Homem-Aranha 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler curtindo um som do Fresno. Homem-Aranha 3 é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Spideremo 3
Spideremo.jpg
Essa porra não parece ser boa
Direção Sam Raimi
Elenco Tobey Maguire
Kirsten Dunst
James Franco
Topher Grace
e muitos outros
Gênero Ação
Produtora Sony Pictures
Lançamento 4 de maio de 2007
Idioma Inglês
Hjhgjg.JPG Este artigo é relacionado a cinema,

Na União Soviética, o cinema assiste VOCÊ!

Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme do Pelé. Cquote2.png
Alguém sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 foi um filme de 2007. Diferente dos outros filmes da trilogia, esse filme foi muito massacrado pela crítica (mas apesar disso, foi o que mais vendeu de todos os filmes até hoje)

Sinopse dessa desgraça[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Sephiroth mata a Aeris no FFVII e NÃO TEM COMO REVIVÊ-LA, ou que Lothor é o tio de Cam Watanabe e o irmão do Sensei.

Spoiler3.jpg

Peter Parker está muito bem com a vida, mesmo após ter tomado no cu várias vezes. Sua namorada, Mary Jane Watson está numa peça de teatro, cujo ele sempre vai ver na primeira fila. Harry Osborn se torna o Duende Skatista Power Ranger, após descobrir a verdadeira identidade do Homem-Aranha e dos armamentos do seu pai.
Porém, as coisas começam a dar merda de novo. Mary Jane é demitida de seu trabalho por não ter uma voz muito boa apesar de ter uma boca muito boa para fazer boquete, e logo então, aparece do nada Gwen Stacy, que logo em sua primeira aparição, quase morre após cair de um prédio da revista Playboy ensaiando. Homem-Aranha a salva, e na comemoração, rola um beijo. Graças a isso, Mary Jane termina com Peter, e para piorar, Peter descobre que o verdadeiro assassino do Tio Ben ainda está solto, e que Peter já havia o enfrentado, sem saber. Peter está uma crise de nervos, até que aparece isso: Um simbionte alieníngiena.

Cquote1.png Essa roupa parece de puta, a calcinha negra tá apertando, e fica toda hora entrando na bunda... Cquote2.png

A roupa preta começa a mudar o Peter. Agora ele começa a ficar mais Cquote1.png mau Cquote2.png. O Pior disso é que ele começa a ficar emo, até que ele fode com a vida de Eddie Brock, fazendo ele ser demitido após revelar uma farsa, e pegar sua namorada, Gwen Stacy. Ele abandona o simbionte, mas logo então, o simbionte encontra outro dono.

Elenco[editar]

Crítica[editar]

O filme foi uma bosta pelo fato de que a Sony ficava interfirindo na produção do filme toda hora. Para você saber, Venom não era para estar no filme. Graças a isso, o vilão foi introduzido só no final do filme.
Outra coisa também é a infinidade de cenas deletadas que o filme possui: Vimos as cenas no trailer mas não no filme em si. Ainda existem mais 0.39950902177895 motivos do filme ser uma merda, mas preferimos não colocar aqui.

Trilha Sonora[editar]

O filme possui bandas que todo mundo conhece: Snow Patrol, Yeah Yeah Yeahs, The Killers, The Flaming Lips, Jet, etc.
Porém, existem também sobre bandas que você provavelmente nunca ouviu falar antes: The WYO's, The Oohlas, Jason Schwartzman, etc. A trilha sonora pelo menos consegue ser melhor que o filme, recebendo 8/10 (Já que o filme recebeu 6/10).

Consequências[editar]

Graças as cagadas da Sony, o quarto filme, que sairia em 2011, foi cancelado. Logo então, veio o Espetacular Homem-Aranha, que foi muito menos bem recebido pelos fãs e não lembrou nada o herói que nós conheciamos.


Concluindo, fazer um filme do Homem-Aranha é fogo !