Homem-Hora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Fumocaranguejo.gif Homem-Hora dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Mais uma das viajem loucas e psicodélicas do Homem-Hora.

Cquote1.png Você quis dizer: Homem 60 minutos Cquote2.png
Google sobre Homem-Hora

Cquote1.png Quem? São 4 e meia. Cquote2.png
Qualquer um sobre alguém perguntar se conhece o Homem-Hora.

Cquote1.png Aí, mó viaaaajem meu!!! Cquote2.png
Homem-Hora sobre ficar se droando com aquelas suas pílulas de miraclo.

O Homem-Hora é um personagem de quinta categoria da DC Comics, que 99.99999999999999999999% da população não faz nem ideia de quem seja. Com um nome desse você deve estar achando que ele tem algum poder foda de controlar ou viajar no tempo certo? Errado!! O Homem-Hora na verdadse só tem esse nome, porque seu grande poder é ingerir drogas em formas de pílulas que fazem ele ficar forte por um Hora!!! Incrível não? Ainda mais em um universo onde milhares de heróis são bem mais fortes, tem vários outros poderes e o são em tempo integral.

História[editar]

O Homem-Hora original e seu uniforme belo e estiloso.

Até hoje já exisitram três fracassados pessoas que usaram o manto de Homem-Hora. O primeiro deles, Rex Tyler, era um químico fajuto da década de 40, que trabalhava criando novas drogas para traficantes. Certo dia ele não conseguiu criar nada decente e os traficantes decidiram fatiá-lo e servi-lo no jantar por causa disso. Com medo, Rex então criou as pílulas miraclo, uma mistura de viagra, maconha, cocaína, remédio para tosse, plutônio e pelos de gato cheirado. Ao ingerir aquele troço, Rex, que na verdade o fizera para se suicidar, acabou ganhando super-força dele, e a usou para espancar e depois ele mesmo devorar a carne dos traficantes.

Vendo que essa nova droga podia servir pra algo, Rex Tyler a patentiou e decidiu ganhar uma fortuna saindo por aí e a vendendo como esteróide bancando um super-herói para depois fazer propagandas e ser amado pelo público. Adotando um uniforme amarelo e preto que ele mesmo costurou com pedaços de trapos que achou na rua, ele se transformou no Homem-Hora e saiu por aí dizendo a todos que era um super-poderoso salvador de inocentes, quando na verdade ele nunca salvou ninguém. Pouco depois ele achou outros heróis fajutos que nem ele (como o Doutor Meia-Noite e o Senhor Destino por exemplo) e junto deles formou a Sociedade da Justiça, equipe de heróis que não sabiam fazer porra nenhuma e ficavam vadiando em plena Segunda Guerra.

A equipe dura até hoje, mas Rex não está mais nela. Tudo porque ele descobriu que as drogas miraclo estavam deixando ele tão ligadão, que ele começava acontrair doenças mortíferas e a acordar todo dia deitado ao lado de um travesti. Assim ele fez a coisa mais correta possível: passou o manto de Homem-Hora para o filho, RTick Tyler, para que o dinheiro das propagandas de heróis pudesse continuarvindo a eles, ao mesmo tempo que assim Rex não se viciaria nem morreria horrivelmente, mas sim seu filho.

Mais tarde chegou a haver um terceiro Homem-Hora, que era um robô do futuro cheio de poderes de verdade. Mas como ninguém que escreve quadrinhos gosta dessas coisas, mataram ele para trazer de volta os dois originais e sem poderes.

O segundo Homem-Hora. Pelo menos agora o capuz é maior e não precisamos ficar olhando para a fuça dele.

Poderes[editar]

Como já foi dito, os poderes do Homem-Hora são uma merreca de força levemente aumentada que dura só uma hora e vem das pílulas de miraclo que ele ingere. Ou ao menos é isso o que ele diz, já que pode muito bem ser que as pílulas sejam apenas alucinógenas e o heroi apenas ache que está combatendo o crime, quando na verdade está vagando doidão por aí.

O segundo Homem-Hora, Rick, ainda tem vários outros efeitos colaterais da droga como achar que preve o futuro, e achar que fala com o pai numa dimensão alternativa fora do tempo e espaço. Pura viajem.

Atualmente[editar]

Atualmente o Homem-Hora continua sendo o segundo, Rick Tyler. Ele voltou para a Sociedade da Justiça, aonde se casou com uma gostosa chamada Jesse Quick, ex-prostituta que logo que viu a grana dele já começou a dar em cima.


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.