Ichigo Kurosaki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pentagramaquincy.jpg Ichigo Kurosaki é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Bazz-B vai incendiar sua casa com você dentro!


  • mesmo que fosse, isso é spoiler mesmo?
Ichigo Kurosaki
Kurosaki Ichigo cosplay.jpeg
Nome completo Ichigo Kurosaki
Clã Kurosaki
Família Isshin Kurosaki (pai),

Masaki Kurosaki † (mãe),

Yuzu Kurosaki (irmã),

Karin Kurosaki (irmã),

Kaien Shiba (primo),

Ganju Shiba (primo),

Kuukaku Shiba (prima),

Orihime Inoue (esposa),

Kazui Kurosaki (filho)

Classificação Na Soul Society Ryoka (porém com nível de capitão);

E Vaizard

Zanpakutou Zangetsu
Fullbring Ôken Clothing
Parceiros Uryuu Ishida(Quincy),

Yasutora Sado,

Renji Abarai,

Rukia Kuchiki,

Neliel Tu Oderschvank

Técnicas Liberação de Bankai (Tensa Zangetsu),

Getsuuga Tenshou,

Transformação Em Vaizard,

Getsuuga Tenshou (dessa vez é preto)

Sonho Nenhum, só quer enfiar a porrada

em muitos hollows...

... E um certo capitão aí...

Frase favorita Fui eu quem matou minha mãe!!!

(tá, não é favorita,

mas ele adora se martirizar por isso)

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Ichigo Kurosaki
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Ichigo Kurosaki.

Cquote1.png Você quis dizer: Naruto de cabelo laranja e espada Cquote2.png
Google sobre Ichigo Kurosaki

Bonequinho do Ichigo! Ele fala mais de 100 frases como:"Eu sou mais eu!!" e "Fui eu que matei minha mãe!"
BankaiIchigo.gif
Ichigo Kurosaki (?? ??) é o protagonista principal do anime/mangá Bleach. Ichigo Kurosaki é conhecido como um rebelde marginal e arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja mas também quem não zoaria.... Além de jeito de "poucos-amigos", Ichigo sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele, ou sobre o seu cabelo, além de achar divertido lutar contra os "valentões" (ele tem sorte de ser o principal do anime, principais não costumam perder, às vezes).

Cquote1.png Nunca será... Cquote2.png
Goku sobre Ichigo Kurosaki.

Intro

Ichigo mostrando a Rukia o tamanho da sua Zampakutou

Mesmo sempre estressado e impulsivo com relação a tudo, tem um coração gay caridoso e compreensivo, além de um enorme desejo de Sexo anal com o Chad proteger todos à sua volta e apanhar que nem burro na horta por isso (ataques de boiolice dos principais também fazem parte do enredo de muitos animes).

Mora na cidade de Karakura, junto com seu pai, Isshin, e com suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que funciona em sua própria casa. Perdeu sua mãe quando ainda era pequeno, não deu toda a grana ao cafetão assassinada por um Hollow enquanto tentava salvá-lo. E até hoje, Ichigo sempre diz que foi ele quem matou sua própria mãe mas fazer o quê, ataques emo também são comuns a várias estrelinhas de anime hoje em dia...

Cquote1.png Não sei aonde, só vi essas emices em Naruto... Hmph, essa cambada só vê anime de emo, nunca viu anime de verdade! Cquote2.png
Otaku da velha guarda sobre emices em Animes novos.

Enfim, desde criança, Ichigo sempre pôde ver gente morta Michael Jackson, por causa da sua grande quantidade de Reiatsu (Reatsu é o qi ou chakra de bleach), ele consequentemente, atrai vários emos aliados, e também, inúmeros inimigos.

Mas numa noite rotineira, um Hollow ataca sua família, atraido pelo odor ruim Reiatsu que Ichigo emanava. Mas com ajuda da Shinigami Rukia Kuchiki, que passa seus poderes para Ichigo, ele consegue vencer o espírito. Mas o que ele não sabia, é que esse era apenas o começo de tudo. Por este ato, acaba se envolvendo com a marfia japonesa Soul Society,cidade dos shinigames.

Mais tarde, descobre que seu enorme poder vem do protagonismo, assim como C&A de Pégaso e naruto da razão dele ser na verdade da raça Vaizard, seres que são bissexuais metade Shinigami e metade Hollow.

Sua comida favorita é a do chad chocolate, e suas celebridades favoritas são Al "Say Hello to My Little Friend" Pacino, Bussunda, Ednaldo Pereira, Mike Ness e a Oprah. Também esconde de todos seu gosto por William Shakespeare. Podia ser pior: ele poderia gostar de J.K. Rowlling...

Cquote1.png Tá vendo, ele é um otário: se gostasse de mim, todo mundo o respeitaria... Cquote2.png
Oscar Wilde.

Segundo o autor da série, o personagem é um inconformado com "a nudez ou com mulheres vestidas de maneiras inapropriadas". Daí percebemos aqui que a culpa do: "Mamãe, quero ser biba" vem do autor que queimou o filme e pode queimar outras coisas, porque não de Ichigo, apesar da imagem de "cara durão" que ele tenta passar. E por mais que não pareça, tira boas notas no colégio (!!!).

Cquote1.png O cara é brigão e ainda tira nota boa? Conta outra... Cquote2.png
Yusuke Urameshi

Diz que estuda apenas "por não ter nada de bom pra fazer em casa". Pra você ver: que cara mais esperto, mas na verdade ele tem a intenção de não ser mal visto pelos seus professores, que costumam recriminá-lo por causa de suas brigas e de seu cabelo laranja. Já pensou se a série se passasse no Brasil?.

VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM!!!

Outra característica importante é que muitas gostosas de Bleach querem dar para ele, mas como ele só quer ser comido pelo chad e não ter conseguido ainda. Ficou com fama de moranginho, por que morango é frutinha.

A verdadeira razão da putaria luta dele contra Byakuya, foi que Byakuya não aceita que sua irmã faça sexo com um emo pobretão imitador de Naruto. 95% das pessoas acham que Ichigo venceu o Byakuya, mas na verdade, Kuchiki Byakuya estava distraído observando o seio de Inoue Orihime, que estava passando por ali, na maior vagabundagem tranquilidade.

A História grande pra cacete de Ichigo

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rorschach é desintegrado pelo Dr. Manhattan, ou que o vovô legal morre no meio em Pequena Miss Sunshine.

