Homem urso porco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncy.org/pt/8/82/Batata_Caveira.png}}


Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Você quis dizer: Papo furado? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Experimente também: Abominável homem das neves Cquote2.png
Sugestão do Google para Google
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Homem urso porco
Cquote1.png Cuidado garotos, o homem urso porco é uma grande ameaça a humanidade, e somente eu posso impedi-lo Cquote2.png
Al Gore sobre o Homem urso porco

O próprio

O Homem urso porco é uma criatura mitológica com poderes malignos.

Passado[editar]

Esse ser pitoresco e imensuravelmente monstruoso, veio do caliginoso inferno, tem como pai, o próprio Satã, irmão de ninguém menos que Capeta Júnior e o Anticristo .Foi renegado pelo pontífe sanguinolento Beuzebu, e obrigado a deixar a casa do Pai da Mentira por não ser extremamente frio, cauculista e malévolo quanto seus dois irmãos, sendo assim exilado do inferno. Sua longa caminhada ate a porta dos confins do além foram árduos e muiuto tediosos, realmente tediosos. Tediosos a ponto de gravarem um longa com o Adam Sandler interpretando o próprio Homem Urso Porco.

Ninguém imaginava como ele foi concebido, até ele aparecer no programa da Oprah Winfrey, e ele mesmo revelou que tudo começara na década de 60, quando o amor livre e as drogas estavam no ar, foi durante um suruba em meio ao mato e a vegetação rasteira das montanhas que uma mulher linda entregue ao voodoo, dividiu a cama com um urso pardo, um homem e um porco, penetrada e açoitada pelas espadas repletas de biodiversidade celular, encheram seu útero de materiais genéticos diversos. Aquilo tudo não passava de um ritual coordenado pelo próprio Satanos! Usados para untar a forma, o poderoso Pai de todo mal, soprou vida no ventre do que nem mais parecia um ser vivo, todo aberto e tomado por carinho e paz interior. Então após alguns minutos, enquanto seus outros três páis corriam satâ já arrancava dos restos da barriga da mãe esta linda criatura, um milagre da natureza.

De acordo com informações ele abriu seu próprio restaurante italiano em New Jersey com sua belíssima mulher Snooki. Os pombinhos se conheceram após participarem do seriado South Park, foi amor a primeira vista, nos bastidores fizeram muito smoosh smoosh.

Cquote1.png Snooki homem urso porco mutante ou coisa parecida quer smoosh smoosh Cquote2.png
Suposto filho que graças a deus não existe das criaturas acima sobre querer smoosh smoosh

Aparência[editar]

Como o próprio nome diz, essa criatura teria a aparêcia de metade homem, metade urso, metade porco.

Cquote1.png Não, o correto é metade homem-urso e metade porco Cquote2.png
Idiota1 sobre este artigo
Cquote1.png Deixa de ser idiota, o certo é metade homem-porco e metade urso Cquote2.png
Idiota2 sobre frase acima
Cquote1.png Eu disse que é metade homem, metade urso e metade porco e ponto final! Cquote2.png
Eu sobre frases acima

Supostas aparições[editar]

Algumas pessoas dizem ter visto tal criatura, mas nehuma delas sobreviveram para contar como foi experiência tão desagradável. Somente duas exceções ocorreram depois de ter visto essa criatura: o sr. excelentíssimo ex vice-presidente de Bill Clinton Al Gore e Kyle Broflovski, quando esse monstro apareceu quando o governo norte-americano tentava destruir a nossa imaginação. Quer saber? Chega de palhaçada, essa porra não existe, o que é isso, não, não me mata AARRRGGGGHHHHH...

Depois disso o homem urso porco levou esse mané para o inferno para ser estuprado pelos bichinhos da floresta até a morte...

Depois que foi exilado do inferno, o homem urso porco resolveu ajudar seu amigo Ike a torturar os humanos e ganhar o direito de voltar ao inferno. Mas descobriu que o judeu do Kyle havia convertido Ike ao judaísmo.

Então ele ficou puto e começou a rasgar, enforcar, espancar e matar todo mundo do "Projeto Portal para a Imaginação" que incluía o idiota 1 e idiota 2 aí de cima. Ele enforcou o Kyle até ele morrer. Mas infelizmente, Cartman conseguiu ressucitá-lo fazendo respiração boca-a-boca (ui!) reanimação do coração, porque queria que Kyle fizesse uma oral nele, quer dizer, chupasse as bolas dele (ah, dá no mesmo).

Logo depois que matou Kyle, Homem urso porco foi sugado para o portal da imaginação junto com o Stan, e é aí que todo mundo pensa:

Cquote1.png OBA!! É agora que ele vai matar o outro viado! Cquote2.png
Todo mundo sobre Homem urso porco

Mas,infelizmente misteriosamente, ele some do nada sem matar o Stan. Isso leva qualquer um a imaginar que foi considerado diabólico por seus familiares, voltou para o inferno e viveu feliz para sempre, fim! (e os dois boiolas continuaram vivos).

Ver também[editar]

Night creature.JPG Homem urso porco surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
1centavotriste.png Homem urso porco não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!