Idade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Idade certa para cagar bastante, temos que aproveitar, enquanto outros é que têm que lavar.

Idade foi indo, até que encontrou a Dona Morte, mas ela estava ocupada e mandou a idade continuar indo, assim, surgiu a primeira múmia viva, mas essa é outra história muito longa. Vamos indo então, amigão, antes que idade vá mais além e foda conosco, assim como acontece com todo mundo, pergunte ao seu vovô, como vai as pelancas, porque com a idade tudo vai andando junto.

Ida de Indo[editar]

Com cerca de 16, a maioria já está assim, e na maioria dos casos, não tem mais volta.

Nem preste atenção no título imbecil da sessão, é que a uma hora dessas, né camarada, não importa a idade, todo mundo fica senil. Consideremos que Ido foi sozinho e não deixou pra mais ninguém, agora deixemos o que é dele pra ele e peguemos só o que nosso, a idade por exemplo. Idade vai, indo e só tem ida, não tem volta, por isso o bom mesmo é chegar sempre antes dela, mas nem por isso você vai sair experimentando de tudo, sair dando o rabo(a não ser que seja de seu gosto), por exemplo.

Se ela vai não se pode reclamar, mas assim mesmo há quem insista, os astrofísicos por exemplo, dizem que o tempo não existe, Ainstein( se escrivinhei essa porra errado, favor corrigir) assinou embaixo. Vai em um asilo e diga pros vovõs e vovós que tempo não existe, eles vão te dar bengalada (não a de pau, pois isso não se faz mais nessa idade), e vai sair com dentadura grudada na bunda, e com essa energia toda que eles liberaram pode gritar de longe pra eles que tempo não existe. Mas como pode perceber, a energia tem seus segredos, mas não impede as rugas, dentaduras e bengalas assassinas.

...e quando, raramente a inteligência volta, a carcaça já está gasta demais.

Para provar que idade existe e portanto existe tempo há apenas um jeito: Ir a um certo ponto da mãe Terra, de preferência os trópicos, ou a linha do Equador. Por quê? A velocidade de rotação aí é precisa, assim, você vai correr, usando os recursos que tiver, na mesma velocidade em que ela gira, mas em sentido contrário, de modo que, se você começou, por exemplo às 10 horas, vai sempre ser dez, horas, o sol sempre no mesmo lugar e tals. E fique assim durante alguns anos, se sua carcaça não envelhecer, é porque realmente não existe tempo... Mas duvido que isso ocorra, e bem por isso ninguém tentou, apesar de ser um método tão facinho de se conseguir, porra, essa velocidade...

Frô da idade[editar]

Flor da idade foi um termo criado por alguém que gostava muito de praticar a ação citada no primeiro parágrafo da sessão acima, mas quando o frô murchou, ele viu que o botão já estava muito gasto, foi usá-lo assim mesmo e se fu... de uma vez, mas morreu dando e rindo, de modo a que foi respeitado por isso e então o termo que saíra de sua boca no tempo em que anda tinha dentes e em bom estado, ficou para sempre. E pra sempre independe de idade.

Agora suponhamos que a frô da idade se torne fruto, nem se pode dizer mais que a época da flor é a principal, mas pensando bem deve ser sim, já que a flor ao menos nem sempre é comida, coisa que acontece com a maioria das frutas, nem que seja por vermes, e o que uma fruta detesta é ser comida por vermes, bom, nem todas, pra algumas, tipo a banana tanto faz, já que será consumida mesmo. A idade da fruta e da flor portanto, competem em qual é a melhor. O termo já ficou e se fixou como flor da idade então que assim, fique, quem se interessaria em uma inutilidade em mudar para fruta da idade. Porra, nem toda flor se torna fruto, e tem algumas frutas que nem flores foram.

Para os humanos isso de flor e fruta nem se tornou discussão, depois que se diz que o mundo é governado pelo lado rosa a muito tempo ninguém precebe... Há quem seja quase múmia viva em idade e ainda acredita que está lutando para que a rosa (a mesmo, mais adequado que o), não predomine, mas quando foi que deixou de predominar? Não confunda cu com bunda, ninguém precisa dar o rabo para perceber que quem prevalece é muié, e quando não é muié, é por dentro, o que não deixa de ser, mesmo que a idade vá indo.