Spoiler3.jpg

O Começo

Ichigo, quando pequeno, treinava Karatê, apanhando que nem condenado com a Arisawa Tatsuki. Um dia voltando para casa com sua mãe viu uma garota na margem do rio, e ela começou a cair[1]. Ichigo foi ajudá-la. Ele apagou, e quando acordou viu sua mãe morta no chão. Sem nem entender o que aconteceu, ele percebeu que ele a matou. Ele guardou isso dentro dele e começou a ter crises emos. Mesmo assim, ele superou o trauma e continuou sua vida.

Ichigo na sua nova profissão de Substituto de Shinigami.

Um dia, apareceu um novo aluno, Yasutora Sado, que estava apanhando MUITO de alguns alunos, e não revidava (isso se chama 'bullying', na real, Chad deveria estar cometendo isso). Os garotos começaram a querer machucá-lo de verdade. Ichigo chegou e apanhou também derrotou todos. Sado, depois, disse que não lutava para si mesmo, então os dois fizeram um pacto de sangue trato: Ichigo lutava por Chado (novo apelido de Sado) e Chado lutava por Ichigo. Assim eles viraram amigos, apesar de não se falarem muito (na verdade Chad não fala muito... Na verdade, Chad quase não fala). Outra amiga de Ichigo é Orihime Inoue, que vive querendo dar é apaixonada por ele e estranhamente ele não fica interessado[2].


Ele adora passear com suas irmãs no parque (ou será que é o Kon no corpo do Ichigo?)

Um dia Ichigo vê um espírito de calcinha preto dentro de sua casa. Ele briga com ela, e o espírito se surpreende por ter sido vista (ela estava indo pro banho apenas de meias e cachecol, a surpresa foi recíproca). Ela explica que é um Shinigami, e que está caçando um Drops Halls Hollow. Eles escutam um grito, e encontram o Hollow que ela procurava. A Shinigami começa a lutar, mas Ichigo se põe no caminho, já que o Hollow queria comer sua família (para otakus hentaístas: o Hollow queria sugar a Cosmo Energia Ki Chakra MP Reiatsu da família de Ichigo, então pare de pensar em Tentacle Rape[3]!). Ichigo é salvo pela Shinigami, que fica gravemente fudida ferida. Ela diz seu nome, Rukia Kuchiki, e que só há um meio de derrotar o Hollow, transferir seus poderes para o ruivo e fazer com que ele escreva o nome do Hollow no Death Note, então Ichigo vira um Shinigami e mata o Hollow.

Ichigo, então, ganha uma missão: fazer o trabalho de Rukia. Ele a principio o faz com um certo desgosto. (Rukia tinha apenas três trabalhos: matar Hollows, fazer cenas picantes com Kon (eram com um ursinho de pelúcia, por isso não tinham nada de picante) e pedir carona em beira de estradas para simpáticos caminhoneiros japoneses apenas de tiara e cinta-liga[4], Ichigo odiou a parte dos Hollows).

Um dia Rukia traz um Gikongan, uma bolinha doce que põe uma alma falsa no corpo da pessoa expulsando sua alma. Eles não sabiam que esse Gikongan era um projeto antigo criado pela Soul Society, o Kaizoukonpakuwilson, que tinha como objetivo dar alguma força para essa alma para ela lutar contra Hollows pura preguiça de japa. Eles conseguem tirá-la, mas Ichigo é contra destruir essa alma. Ele pega um leão de pelúcia e põe a alma nele. Assim nasce o mascote incondicional do anime: Kon. Que pífio.

No dia da morte de sua mãe, seis anos depois, como sempre, a família Kurosaki se dirige para o cemitério. Um Hollow aparece, e luta com Ichigo. Ichigo descobre que foi esse Hollow que matou sua mãe, e tenta lutar contra ele, mas perde Que otário. Ele jura ficar mais forte. Que pífio².

O plano brilhante de Ichigo

Num dia Ichigo percebe um garoto estranho na sua sala, Uryuu Ishida. Ele se diz um |Quincy, e decide fazer uma competição: ver quem mata mais noob no CS Hollows. Ele, com um objeto, chama centenas de Ratos Tibianos Hollows. Assim começa a competição. Aparece um Menos Grande, um erro gravíssimo de português Hollow gigante. Ichigo, burro como sempre, parte para cima do Menos de peito e com sua espada gigante. Não acontece nada, então o Menos já cansado de ver tanta gente tosca tentando detê-lo usa uma Negación e vai embora.

Soul Society

Cquote1.png Você quis dizer: Saga do Santuário Cquote2.png
Google sobre Ichigo Kurosaki

Numa noite aparecem dois Cavaleiros de Ouro Shinigamis, de nome que ninguém queria saber Renji Abarai e Byakuya Kuchiki, que foram pegar Athena Rukia[5]. Rukia foge sozinha e Seiya Ichigo ao descobrir o que aconteceu resolve ir atrás de Rukia, ele a encontra já com os shinigamis e resolve lutar contra os dois correr pra caralho dali. Byakuya o derrota facilmente, mas Rukia o protege de ser morto. Byakuya então resolve apenas bancar o filho da puta e sela os poderes do Ichigo. Rukia é levada como prisioneira de volta para a Grécia Soul Society para o "desespero" de Ichigo (você sabe do que eu tô falando...). Logo depois aparece Mu de Áries Kisuke Urahara que se oferece para ajudá-lo.

Ichigo, Orihime e Sado prontos para irem a Soul Society. Favor ignorar o Kon que apareceu ai na imagem.
Zangetsu, a espada de Ichigo (samurais antigos usavam Ray-Bans...)

Ichigo decide ir resgatar Rukia na Soul Society. Kisuke o treina, enquanto sua "amiga", um gato falante[6], Yoruichi Shihouin decide treinar Ikki e Shun Sado e Inoue. Ichigo consegue despertar sua Armadura de Bronze seus próprios poderes Shinigami, logo depois de virar um Hollow, virando um Shinigami com máscara e no final acabou virando a bunda pra todo mundo. Junto com seus poderes ele aprende o nome de sua Zanpakutou, Zangetsu[7]. Daí Seiya (Ichigo), Shiryu (Yoruichi), Ikki (Sado), Hyoga (Ishida, que decidiu ajudar também) e Shun (Inoue) partem para o Santuário de Athena na Grécia a Soul Society.

Para resgatar sua namorada Rukia, ele pode até aprender técnicas novas...

