II Duce

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arnaldojabor.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
Mafiapre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!


Mussolini, tú és Duce.
Adolfinho, tú és Führer.

Cquote1.png Ame o povo judeu Cquote2.png
Papa sobre II Duce
Cquote1.png Quem é esse doce Cquote2.png
Puta sobre Mussolini
Cquote1.png Vem pra Alemanha. Cquote2.png
Adolfinho sobre Duce
Cquote1.png Você quis dizer: Führer Cquote2.png
Google sobre II Duce
Duce foi o supertítulo dado a Benzino Napaloni, ditador da Itália, dado por seus pais, e pelos pais do Führer alemão, Adolfinho Hitler, o superfuhrer da Alemanha, que até hoje é glorificado lá. Então o duce, se uniu com suas pizzas aos alemães emos e aos mangás Nintendo japoneses que formaram o Eixo Roma-Pequim-Berlim, que declararam a Segunda Guerra Mundial, exterminando tudo que fosse comunista e capitalista junto com a Alemanha emozista, e os fascistas italianos, os latifundiários católicos do Vaticano, através do Tratado de Latrão, e o Império do Japão, com seus animes mangás, declarando guerra a China, União Soviética, França, Estados Unidos, Filipinas, Paraguai, criação do África Korps etc. Mas o certo é que o Duce, tomou a Etiópia de Hailé Sellassiê, o sanguinário imperador etiopiano, que foi expulso pelo mussalera, em 24 de novembro de 1935.

História[editar]

Homossexuais soldados do Duce.

O primeiro duce, foi Júlio César, quando tomou a Grécia, e foi coroado por São Pedro, com a presença de Adolfinho e Chuqui Nóia, padre Quevedo e capitão Nascimento dentre outros europeus ocidentais. Então com isso práticas polatónicas forma aderidas ao pís como a viadagem do papel viado, o Ducismo, o italianismo e outros. Assim foram criados o Império Romano, Império Otomano e Império Galático.

Duce eo povo italiano[editar]

O Duce era muito amado pelo povoda itália por ser amigo do Macarrão e não da França, o país emo da época substituído pelos nazis. O Papa apoiou o duce principalmente porque o Führer era pagão, e Jesus Cristo era judeu, e Adolfinho perseguia judeus (não são arianas, disse Adolfa Fio Dental). Então Mussolini, mostrando que era machão deu o cú pro Hitler cheirar, e um gatinho para o líder do Afrika Korps, Erwin Rommel cheirar, pois Hitler tinha uma grande vontade de ter Eva Braun para Mussolini porque ele queria transar com o Göring. Então Mosola se casau com Hitler e união os emos e pizzeiros.

Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.