Huế

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hue)
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Huè Cquote2.png
Google sobre Huế
Cquote1.png Experimente também: Cidade Proibida Cquote2.png
Sugestão do Google para Huế
Cquote1.png Você quis dizer: HUEHUEHUE Cquote2.png
Google sobre Huế
Cquote1.png É bom, né? Cquote2.png
Chinês sobre a Cidade Imperial de Huế.
Cquote1.png Grande coisa. Cquote2.png
Habitante do Laos, com dor de cotovelo sobre Cidade Imperial de Huế.
Cquote1.png Dois acentos na mesma letra? Cquote2.png
Você sobre Huế.
Cquote1.png Como se pronuncia? Cquote2.png
Qualquer um sobre Huế.

Cidade Imperial de Huế é mais um daqueles pontos turísticos perdidos no meio do mais completo nada de algum país periférico sem qualquer espécie de relevância política, econômica ou que faça algo útil, no caso, o Vietnã. Sendo um agravante o fato do nome ter mais sinais de acentuação do que vogais, tornando o nome impronunciável.

Cidade[editar]

O que se encontra na calçada da cidade.

Tentando copiar a Cidade Proibida lá da China o pessoal do periférico Vietnã decidiu criar algo similar só que do jeito do sudeste asiático, da forma que mais deprecia o meio ambiente e da forma mais rápida possível, convém lembrar que a pressa é inimiga da perfeição e a pressa é o oposto da preguiça, logo eles deviam ter feitot preguiçosamente a coisa.

A cidade é um local murado, com uma meia dúzia de metros quadrados, todos empanturrados de casinhas, predinhos e coisas similares, todos eles feitos em estilo oriental, como se houvesse estilo gótico no Vietnã... Tudo é bem colorido, pena que é um local onde moram apenas artrópodes e corpos putrefados de pessoas que foram algo a trocentos anos atrás.

Para mim isso é chinês...

Virando Patrimônio[editar]

Numa das mais confusas decisões da UNESCO, a Cidade Imperial de Huế acabou entrando para a humilde lista desses patrimônios, que teoricamente são da humanidade, ou seja, coisas que não te pertencem e que mesmo que pertencesse, em vez de ir lá você preferiria ficar em casa jogando Tibia e vendo hentai com os mais bizarros tentáculos.

O fator determinante da eleição foi a presença de aranhas, mofo, rachaduras grotescas, infiltrações, isso sem contar a completa falta de habitantes vivos, descontando os terríveis artrópodes que infestam o local os únicos humanos que aparecem por lá são aqueles turistas chineses com suas camerazinhas irritantes.

Ver também[editar]