Hulk (futebolista)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Essi artigo é cabra macho!

Aqui si fala com sutaque nordestino, si toma cachaça, si come rapadura e se podi ti furar com pexêra si tu pensá em futucá ele, visse?

Note: não se avexe em por mais coisa nessa muléstia.

Nordeste.jpg
Givanildo Vieira de Souza
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Altura 1 e setenta e oito
Peso 20 Toneladas (só de bunda são 19,5T)
Clubes Serrano-PB, Vilanovense, Bambi F.C., Vitória, Kawasaki Motos, Com Sabor de Sarampo, Tóquio Verde, Porto, Зенит.
Estilo de Jogo Peso para papel
Gols Incrivelmente, 195 (tudo de cagada)


Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Maior bundão do futebol Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Hulk (futebolista)
Cquote1.png Você quis dizer: Homem Melancia Cquote2.png
Google sobre Hulk
Cquote1.png Eu viro o Hulk toda vez que vejo ele jogar! Cquote2.png
Bruce Banner sobre Givanildo Vieira de Souza
Cquote1.png Só tem bunda e nada mais! Cquote2.png
Neto sobre Hulk
Cquote1.png Hulk, LINDOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Torcedoras do Brasil sobre Hulk
Cquote1.png Ele cai muito em campo devido ao desequilíbrio do seu peso atrás, nada mais. Cquote2.png
Arnaldo Cezar Coelho sobre as supostas faltas que Hulk recebe.
Cquote1.png Se fosse de mulher eu comeria. Cquote2.png
Kid Bengala sobre a bunda de Hulk
Cquote1.png Maior que a minha, como pode? Cquote2.png
Valesca Popozuda sobre a bunda de Hulk
Cquote1.png QUE DELÍCIA CARA! Cquote2.png
Pai de Família sobre a... ah caralho, vai pro inferno, vamo parar de falar na bunda do Hulk!
Cquote1.png Ia ganhar mais dinheiro que eu posando pra G Magazine. Cquote2.png
Vampeta sobre Hulk
Cquote1.png Alguém viu o Hulk em campo? AAAAAAAAAH SIM, aquela poupança enorme balançando de um lado pro outro no campo... Cquote2.png
Seu pai sobre o fato de ninguém ver o Hulk jogar (em compensação, a bunda dele é impossível não notar... puta que pariu, lá vamo nós de novo falando desse assunto...).
Cquote1.png Tanaaaaaaaaa-Tanajuraaaaaaaaa... Cquote2.png
Netinho de Paula sobre ... melhor não falar mais nada...

Momento em que Hulk perde toda sua habilidade futebolística que possui em seu forévis e sua masculinidade após Regina Casé apertá-lo e enfiar um caralhinho voador em seu orifício.

Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Luciano Hulk ou como Panzer, Monster, Bundão e outros apelidos singelos que nada mais são que verdadeiras agressões ao aspecto mais "enormoso" de sua pessoa , a poupança Bamerindus que continua numa boa (Capital do Forró Paraibana, 25 de julho de 1986), é um peso para papel futebolista brasileiro que atua como atacante, mas começou a carreira como lateral. Atualmente joga pelo Zenit, time que você nunca ouviu falar, lá da Rússia.

Nunca tendo sido prestigiado no Brasil (devido a sua enorme bunda e seu pífio futebol), Hulk deixou o Vitória da Bahia com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, precisamente em três times de nome estranho pra caralho chamados Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo, estabelecendo uma média de gols expressiva (no total, fez 7 gols em 111 jogos) e se destacando entre os japas em desenhos feitos dele nos hentai de lá devido sua enorme protuberância traseira.

Acabou se transferindo para o Porto em 2008, onde vem, desde então, chamando a atenção de nenhum grande clube europeu, principalmente pela temporada 2010-11 que fez no clube português, tendo marcado 3 gols em todas as competições e se sagrado melhor gandula do Campeonato Português (1 tento apenas no torneio), além de 2 assistências. Ao final, foi eleito o bunda-mole do ano no país.

Com esse retrospecto, foi transferido pra um time estranho lá pro lado de São Petersburgo pra jogar por lá. Mesmo sem nenhuma expressão, jogou na Copa das Confederações de 2013 e conquistou o título para a Canarinho, apenas por causar distração nos jogadores espanhóis e de outras seleções por sua enorme busanfa. Mas nem tudo são flores, e na Copa de 2014 ele foi um dos protagonistas da seleção, ao simplesmente causar desequilíbrio de forças e de peso em campo, sendo assim ele conseguiu por 5 jogos causar problemas para as outras equipes apenas pela dificuldade de andar em um campo com plano inclinado enorme causado por ele. Entretanto isso não foi o suficiente para deter a Alemanha, que usando um cheat code de GOD MODE, conseguiu em 8 de julho de 2014 derrotar o bundão do Hulk e causar o maior vexame do futebol brasileiro na goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil.

Desde então Hulk nunca mais foi visto novamente, embora as más línguas digam que passaram a copa de 2014 inteira sem conseguir vê-lo, exceto pela abundância, mermão!

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.
Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.