Chegando lá, eles decidem entrar por um dos portões (afinal, vão entrar por onde? Pelo chão que não é!). Ichigo derrota o guardião, Jidanbou, mas quando vai entrar Gin Ichimaru, um Cavaleiro de Ouro da Armadura de Sagitário capitão do Gotei 13 impede a passagem só pra fuder eles. Depois da surra eles procuram Shiba Kuukaku que usa sua catapulta do Worms e os põe dentro da Soul Society e decide que seu irmão, Shiba Ganjuu, vai com eles, só de sacanagem. Eles se dividem no caminho, ficando Ichigo e Ganjuu juntos. Ichigo luta contra Madarame Ikkaku (Nota:um imbecil qualquer) e o vence (afinal Ichigo é o herói, vai perder logo prum Cavaleiro de Prata?), e ele dá algumas "informações" (Mentira) para Ichigo. Ichigo se encontra com Ganjuu, que conseguiu espantar Misty de Lagarto Ayasegawa Yumichika, e eles fogem. No meio do caminho eles são cercados. Eles pegam Yamada Hanatarou como refém (pô eles num eram os heróis?), só que ninguém se importa com Hanatarou (que filha da putagem essa!). Os três descem pelo esgoto, e Hanatarou decide ajudá-lo, já que ele não tinha o que fazer conheceu Rukia. Ichigo segue Hanatarou pelo esgoto e encontra Milo de Escorpião Renji Abarai. Ichigo luta e o vence, mas fica gravemente fudido ferido. Hanatarou Yamada o salva.


Cquote1.png Saca, Ichigo, é moleza, ataca pelas laterais que a luta tá ganha, lembre-se de usar o ctrl alt del! Cquote2.png
Zangetsu ajudando Ichigo na luta

Eles seguem em frente e se encontram com o capitão do 11° esquadrão, Aiolia de Leão Kenpachi Zaraki. Ichigo o vence após uma luta em que este totalmente humilhado foi salvo pela Zangetsu que em forma espiritual deu a Cosmo Energia força que ele precisava para derrotar seu inimigo que estava dopado pelo efeito do poder do Mestre do Santuário, após a luta ele foi resgatado por Yoruichi para cuidar dos ferimentos após a luta sangrenta (nem tanto).

Por que será que quando ele libera a Bankai ele usa essa saia ridicula?

Depois ele encontra Hanatarou, Ganjuu e Rukia (que foi solta pelos dois) sendo parados por Afrodite de Peixes Byakuya Kuchiki em frente ao lugar onde Rukia estava presa. Juushirou Ukitake salva os três da purpurina ira de Byakuya. Yoruichi aparece e leva Ichigo embora, e decide treiná-lo (Pô, mais treinamento??). Ela o treina para conseguir a Bankai em 5 foguinhos do relógio do Santuário 3 dias, mas já que a execução de Rukia foi adiantada, rolou um improviso e ele treina somente dois. Ou seja ia se fuder legal. Nesse meio tempo, Renji fugiu da prisão (estava preso por ajudar os intrusos roubar comida do refeitório), e vai para esse esconderijo.

Quando Rukia vai ser morta, Ichigo aparece e a salva[8]. Renji foge com ela[9]. Ukitake Juushirou (capitão do 13° esquadrão, daonde veio Rukia) e Kyouraku Shunsui (capitão do 8° esquadrão) o ajudam a escapar. Mestre dos MagosYamamoto-Genryuusai Shigekuni[10] luta contra os dois. Ichigo luta contra Kuchiki Byakuya. Os dois usam Bankai na luta, mas Byakuya está vencendo. Nessa hora poder protagonista o lado Hollow de Ichigo aparece e quase vence a luta. Ichigo volta a si, e a luta termina com ele como vencedor.(ou quase isso, pois ele não se aguentava mais em pé, enquanto o Byakuya ainda saiu de lá usando shyunpu).

Yoruichi mostrando tudinho pro Ichigo.

Nessa hora aparece o verdadeiro Saga de Gêmeos Aizen Sousuke, capitão do 5° Esquadrão, com Ichimaru Gin, capitão do 3° esquadrão, e mais tarde Tousen Kaname capitão do 9° esquadrão com Rukia e Renji. Aizen explica para Ichigo que ele fez tudo. Ele matou todos da Central 46, e depois se passando por eles, deu ordens; a execução da Rukia e foi ele que roubou o lanche do refeitório só pro Renji se ferrar na prisão; em resumo fez muitas maldades, apenas para que Rukia fosse morta e ele conseguisse o Hougyoku, porém ele falhou. Mas existe outro jeito. Ele faz e consegue o Hougyoku, só que nessa hora todos os espíritos dos Cavaleiros de Ouro capitães (com exceção de Kurotsuchi Mayuri) e mais algumas pessoas (como Shiba Kuukaku e Jidanbou) aparecem. Eles não esperavam que Aizen fosse ter a ajuda dos Soldados do Santuário Imbecis Menos Grande, que com uma luz levou os três capitães para o Hueco Mundo.

Ichigo, Ishida, Sado e Inoue voltam para casa, e Rukia fica na Soul Society, o que deixou Ichigo triste (levou um fora!), mas conformado já que ficar foi por vontade dela e a punheta seria por vontade dele.

Vaizard e Arrankar

Ichigo dando um susto em Byakuya no dia das Bruxas.

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiros do Zodíaco: Hades, Saga do Santuário Cquote2.png
Google sobre Ichigo Kurosaki

Cquote1.png Você quis dizer: Saga em que Inuyasha vira Youkai completo/Naruto domina a Kyuubi/personagem principal aprende a controlar o poder negro Cquote2.png
Google sobre Ichigo Kurosaki

Ichigo está na escola quando aparece Shinji Hikari Shinji Hirako, um novo aluno. Mais tarde Hirako aparece para Ichigo pedindo que Ichigo desse uns amassos nele se juntasse a ele, chamando Ichigo de igual. Hirako mostra ter uma Zanpakutou e uma máscara Hollow. Ichigo não sabe o que fazer.

Uma noite aparece dois Arrankars, Yami Yugi e Ulquiorra. Inoue e Sado lutam contra eles, mas Sado perde um braço...

Cquote1.png Pô, logo o de punheta? Cquote2.png
Pensou Sado

...Que Inoue recupera e Unohana regenera.

