com pequenos rasgos
  • Agasalhos de frio sem manga
  • Calças jeans de seda
  • Algumas peças têm gaivotas mortas coladas ou estampadas

Pros e Contras[editar]

Se você e uma pessoa lerda e tem medo de ser roubado na rua, passe a usar essa marca, além de receber diversas olhadas,(vão pensar que você e ladrão) você não vai ser roubado ( vão pensar que você já e ladrão!!) as contra-indicações são: 1-A polícia vai te abordar toda hora; 2-Você nunca vai estar sozinho no shopping (cade seu segurança amigo?); 3-Você vai ficar tão ladrão mais tão ladrão que os ladrão vão te ladroar kkk ignore* 4-Nenhuma menina esperta vai querer ficar com você.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.