Homem Torta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Homem torta)
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Para fazer uma torta de maçã, você deve primeiro criar um universo Cquote2.png
Carl Sagan sobre a importância do homem torta

Homem Torta


Pieman.jpg
Publicação Marvel
Criado por Matt Groening, Stan Lee, Bruce Lee

Características
Nome Real Sr. X
Cidade Primaverafield
Afiliações Garoto Bolinho
Parentes Bart(filho), Lisa(filha), Marge(mulher)
Inimigos Sr. Burns, Polícia....
Poderes Atirar tortas

O HomemTorta ou, simplesmente, o homem, é um super-herói semi-fictício e semi-real na sua sede de justiça vingativa usando esta sobremesa rica nos rostos de seus inimigos, amigos e outros negligenciado assustado. Mas de onde vem esse personagem?, Por que usar uma sobremesa e não uma espada? Eu posso continuar lendo agora?... Todas as respostas (exceto a última), você vai encontrá-los abaixo.

Antecedentes[editar]

Desde tempos imemoriais, o homem, ou o que se chama a si mesmo, tinha uma necessidade urgente de lançar merengue seu vizinho, de outros cursos também tinha as mesmas intenções pretos e não pode ser considerado inocente.

A partir dos rituais em honra de Tortónio, deus pastelaria, onde os sacerdotes uma vez por cumpri-los como ela, eles tocaram as portas casas, e quando os desavisados ​​chegou em casa recebeu um bolo no rosto, todos riram muito , especialmente surpreso até que eu descobri que a maneira de limpar o merengue estava cortando a parte afetada com ax [1] é utilizado.

A difamação da cozinha arte e o consumo subseqüente de carne congelada com batatas para os Idade Média tradições, foram perdidos foi proibido tudo o que era excitante ou divertido e tornou-se o decreto real que toda a gente tinha que se sentar em frente ao outro para olhar e entediado muito e o comida não deve ser desperdiçada, e menos carne burro em calda delicadeza daquela época.

Pastelvania Monk, antepassado mitológica do homem pai

Ainda assim, ele durou um grupo de tolos, chamado 'Cake Cruces' 'com a missão de atirar escudos de pastelaria aos membros da Inquisição (que, diz, não tinha muito humor) eram, obviamente, preso e jogado em fornos onde cozido a 250 °C, até que foram marrom dourado e livre do pecado.

O trabalho foi desenvolvido de uma forma bastante cautelosos até bem entrado o século das Luzes, o XXI XVIII, com um prazo de Marie Antoinetta que ele disse " Se você não tem pão, comer o bolo ", o homem enviou o bolo monarquia para distribuí-los, mas, em sua ânsia de fazê-lo rápido e mal feito, jogou-os para o lado dos moradores. Durante a Revolução Francesa sobreviveu, não sua cabeça que ele foi condenado à guilhotina.

O início[editar]

Estes desenhos animados bonitos refletem o medo aos inimigos de Pie Man, um pássaro, devemos ter medo

Em meio ao século XXI, e com tão poucos espírito de vingança, o mundo precisava de um herói que fosse ao encontro das necessidades de sangue geléia de morango e farinha no mundo. Esta é a história de Man Standing (Pieman), não deve ser confundido com Man Standing (Footman), ou Sasquatch (Pé Grande), um truque para diferenciar é que o homem se refere pronunciar pay (Homem que paga).

Um homem comum chamado Papa Niko Laum (Papanicolaum), mas coloquialmente chamado de Homer, e para proteger esta identidade, por sua vez, irá nomear Bruce e Stark. Bruce S. era uma criança comum do planeta... massa (de torta), que foi devastado por uma horda de gordos gulosos, por isso seus pais o enviaram para a Terra para salva-lo e com seus poderes dominaria facilmente os fracos humanos porém Bs se esqueceu por que era pequeno demais para se lembrar.

Foi adotado por dois agricultores que foram dedicados a pé da concorrência (bolos) e pés (para ver quem dançou melhor), até que um retorno à fazenda à meia-noite, veio um ladrão alguma coisa e lhes pediu dos suas melhores tortas, como estavam demorando muito e já estava amanhecendo decidiu mata-los, o jovem BP prometeu se vingar.

O homem torta tomou o lugar de Flash ao longo Volume 3 de JLA, seguidores do Flash ficaram satisfeitos

Com a fortuna que herdou de seus pais, nem mesmo suficiente para pagar-lhe a universidade, porém trabalhando meio turno em um circo como um malabarista, meio turno como um mordomo em um restaurante e outro meio turno como cobaia em uma indústria farmacêutica de pílulas para dormir, ele chegou a ponto de não colocar a devida atenção em um de seus experimentos de classe que um deles explodiu uma torta radioativa em sua cara, todos tiveram uma boa risada sem saber o esta explosão provocaria no corpo dele na realidade: câncer poderes para lançar tortas com uma precisão de 43%, algo patético incrível.