Cquote1.png Ufa, pensei que tinha que aprender a bronhar com o outro! Cquote2.png
Sado

Cquote1.png Aí, gatinhas!!! Tô bonito pra cacete!!! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki em um pesadelo que teve

Ichigo chega, e luta contra eles. Ele arranca um braço de Yami, e continua a luta, mas seu lado Hollow quer dominá-lo, e por isso ele fica sem ação e é derrotado. Porém Kisuke Urahara e Yoruichi Shihouin aparecem e derrotam Yami. Ulquiorra, o mais forte, foge, arrastando Yami.

Ichigo fica emo, pois não conseguiu merda nenhuma. E teme ser dominado pelo seu lado Gay Hollow.

Mais tarde aparece na escola alguns "novos alunos": Abarai Renji, Madarame Ikkaku, Ayasegawa Yumichika, Hitsugaya Toushirou (capitão do 10° esquadrão) e Shina de Cobra Matsumoto Rangiku, todos da Soul Society. Pouco depois aparece Rukia Kuchiki, o que deixa Ichigo muito feliz surpreso, como ele fica com uma expressão boba[11] ao revê-la, Rukia bate nele, o transforma em Shinigami o levando em seguida enfrentar um Hollow (ou seja a velha rotina).

Ichigo tem dificuldades em enfrentá-lo, então Rukia dá uma bronca nele. E ainda diz que o Ichigo que vive em seu coracão faria isso (que romântico...). Ichigo fica feliz e vence então facilmente o Hollow (nada como um bom incentivo...).

Os Shinigamis então explicam a Ichigo que foram mandados para lá para ficar de olho nos progressos de Aizen e seus Hollows. Eles vão dormir. Nesse momento Radamanthys de Wyvern Grimmjow Jeagerjaques aparece junto com outros Cavaleiros Espectros Arrankar.

Ichigo e Rukia lutam contra Monkey D. Luffy D. Roy, mas Rukia sozinha o derrota. Logo depois Grimmjow aparece e fere Rukia em poucos segundos. Ichigo e Grimmjow lutam, mas Ichigo não consegue nem coçar a cara dele. É quando aparece Tousen Kaname, dizendo que Mestre Hades Aizen está puto com Grimmjow por ter agido sem ordens dele, que é para ele parar com essa insolência. Assim Ichigo fica aliviado vivo, já que se a luta continuasse ele iria tomar AQUELA surra e se fuder legal, entretanto fica arrasado com isso e por não ter protegido a Rukia (Emo de novo!).

Uma noite inesquecível para Ichigo Kurosaki

Querendo ficar mais forte e controlar seu lado Kyuubi Youkai Completo Hollow, Ichigo decide ir bater um papo com os Wizards, digo Vizards. De início os Vizards pensaram que ele queria se juntar a eles, mas Ichigo estava disposto a aprender nem que fosse dando pra eles como controlar o seu subconsciente Hollow.

Ele luta com o EVA de Shinji Hirako, que leva um golpe de Hiyori Sarugaki, saindo da batalha. Hiyori, outra Vizard, decide lutar com Ichigo, e se ele não liberar seu lado Hollow, ele morre. Ela no início mostra que consegue manter sua sanidade (nem tanto) mesmo com sua máscara, o que surpreende Ichigo, porém ele libera seu cu Hollow, quase matando Hiyori, que sai cagada de medo. Todos os Vizards se borram e seguram Ichigo. Shinji diz que se ele quiser poder ele deve lutar junto com seu subconsciente, seguindo a filosofia de Freud.

Ichigo lembra-se feliz da vez em que cheirou gatinhos cocaína demais (espirraram pó em sua cara)

O treinamento que o grupo de Vizard propõe é uma máquina de perder quilos da Polishop com um equipamento especial: ela sua energia espiritual e ainda remove gordura! Se Ichigo conseguir ficar nela direto durante três dias, ele pode perder até 20 kilos e ganhar aquela barriga sarada pro versão! Porém Ichigo é impaciente como todo usuário desses produtos. Shinji dá uma lição de moral palmada na bunda do Ichigo. Por causa da impaciência de Ichigo e pelo seu histórico de desenvolvimento acadêmico, ele vai ver se Ichigo está pronto pra entrevista de emprego. Ele põe Ichigo numa sala cara-a-cara com seu lado Hollow. Se Ichigo perder, o Hollow domina seu corpo (Em outras palavras, estupro). Se Ichigo ganhar, o poder ENOOOORME será dele.

Cquote1.png RÁUNDÍ ÚAN... FAITE!! Cquote2.png
Treco, o narrador do Mundo Canibal

O lado Hollow de Ichigo tenta matar Ichigo, mas não é apelão o suficiente. Ichigo consegue pegar sua Zanpakutou de volta. Do lado de fora, Ichigo vira uma bichona um Hollow quase perfeito. Tem regeneração instantânea, mãos estranhas, tatuagens no seu corpo, o buraco: só falta a máscara de Halloween[12]. Sua Zanpakutou volta a ficar negra, o que quase atinge seu lado Hollow. Ichigo tem uma visão (Pô, esse Ichigo num tem poderes demais não?) com Zaraki Kenpachi o ensinando a usar seu instinto de luta. Ichigo entende a telepatia no estilo DragonBall e usa sua Zanpakutou para cortar seu oponente.

Cquote1.png Ichigoooo??? Viadinho! Viadinho! Viadinho!!! Cquote2.png
Ichigo Hollow sobre ele mesmo.(?!?)

O treinamento de Ichigo agora será supervisionado por Hiyori Sarugaki. O que ele tem que fazer é entrar na transformação de Hollow e se manter, chegando o mais próximo possível do nível de risco radioativo. Orihime Inoue invade na cara dura entra na barreira criada por Hacchi, e conta para Ichigo os novos planos de Aizen Sousuke (Nota: Aizen não é mais Saga de Gêmeos, agora é Mestre Hades).

O tempo passa e Ichigo mantém o seu treinamento chatolino que durou trocentos episódios com os Vaizards, no entanto ele apenas consegue manter a mascara de Hollow por 11 segundos. Ordenados por Aizen os Espadas (Um cara que é muito macho é ESPADA, morô?) invadem o mundo humano, Ichigo sente a presença deles e vai atrás de GrimmJow. Ao encontra-lo Ichigo percebe que o mesmo está sem um braço...

