Hwoarang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hwoarang
Hwoa.jpg
Nascimento Desconhecida
Seul, Coreia do Sul
Idade 21
Altura 1,81
Peso 75
Estilo de luta Tae Kwon Do
Arma preferida Nenhuma
Técnica Máxima Secreta Baek Doo San's
Religião Homossexualismo
Profissão Líder de gangue
Característica marcante Seu cabelinho fashion
Comida favorita Salsicha
Frase favorita I Wanna Rock!
Esporte Todos
Mania perder

Hwoarang (não se sabe se isso é nome, sobrenome, apelido ou psudônimo) é um morador do gueto de Seul. Também é um gay desgraçado que nem devia estar em Tekken, pois quando menos se espera ele abandona o jogo para ir atrás do Jin Kazama lamber seus bagos e fazer outros tipos de putaria.

História[editar]

Hwoarang desfilando na São Paulo Fashion Week

Baek Doo San, um bondoso pedófilo, encontrou Hwoarang ainda criança na rua, quando este era um pequeno mendigo que precisava roubar para sobreviver. Vendo que o pirralho, além de ser uma gracinha, era muito ágil e forte, Baek o adotou não só para fazer-lhe companhia nas noites frias e solitárias, mas também para treiná-lo na arte do taekwondo e fazer com que Hwoarang tivesse maior sucesso em seus roubos. Assim, ele encantaria a todos com seu jeitinho pueril e, quando menos esperassem, daria golpes muito loucos e sairia cheio de grana.

Porém, quando completa 19 anos, Hwoarang comete a burrada de tentar sacanear um deus maligno chamado Ogre, e para se vingar do ruivo, o vilão assassina Baek e destrói o lugar onde eles moravam e treinavam. Furioso, Hwoarang decide virar heterossexual e vira soldado do Exército Descíclope para vingar a morte de seu mestre.

A vida parecia estar se ajeitando novamente para Hworang, até que ele conheceu Jin Kazama, um membro da Yakuza que desafiou-o para uma luta e disse que o vencedor seria o homem mais bonito de Tekken. Hwoarang aceitou, mas para sua infelicidade, deu empate pela primeira vez em todas as vezes que ele lutou, e toda sua boiolice voltou à tona, pois ele começou a reparar que Jin de fato era um belo galã.

Atualmente, Hwoarang é líder de uma gangue rebelde e enrustida que gosta de comprar brigas em bares toscos e também trabalha como stripper em boates gays, onde faz performances dançando em cima de uma moto e é chamado carinhosamente de BoB (Boy on Bike).

Técnicas[editar]

As mesmas do Baek Doo San, só que todas concentradas apenas e unicamente para matar Jin, já que ele é hetero e portanto, um amor proibido.