Hyperion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Hyperion vindo!
Olha o(a) Hyperion indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Super clones.jpg
OHyperion é um CLONE!O

Recuse imitações!

Shadow clones.jpg
A versão mais recente do Hyperion. Sim, porque plágio bom é aquele copiado um monte de vezes, como ele.

Cquote1.png Você quis dizer: Mais um plágio do Superman Cquote2.png
Google sobre Hyperion

Hyperion é um monte de versões de um mesmo personagem, que algumas vezes é um vilão, noutras um herói, e ninguém mais sabe o que é, mas no fim de tudo é apenas um Superman com as cores trocadas e cuspido pra fora.

No fim das contas, deveria ser um personagem inútil, até que uma de suas versões foi jogada nos Vingadores, e assim ficou de vez.

História[editar]

De quase todos é a mesma merda: vinha de um planeta ae ignorado, esse planeta foi pras cucuias, mas na hora-H os pais o jogaram num estilingue gigantesco rumo à Terra. O resto se difere, dependendo de qual deles você está falando. E só vamos colocar aqui os mais importantes (ou os menos estúpidos, talvez), porque a lista de clonagens dele é tamanha que se pegar todos os clones do Homem-Aranha não dariam uma colônia de Hyperions.

Mark Millon Original[editar]

O original (que na verdade era um clone) era um vilão quatro-olhos (até no uniforme) que fazia parte de um grupo de satanistas chamado Esquadrão Sinistro, que nada mais era que o Sindicato do Crime da América da DC Comics copiado pra Marvel. Na verdade, foi parte de um plano de um vilão escroto chamado Grão-Mestre pra foder com o Esquadrão Supremo, os clonando pra zonear com a porra toda. Morreu a uns anos atrás nas mãos do seu original que só surgiu dois anos depois dele pra confundir sua cabecinha. Ironicamente, esse Hyperion foi o único que era da terra normal da Marvel, a 616.

Mark Millon da Terra-S ou 712[editar]

A partir daqui todos são refugos de outras dimensões. Esse mesmo tinha o mesmíssimo uniforme que o do de cima, por isso foi logo confundido com o de cima e deu em briga boa com os Vingadores. Mas logo desfeito o engano, viraram "amiguinhos", embora vez por outra, por algum motivo idiota, a equipe dele e os Avengers saiam no braço, talvez só pra se exercitarem, quem sabe. Anda sumido, talvez tenha endoidado e virado o de cima de vez, ou não.

Park Bench da Terra-9047[editar]

A verdade sobre quem é o Hyperion.

Na verdade, tecnicamente ele não é um Hyperion, até porque se auto-intitula como... Superbman. Isso mesmo que você leu, amado leitor, esse ae é um clone DESCARADO MESMO do Azulão cuecudo da DC. Apareceu numa saga chamada "E... QUÊ?" de 1989, que parodiava diversos seres da DC e da Marvel ao mesmo tempo. Ele teria nascido no planeta Creepton (ou Cuspton, numa tradução livre minha, se não curtiu a adaptação reclame com Herbert Richards), sendo jogado por acidente na Terra, onde passou a enfrentar seu maior inimigo, Lecks Loothor, dono de todos os exemplares de kryptonita pirulitos do mundo, o derrotando sempre ao usar esses pirulitos. Pois é, depois dizem que é a Desciclopédia que é metida a engraçadinha.

O fodão maluco da Terra-31916[editar]

Advindo de uma série suja e nojenta chamada "Poder Supremo" que no Brasil foi publicado no mix diabólico Marvel MAX (uma versão da Vertigo Comics da Marvel). Ele após cair num certo lugar, foi logo confiscado pela CIA e forçado a trabalhar pro governo americano (puta merda de escravidão infantil). Após enfim escapar da dominação mental dos fdps ianques, se juntou a um mané chamado Gavião Noturno e junto com outros caras, formaram o novo Esquadrão Supremo. É o único que jamais se meteu com outros heróis da Marvel mais conhecidos. Até a versão anterior se encontrou com eles, ainda que de maneira fake.

O atual da Terra-13034, mas que virou da Terra Normal[editar]

Ele é só uma cópia mal feita de todos acima, que veio pra nossa terra pra encher linguiça, igual outros personagens criados em 2013, como o bizonho Ex Nihilo. Foda-se, eu já contei a história dele quatro vezes de maneiras diferentes e ainda querem uma quinta? Faz um virado ai com uns ovos mexidos que qualquer um engole!

OBS: A descrição acima foi dita por Stan Lee.