Cquote1.png Pô, Grimmjow, ficou sem braço de tanto puxar saco do Aizen né? HAHHAAAHAHA!!! Cquote2.png
Ichigo zoando "Rada"

Cquote1.png Perdi o braço na tua mãe! Cquote2.png
Grimmjow mostrando que não sabe brincar

Ichigo muito puto ataca Grimmjow usando a máscara, o dominando facilmente, no entanto ao passar os 11 segundo a máscara de Ichigo se quebra e Grimmjow o arregaça e domina a suruba.

Quando Grimmjow iria liberar uma rajada de Ki um Cero e matar Ichigo, Rukia aparece e congela Grimmjow com seu Diamond Edge. No entanto entanto ela se distrai com Ichigo e quando se dá conta Grimmjow se libertou do congelamente e a está segurando pela cabeça pronto pra arregaçar-lhe o toba.

Hirako então aparece e salva Rukia e Ichigo, porem a luta entre Grimmjow e Hirako é parado por Minos de GriffonUlquiorra que ordena que Grimmjow retorne com ele e os outros Espadas pro Mundo de Hades Argentina Hueco Mundo pois a missão original deles, que levar Inoue pro Hueco Mundo já tinha sido concluída[13]. Por estar fudido (de novo?) Rukia leva Ichigo de volta para casa para poder trepar nele se curar.

Cansada e confusa por não saber o que está se passando com Ichigo (cê sabe, a puberdade, coisas de adolescente) entre outras coisas, Rukia resolve dar uma volta, deixando Ichigo dormindo no quarto com suas irmãs. Pouco tempo depois Inoue entra no quarto de Ichigo e tenta estuprá-lo, já que ele nunca quis comê-la por vontade propria. Mas como o belo adormecido estava dormindo, o tico não levantou de jeito nenhum. No dia seguinte Ichigo acorda e percebe que seu ânus estava dolorido seus ferimentos foram curados por Inoue. Então surge Camus de Aquário Hitsugaya e o solicita para ir até o apartamento de Inoue onde se encontra com os outros Shinigamis. Lá eles ficam sabendo que Inoue foi para o Hueco Mundo e que a o Santuário de Athena S.S. a considerou uma traidora, afinal Shun (Inoue) seria a reencarnação de Hades (sumiu), opa, Spoiler Duplo!

Ichigo fica putinho com a história, então os Shinigamis recebem a ordem de não salvar Inoue e voltarem pra S.S. imediatamente, enquanto Ichigo deve permanecer no mundo humano coçando o saco. Rukia se revolta com a situação e diz que não irá cumprir esta ordem. Nisto chegam os Taichous Zaraki e Byakuya que foram mandados para obrigá-los a cumprir a ordem de retornar a S. S se não iam levar porrada.

Ichigo fazendo bico em Fairy Tail(clique para ampliar)

Rukia é levada arrastada para S.S., mas antes de ir se desculpar com o Ichigo. Ichigo fica triste, digo tRiiXxXtinhUuu e não sabe que providência tomar: a Original ou a de Água que Passarinho não Bebe. No dia seguinte resolve ir pra escola onde é abordado por Tatsuki que está desesperada com o desaparecimento de sua cara metade Inoue.

Ichigo diz que não sabe de nada, Tatsuki então o soca (calma, é de porrada, não é de... Cês sabem!) e diz que ela é sua "amiga" e que os 2 tinham prometido nunca mentir um pro outro, ela também diz que Inoue é "amiga" dele também. Ichigo vai embora arrasado.

Naquela noite Ichigo vai até Urahara encher a cara com Mupy.

Cquote1.png BUÁÁÁÁÁÁ!! TT.TT Cquote2.png
Ichigo sobre a merda de situação que está.

Cquote1.png Calma Ichigo-san, não fique assim, ela vai voltar pra você! Cquote2.png
Urahara

Lá ele descobre que Ishida e Chad vão junto resgatar Inoue. Urahara então abre a Garganta e os 3 vão fazer tripla penetração oral tomar vômito na cara para o Hueco Mundo.

Hueco Mundo e Las Noches

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiros do Zodíaco: Hades, Saga do Inferno Cquote2.png
Google sobre Ichigo Kurosaki

Ao chegar ao HadesLândia Hueco Mundo (conhecido como AizenLândia), Ichigo, Ishida e Chad se deparam dentro de um subsolo, sendo que lá tem o Jigsaw 2 Espectros Imbecis, Hollows, Chad e Ishida os vencem facilmente. No entanto as paredes do subsolo se quebram e eles se obrigam a subir pra superficie. Na superficie eles vem ao longe o castelo de Hades Las Noches e correm pra caralho até lá. Mas ficam cansados já que o castelo fica longe pra dedéu.

Então eles ouvem uma voz gritando e veêm uma criança sendo perseguida por Hollows. Os "Três Patetas" vão salvar a criança mas descobre que a criança (PandoraNell) é um Arrankar e os Hollows são seus irmãos adotivos.

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Ichigo depois de um ataque do Jigglypuff.

Nell ajuda os 3 a irem até Las Noches mas se assusta ao saber que eles eram 1 Shinigami, 1 Quincy e 1 Humano. Neste momentos eles são atacados por um imenso Hollow de areia (não, não era o Gaara), após Ichigo insistir Nell revela que o ponto fraco do Hollow é água (meio simples, não?). Então quando Ichigo questiona onde eles vão conseguir água naquele deserto, ele percebe um Reaitsu familiar.

É Rukia (!!!) que lança seu baldinho de água que ela chama de poder num Hollow o destruindo ao ser congelado, ao ver o Diamond Edge procura ver de onde ele foi lançado pra saber como que se faz no Fliper. Então ele consegue ver Rukia e Renji no alto de uma duna fazendo Motocross. Excitado Feliz ao vê-los Ichigo corre em direção a eles como um babaca, no entanto ele acaba levando uma surra de Rukia e Renji que o deixa fudido (Ichigo só se fode nessa merda!).

Rukia então briga com ele por ele não ter a esperado e questiona por que ele não acreditou/confiou que eles (ela e Renji) viriam. Então ela questiona se eles não eram seus amigos... Coisa de mulher chata. Ichigo fica um pouco surpreso e triste pela pergunta e diz que ela tem razão, como todo bom homem dominado.

Ichigo e os outros. Acho que já ouvi essa frase antes, e você?

No caminho pra Las Noches Rukia conta como ela e Renji chegaram ao Hueco Mundo e Ichigo fica primeiro espantando por saber que foi o Byakuya que os ajudou e depois fica aliviado e contente por Byakuya estar demonstrando estar amolencendo (apesar de Ichigo preferir ele duro, se é que me entendem...). Mas fica furioso ao saber que Byakuya se referiu a ele como "moleque" "retardado que não é caveira".

