Homem feminista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wecancookit.jpg Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que apareceu com os peitos amostra na marcha das vadias pedindo o fim da objetificação do corpo feminino.

A moderadora malvada tirou o local de fala das rads neste artigo.

Homem feminista em trajes típicos enquanto sua mulher está mostrando os produtos em público

Cquote1.png Experimente também: Parar de beber soja Cquote2.png
Sugestão do Google para Homem feminista
Cquote1.png Isso non exciste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Homem feminista
Cquote1.png O que você disse mesmo? Cquote2.png
Felipe Neto sobre Padre Quevedo
Cquote1.png Como um padeiro batendo massa, você massageia o ego dela pros outros comerem Cquote2.png
Cafajeste sobre Homem feminista
Cquote1.png Você trabalha para comer alguém, você estuda para comer alguém, você vira feministo para comer alguém... Cquote2.png
Filósofo Piton sobre Homem feminista
Cquote1.png Não é mais prático pagar uma puta? Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Como o ar para o pássaro, ou, o mar para o peixe, assim, o desprezo para o desprezável Cquote2.png
William Blake

Homem feminista ou homem feministo (bota na conta da Língua portuguesa) é o homem, do sexo masculino, que deixou a razão sucumbir aos desejos (de fuder), e que por isso segue ideias feministas. Semelhante ao gay homofóbico, a mulher misógina e ao pobre que tem nojo de pobre. Se acham melhores que os homens normais. Comuns em cursos de humanas em universidades federais, criados pela avó ou mãe solteira ele não sabe o que é ser um homem de verdade e fazer coisas de homem, como trocar pneu, consertar chuveiro e bater lage. Eles pintam o corpo com frases do tipo Eu não mereço ser estuprada e estão sempre presentes na marcha das vadias. Por sofrer de Síndrome do Cavalo Branco, manginismo e retardo mental o homem feminista acredita que vestindo sutiã e participando de coletivos feministas ele irá salvar o mundo da opressão e descolar algumas gordas mal comidas gatinhas feministas. Há quem diga também que cansados de ver as mulheres fazerem tudo errado alguns homem decidiram entrar para o movimento para ele sair do lugar.

O feministo geralmente não dá a mínima para as reivindicações do movimento feminista. Tudo o que o pobre coitado iludido quer é tentar comer umas ppkas, já que as poucas feministas não lésbicas imaginam que liberdade é dar a ppka peluda para qualquer mané que aparece em seu caminho. Contudo, o pobre escravoceta geralmente termina descobrindo que o feminismo acaba assim que as feministas encontram um bom macho provedor com carro do ano, uma carteira recheada e várias no seu pé. Afinal, nenhuma feminista (até mesmo algumas lésbicas) rejeita o mito machista do macho provedor, pois lhes convém, e muito, um macho autoritário que lhes domine (por que será que o 50 tons de cinza fez sucesso com a mulherada?). Dessa forma, o homem feminista termina sozinho com suas camisetas com palavras de ordem e jargões de esquerda. OTÁRIOOOOOOOOOOOO!!!!!.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Homem feminista no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Ver também[editar]