Homem-Máquina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Homem-Máquina te dando uma mãozinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Robocopy Cquote2.png
Google sobre Homem-Máquina
Cquote1.png Robot... Robot... ERROR! Cquote2.png
Homem-Máquina indo ao banheiro
Cquote1.png Robocop? Cquote2.png
Stan Lee ao ver Homem-Máquina
Cquote1.png Estou programado para te... Matar! Cquote2.png
Homem-Máquina sobre a morte de Stan Lee
Cquote1.png Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Stan Lee dando a mínima para o potencial do robô, já que como personagem, Homem-Máquina é um lixo

Homem-Máquina é um herói da Marvel Comics que é conhecido pelas suas habilidades quando o assunto é apetrechos: parece uma mistura de detetive Bugiganga com Robocop. A diferença é que Homem-Máquina é mais ridículo que os dois e parece mais uma abelha robotizada do que de fato uma máquina.

Já fez parte dos X-Men, só que como não conseguiu se adaptar e "atualizar o sistema" os alunos usaram aquele antigo estereótipo que os robôs iriam matar a humanidade e que isso seria o fim e mais alguns blá blá blás que os fofoqueiros do instituto Xavier inventaram.

Após algum tempo vagando pelo mundo, ele acaba se aposentando de herói e vira lutador de luta-livre. Muda o nome para Cyrax e troca a armadura de gay por uma estilo Predador paraver se dá medo nos inimigos.

Isso não atraiu digamos... Muitos fundos.

Origem[editar]

Stan Lee foi acordado pela esposa quando ela estava usando a batedeira. Daí Stan Lee teve mais um de seus piques de ideias que aconteciam nas madrugadas e isso o ajudou a criar mais um herói. Diferente da DC que tinha que arranjar idiotas para fazer seus heróis igualmente idiotas e desconhecidos, Stan fazia heróis que PARECIAM dar certo.

Um deles foi o Homem-Máquina que surgiu após a ideia maluca que surgiu com a união de sua mulher com uma batedeira.

Stan Lee apresentou Homem-Máquina para seus empregados, eles gostaram da ideia e publicaram, pois ninguém discorda do chefe.

Atualmente ele é até lembrado de vista, mas muito dificilmente alguém conheça quais os poderes ou consiga descrevê-lo.

Poderes[editar]

Poder de Homem-Máquina é conseguir dobrar e fazer coisas inexplicáveis com seu corpo... Coisas que humanos não conseguem fazer direito como cuidar do planeta ou então parar de cagar na água.

Homem-Máquina além disso consegue voar e estender o braço mais do que as outras pessoas. Enfim, é um Homem de Ferro mais completo e arrojado que não deu certo por causa do Windows Vista embutido em sua cabeça.

Adaptações[editar]

Homem-Máquina apareceu em um desenho do Homem Aranha. Aparentemente ele era fodão na época e trabalhava a serviço do Alto Evolucionário, o maníaco indeciso.

Ver também[editar]