Ao chegar em Las Noches (Amén!) Ichigo e os outros conseguem facilmente entrar no castelo, porem eles se deparam com uma sala onde possui 5 portas que levam a 5 caminhos diferentes. Rukia propõem que já que eles estão em 5, que cada um deles siga um caminho[14]. Ichigo fica irritado com a ideia e diz que eles não podem se separar pois eles não estavam no desenho Scooby-Doo os inimigos eram Espadas e separados eles não poderiam ter chances. Deixando bem claro sua preocupacão em deixar Rukia sozinha (Ai que meigo!).

Mas Renji o interrompe, se colocando entre ele e Rukia dizendo que...

Cquote1.png "Se preocupar com a vida de um guerreiro num campo de batalha é uma ofensa a esse guerreiro" Sun-Tzu, ou seria Mitsurugi? Agora não lembro... Cquote2.png
Renji

Ichigo fica espantado com a inteligência de Renji e olha para Rukia séria. Então ela diz que sabe que ele falou aquelas coisas pois tinha começado a ler livros, mas que ela não está alí pra discutir filosofia e literatura e sim pra chutar traseiros. Ichigo MUITO COMPLETAMENTE meio contrariado aceita a proposta de Rukia, então eles fazem um juramento que iram retornar aquele local vivos, depois cada um deles entra numa porta, seguindo um caminho diferente, sozinhos.

Cquote1.png Peraí, isso me parece com uma certa cena em uma certa saga de certo anime... Cquote2.png
Otaku

Ichigo é seguido por Nell e no caminho encontram uma privada um Privarón chamado Don Corleone Dondornii. Ichigo sente uma certa dificuldade em lutar contra Dondornii pois se recusa a mudar o option, e Don Dondornii era um Ex-Espada, Don Dondornii queria que ele lutasse usando todo seu poder, e Ichigo usou a máscara Hollow para satisfazer a Fantasia Sexual vontade de Don Dondornii e o derrota facilmente. Depois disso ele se encaminha para o encontro de Shun Inoue, mas ele sente a Reaitsu fraca de Athena Rukia Kuchiki e vai ao seu socorro.

Quem disse que Shinigamis não se divertem? Aqui podemos ver Ichigo e sua turma indo para um evento de anime.

(Nota: Ichigo realmente não quer saber merda nenhuma da Orihime...)

Fatalmente encontra no caminho Minos de Griffon Ulquiorra, que fala que quer ver o quanto Ichigo melhorou depois de sua última batalha. Ichigo revela que a intenção dele era salvar Rukia SAAOOOORI-SAAAAN!!! e não lutar agora com Ulquiorra, mas quando Ulquiorra ameaça jogar Inoue na piscina de ácido, no mesmo instante Ichigo parte pra cima dele com toda sua força do seu Cosmo da sua Zangetsu, mas é parado com apenas um braço de Ulquiorra. Daí em diante começa uma batalha chata feroz em que Ichigo logo libera a Bankai e a máscara Hollow e FOODEEE!!! com Ulquiorra em seus 11 segundos. Porém, Ulquiorra não se machuca nem um pouco (puta que o pariu...), e parte pra cima de Kurosaki liberando um Kame Hame Ha Cero na sua cara que se vê obrigado a liberar a máscara Hollow mais uma vez para proteger Nell. Com isso, ele se machuca muito e apanha ainda mais sendo logo depois atingido por um soco de Ulquiorra que perfura o seu pescoço (o buraco feito no pescoço de Ichigo é no mesmo lugar do buraco de Ulquiorra, nota: Ichigo ainda tá vivo! Cê tem que admitir, Ichigo virou o Seiya mesmo!).

Ichigo prestes a ser derrotadoOu Não

Agonizante e ferrado e fudido e lascado, se vê incapaz de fazer alguma coisa pra salvar as suas vadias. Mas milagrosamente (ou não) aparece na sua frente Grimmjow, que diz que está ali para ter uma luta de igual para igual, por isso raptou Inoue do seu esconderijo e a levou ao encontro de Kurosaki para curá-lo, para que ambos estejam em boa forma na luta. Percebendo o rapto de Inoue e compreendendo as intenções de Grimmjow, Ulquiorra vai no mesmo momento aonde se encontra Ichigo. Chegando lá, se depara com os três e pergunta a Grimmjow:

Cquote1.png O que tu tá fazendo, rapá? Cê tá traindo o movimento Hadista, véio? Cquote2.png
Ulquiorra

Muito folgado, Grimmjow fala que Ulquiorra tem medo dele, e parte pra cima do 4º Espada com tudo, ambos travando batalhas de Cero Ki no melhor estilo Gohan VS Cell. No momento que o 6º Espada percebe Ulquiorra ia Trucar, usa um artifício secreto e proibido, criado por Aizen-Sama Hades-Sama que manda os inimigos para outra dimensão. Entretanto, por possuir uma grande Reaitsu, Grimmjow presupõe que Ulquiorra só fique preso na outra dimensão por 2 ou 3 horas, ou seja tempo pra fumar um cigarro ou de editar na Desciclopédia.

Ichigo finalmente é curado por Inoue e pede para que cure o braço de Grimmjow também (isso tá ficando confuso, não?), para que possam estar em igualdade. Ambos partem para um outro local para que possam usar 100% das suas forças. Começa aí uma das melhores batalhas do anime, cheia de Cero e Getsugas Tenshou Kame Hame HAAAAAAAAAs e METEOOOROS de PÉGASÚÚÚ!!!. Ichigo começa perdendo a luta, pois não tem nenhum motivo real para poder matar Grimmjow (a não ser o fato de ter estuprado a Orihime?). Assim Grimmjow manda um Gran Rey Cero em direção de Inoue, só assim Ichigo libera a máscara e fica furioso com Grimmjow. Após um tedioso tempo de batalha, vendo que o oponente está em vantagem, Grimmjow libera a sua PANTERA (que frase mais furry), e a luta fica empatada novamente. Porém os ataques do PANTERA são mais fortes, e causam mais dano.