BP não tinha notado a mudança até que um assassino supermercado de seus pais foi encontrado, embora renovado, família e amado pela comunidade. Ainda assim, o nosso herói queria ensinar-lhe uma lição e levou o pé que primeiro encontrou e jogou-o no rosto. O vilão perdeu o equilíbrio, caiu da escada rolante que ele cortou os pés (a pé), e jogou-o através de uma janela aberta para um rio onde ele obteve os ursos e também aproveitou a olho s depois abandonar em uma estrada de ferro onde o trem vai cortar ambos os braços, foi pego por um grupo de leprosos surdos e levado para sua aldeia onde foi alimentado fezes macaco babuíno, sem possibilidade de morrer.

BP, vendo o que tinha concluído "grande potência = uma grande responsabilidade, blá blá blá" e como alguém que não gosta de coisas um terno para continuar seus malfeitorias atos de justiça sem ser projetado molestado na sua pessoa, propriedade ou posses com / sem um mandado, porque ninguém sabia quem eu era.

O Herói[editar]

1. Homem com seu pai traje clássico de 1960. 2. Um jornal. 3. O homem se masturbando mentalmente que está com sua reflexão, o único que sabe como fazer para refletir sobre esse ângulo

Com seu disfarce, que, aliás, mostra sua barriga saliente, se sentou em seu super sofá parecendo esperar algum vilão... ou alguma coisa pra fazer... até domingo de manhã quando bateram à sua porta pregar a chegada de um salvador, bater em seus rostos por pessoas inteligentes.

O poder era bem divertido, humilhar publicamente os bandidos e diminuir suas auto-estimas era legal, em vez de coçar o umbigo em frente a televisão (que, aliás, também é muito legal) e se lançou na aventura. O primeiro ato que foi reconhecido é que no restaurante onde trabalhava um cara tinha roubado o caixa e quando ele saiu, o homem torta jogou uma torta de baulhinha(eca!) no seu rosto, que o deixou cego e cambaleando, com isso a porta giratória o esmagou,salvando o dinheiro e a dinheiro e o prestígio de famoso Eu Tragadero.

Posteriormente prendeu um vendedor de anfetaminas que estava fugindo em uma perseguição de carro, jogando tortas no pára-brisa do carro, impedindo o ladrão de controlar o carro e o fazendo colidiu contra um árvore causando incêndio um Florestal com milhões de dólares em perdas. Em outro dia jogou uma torta nTítulo do linkum pato imoral e matou mais de metade da cidade. As autoridades começaram a questionar seus métodos.

Ned Flanders Doutor Destino foi horrivelmente desfigurado por uma torta de maçã com toranja. Ele jurou se vingar.

Bruce Parker odiava seu vizinho assim que cada dia ele jogou uma de suas balas no rosto, excelente, você diria, mas a verdade é que depois de tantos pés enfrentará até que foi progressivamente deformando tão feio que teve que usar uma máscara de ferro e um capuz de monge franciscano, mas em verde, para ser legal. E jurou vingar o homem e seu pai especialidade saborosa maçã que trouxe tantos infortúnios. Mas no final ele não fez nada e ficou em uma anedota engraçada.

Depois de se desculpar por seus métodos e todos ficarem satisfeitos com a educação deste super-herói, ele continuou com eles. Desta vez ele enlouqueceu e tentou construir uma máquina gigante para lançar tortas e destruir o mundo, mas como era muito trabalhoso e não tinha como comprar pela internet decidiu partir para algo um pouco mais viável como destruir sobremesas dietéticas.

Tendo destruído as coisas horríveis de dieta, foi homenageado e concedeu as chaves da cidade e a chave para o cinto de castidade da mulher de pé, foi o dia mais feliz de sua vida, seu mais feliz de sua vida segundo dia ele estava quando ele conheceu Big Foot (leia-se Big Foot nenhuma grande do pé) e aprendi algumas coisas de 'Tao torta pie, especialmente como o cabelo de modo que há alguns na comida.

Atualidade[editar]

Bush, receber seu merecido para falar besteira

Homem torta era um daqueles homens caracterizados por sua inutilidade, além de dar palestras sobre economia doméstica, suas ações têm sido desequilibradas em relação ao custo-benefício,sem falar no desperdício excessivo de alimentos que poderiam ter sido possivelmente enviados para crianças famintas na África (que são tão desnutrida por comer Bimbo Pan apenas).

A última vez que ele foi mencionado nos principais jornais foi quando emboleou o presidente Bush por ele ter dito em um discurso que ele não gostava de que jogassem tortas na cara dele. Estados Unidos declararam guerra e gastaram cinco bilhões de dólares em armas olhando para Pie Man, que é muito inteligente e tem si escondido embaixo da cama para evitar ser pego.

Lenda urbana[editar]

Conta uma Lenda que este homem aparece em festas e joga tortas nos palhaços. Diz-se também que entre os quartos das pessoas em seu sono e merengue enlameado, o que não é esclarecida, porque quem sofre são muito cheio de merengue como para fixar.

Principais ações[editar]

  1. Ele salvou a Terra do comedor de mundos
  2. Encontrou as chaves. Estavam embaixo do sofá
  3. E só!
  1. Atualmente para esta tarefa uma serra elétrica ou um lenço