Muito cansado, e muito machucado, Ichigo começa a se desesperar. Mais lá no fundo vem um grito de Pandora Nell, implorando para que Ichigo vença. Inoue assustada com a forma Hollow de Ichigo fica excitada estática e não consegue falar nada, apenas depois de um puxão de orelha de Nell, que fala que Ichigo está lutando para proteger ela, Inoue dá um grito dizendo que não quer que Ichigo morra ali (que meigo...). Com o apoio psicológico (porque de físico nada) de Inoue, Ichigo dá uma Getsuga Tenshou no tronco de Grimmjow-Pantera, que recebe em cheio o golpe, mas ainda continua de pé, graças a sua determinação e ambição de se tornar Rei do Makai. Daí em diante, Grimmjow decide usar a sua técnica mais apelona, a DESGARRON MOORRA SEIYA!!. Surpreendido pelo grande poder dessa técnica, Ichigo com sua máscara quase se quebrando, se defende desesperadamente. Mas a vontade de proteger Rukia, Orihime, Chad, Renji e Ishida os outros, faz com que Ichigo lance um último ataque com toda a sua força de vontade pra cima de Grimmjow, o COMETAA DE PÉGASÚÚÚ!! que leva um golpe em seu bucho e cai dos céus derrotado[15]

E eles viveram felizes para sempre... Só que não.

Saga Guerra dos Mil Ânus Anos

Ichigo dando uma de fodão na capa do mangá só para atrair mais leitores na esperança de salvar o mangá de ser cancelado as preças pelo Shonen Jump por falta de lucro.

Após a saga dos fullbringers e alguns fillers, Ichigo e seus miguxos tem que enfrentar um loucão chamado Yhwach, um quincy que mais parece o capitão gancho; que quer matar o rei das almas e fundir o mundo humano com o mundo espiritual. Tudo começa quando um carinha estranho invade o quarto do Ichigo dizendo coisa com coisa, então Ichigo (achando que o cara tava transtornado depois de tomar umas caipirinhas no carnaval de SP) dar umas pauladas no tal quincye, que foge com rabo entre as pernas. O que o Ichigo não sabia era que esse carinha é um dos subordinados de Yhwach e conta tudo que rolou a ele. Depois de muita treta e confusão na soul society envolvendo esse tal de Yhwach e os quincyes que estavam sob comando autoritário (se quiser saber como foi esse caralho, leia o mangá), Ichigo chega pra apanhar resolver a parada um tanto atrasado já foi mantido em cárcere de privada durante um tempo por um dos puxa sacos do antagonista principal. Chegando lá, ele encontra Byakuya todo fudido e fica puto, porque seu cunhado o irmão da sua amiguinha Rukia estava morrendo. Revoltado e cheio de sangue nos olhos, Ichigo decide em um ato suicida partir com tudo pra cima do Yhwach, mas acaba levando uma espadada no gogó só pra deixar de ser besta. Então só de zoa, Yhwach revela que Ichigo na verdade é um quincy e que tem uma baita de uma conspiração por trás disso tudo. Além de ser um shinigami, hollow, vaizard e fullbringer, agora ele também é um quincy, ou seja, a mãe do Ichigo fez uma suruba com todo mundo e o Isshin não soube de nada.

Enfim, em sua batalha contra Yhwach, sua Zangetsu acaba sendo fudida quabrada e Ichigo terá que arranjar uma arminha nova pra ele. Após essa merda toda, chega uns carinhas que são da Divisão Zero que são nada mais nada menos que a DIVISÃO MAIS PODEROSA DE SHINIGAMIS. A divisão zero leva: Ichigo, Rukia, Byakuya e Renji para seus cafofos, onde lá eles irão ganhar um novo poder 2.0 e ficaram mais transudos fodões.

Ichigo em sua nova forma que não serviu de porra nenhuma contra o Yhwach.

Depois de um intenso treinamento, Rukia, Byakuya e Renji conseguem novas bankais e ficam mais fortes, porém o protagonista não ganhou porra nenhuma e continuou na merda, pois ele não descobriu qual era o nome de sua verdadeira bankai, pois aquela bankai dele era do Paraguai falsa. Só depois de um tempo, é que Ichigo descobre que sua bankai na verdade era seu Hollow interior e que Zangetsu era na verdade seu poder quincy. Além disso, Ichigo, depois de uma conversinha com seu pai Isshin Kurosaki, descobre que sua mãe Masaki era uma vadia quincy, e que só por esse motivo era que Ichigo tinha os poderes de um quincy.

Ao descobrir sua verdadeira bankai, Ichigo fundi seu Hollow (bankai) mais a Zangetsu (poder quincy) e forma uma nova Zanpakutou novinha. Se achando fodão pra porra, Ichigo vai a Soul Society e passa o rodo nos Sternriter que estavam fazendo merda por lá. Porém, a putaria acaba quando o MC Catra foi embora big boss dessa palhaçada decide acabar com seus próprios subordinados só pra ganhar mais poder. Então Ichigo é obrigado a acabar de uma vez com o bigodudo do Yhwach porque a Shonen Jump cancelou o mangá e de quebra recuperar seu amiguinho Uryuu Ishida que tinha se bandiado pro lado do vilão da saga por motivos desconhecidos. No entanto, é claro que ele iria apanhar mais um pouco, então Ichigo é praticamente estuprado por um tal de skol Askin, que acaba por ser contido por Yoruichi para que Ichigo pudesse chegar ao seu destino. Chegando onde Yhwach estava, Ichigo libera sua nova bankai que não serve pra nada já que é quebrada de novo em 2 segundos.

Achando que agora fudeu de vez mesmo, Ichigo começa a ficar chorando e querendo pedir pra sair. Quando de repente, Kugo Ginjou chega e conserta a zanpakutou do Ichigo dizendo que agora eles estão quites e que o Ichigo podia parar de agiotagem pra cima dele. Já recuperado da crise emo, ele vai ao encontro Yhwach. No entanto, Ichigo leva outra surra e só vence quando o Uryuu, que voltou a ser amiguinho do Ichigo de novo já (pois conseguiu resolver a parada misteriosa), dá (ui!) uma ajudinha; atirando uma flecha na bunda de Yhwach. Isso deixou Yhwach com caganeira e ele não viu que o Ichigo já estava com a faca da tramontina pronto pra fatiar ele, então Yhwach se fode e Ichigo vence mais uma vez (ou não). Alguns anos se passam e o Ichigo agora virou um urso virgem pai de família e tem um filho chamado Kazui Kurosaki, que é o filho dele com a Orihime Inoue, o que foi uma puta sacanagem para os fãns do casal IchiRukia.

Poder

Toda a habilidade de Ichigo Kurosaki

Ichigo controla muito mal sua força espiritual (já vi isso em algum lugar, não, em muitos lugares...), por isso no início ele tinha um vibrador uma Zanpakutou gigante. Mais tarde ele aprende o nome de sua Zanpakutou, Zangetsu, e consegue usar sua Shikai sem problemas, porém ele não consegue colocá-la no seu estágio selado, pois este foi destruído (que burro, dá zero pra ele!). Ela é uma espada estranha, já que não tem bainha, não tem suporte para as mãos, apenas bandagens que ficam presas na ponta, tem uma forma estranha, como um facão e é maior do que o seu portador.

Um ataque que Ichigo aprendeu é o Getsuga Tenshou, onde ele atira um raio de Reiatsu no inimigo, e existe a versão negra, que sai negra, óbvio.

Zangetsu e o lado Hollow sempre foram a mesma pessoa (ele é Hollow de dia e Zangetsu na esquina da Augusta). São as duas partes de um só idiota. Assim, o lado Hollow começou a crescer mais forte, e logo ele virou o Zangetsu. Ele é mais forte do que Ichigo (que pífio), usa sua espada melhor do que ele (2), sabe mais técnicas (3), e quer controlar o corpo de Ichigo (assim também quer Inoue), aparecendo sempre nas horas mais inoportunas. É o contrário de Ichigo: tudo nele é branco, eu disse TUDO!

Com o equipamento de Kisuke Urahara e o treino de Yoruichi Shihouin ele não aprendeu merda nenhuma a usar a Bankai. Ele ganha uma Armadura Divina roupa preta rasgada, sua espada diminui de tamanho[16]. Nada impressionante, mas o poder que Zangetsu dá para Ichigo é outro, não visível: uma velocidade enorme mas também só isso [17]!

Opiniões a respeito de Ichigo:

Sirius Black Zangetsu, a Zampakutou fugitiva de Azkaban
  • Rukia: "Dei à ele muito mais que meus poderes de Shinigami..."
  • Orihime: "Kurosaki-kun... (SE LIGA! EU GOSTO DE VOCÊ E SO BEM MAIS PEITUDA E GOSTOSA QUE A KUCHIKI-SAN!)"
  • Sado: "..."
  • Ishida: "Não me relaciono com Shinigamis!"
  • Tatsuki: "Eu ensinei ele a bater como um homem! E foi só o que ele aprendeu a fazer como um homem..."
  • Urahara: "Quer comprar muamba, Kurosaki-san?"
  • Isshin: "GOOOOOOOOOOD MORNING, IIIIIIIIIICHIIGOOOOOOOOOO!"
  • Kanonji: "Você é meu discípulo n° 1, BOY! BWAHAHAHA!"
  • Renji: "Me digam, o que a Rukia viu nesse infeliz?"
  • Byakuya: "Fracos não pegam minha irmã! Bankai!

Cquote1.png To vivo, ti comi na porrada, e peguei tua irmã de jeito Cquote2.png
ichigo sobre coméntario acima

  • Yoruichi: "Gostou de me ver pelada, Ichigo?"
  • SoiFong: "Ele viu a Yoruichi-sama pelada, é? MAS EU JURO QUE [Censurado por conter violência e sodomia em excesso] OUVIU?"
  • Ikkaku: "Fiz minha dança da sorte e você nem ligou? COMO ASSIM?"
  • Yumichika: "Hmmm, gatinho..."
  • Yachiru: "Viadinho, fez Ken-chan ficar feliz! :)"
  • Hitsugaya: "É CAPITÃO Hitsugaya!"
  • Matsumoto: "Se eu desabotoar minha blusa você me deixa ficar na sua casa? E se eu levantar minha saia?"
  • Ichigo: "...*Medo*"
  • Isane: "Bonitinho, mas me bateu então não quero nem saber dele!"
  • Ukitake: "Este homem... é admirável!"
  • Nell: "ITSUGOOOOOOOOO!!!!!!"
  • Zaraki: "Ichigo, venha lutar comigo, seu FDP!"
  • Ichigo: "...Desculpa, hoje não posso*Mais medo ainda*"
Gmaskot-ichigo.gif
  • Ichimaru: "Tchauzinho *(acena para o Ichigo)*"
  • Tousen: "Nem vi."
  • Aizen: "Quando lutei com ele eu esperava ter cortado da cintura para baixo. Mas agora meus Espadas vão dar conta dele!"
  • Ulquiorra: "Nem vale a pena matar, Aizen-sama! É só um lixo!
  • Grimmjow: "Você nunca vai me vencer, imbecil!"
  • Stark: "ZZZZZZZZZZZ... Hã o quê!"
  • Nnoitra: HaHaHahahahaha! Tesla, acaba com esse viadinho!
  • Tesla:' Como deseja, Nnoitra-sama... Esmague, Verruga! *(vira um javali gigante)*
  • Ichigo: Dessa vez não!(Mata)
  • Ichigo Hollow: "Viadinho, nem sabe que a Orihime vive te dando!"
  • Ichigo: "O que você está fazendo aqui?"
  • Kyo: " Tsk... Devia saber que não é o único de cabelo Laranja! "
  • Gunpherd, o lobo-viatura: "GAN GAN GAAAAN! Taí o que eu chamo de um Vizard fresco com estilo"
  • Michael Jackson: Ja comi

Notas

Um nerd idiota fã que é acha que é um vasto lorde e está prestes a destruir algo no Acre, sim o Acre existe no Hueco Mundo, ou não.
  1. Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Pegadinha
  2. Ver: Sasuke Uchiha X Haruno Sakura
  3. Não sabe o que é Tentacle Rape? Veja Hentai
  4. Ver: Profissional do Séquiço
  5. Ver: Suruba
  6. Ver: Furry
  7. Pra constar: Zangetsu, um espírito de um samurai, ver Over Soul(Shaman King)
  8. VIVAAA!!
  9. Aaww, não é dessa vez que Ichigo vai afogar o ganso!
  10. Caralho que nome é esse! Tenta falar 5 vezes rápido sem enrolar a língua e sem gaguejar!
  11. Ver também: Ereção
  12. Entendeu? Hollow = Halloween...
  13. Dejá-vu?
  14. Capitão Óbvio passou por aqui...
  15. Sim, a luta foi feita na maior parte do tempo nos céus. Ver: Dragon Ball
  16. Muitos ficaram putos com esse duplo sentido
  17. Isso quase matou Kuchiki Byakuya, o poder do clichê!




Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ichigo Kurosaki no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg