Idate Morino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Espermalicfilho.png Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Idate Morino

Idate Morino.jpg

Classificação Ninja Ex-Genin
Ninja
Origem Konoha
Afiliações País do Chá
Parceiros Tumbleweed.gif
Técnicas Correr pra caralho
Perfil
Família Ibiki Morino (irmão)
Sonho Ajudar Jirocho Wasabi
Frase Favorita Eu protegerei o mestre!!


Cquote1.png Você quis dizer: Ibiki Morino Cquote2.png
Google sobre Idate Morino
Cquote1.png Irmãozinho tolo... Cquote2.png
Ibiki Morino sobre Idate Morino
Cquote1.png Ei, essa frase é minha!! Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre citação acima
Cquote1.png É só um covarde perdedor!! Cquote2.png
Neji sobre Idate Morino
Cquote1.png Foi o meu discípulo!! Cquote2.png
Michael Schumacher sobre Idate Morino
Cquote1.png Não, ele foi MEU discípulo!! Cquote2.png
Usain Bolt sobre Idate Morino
Cquote1.png Objection!! Cquote2.png
Sonic sobre citação acima
Cquote1.png Ei, garo... Ué, onde ele foi? Cquote2.png
Naruto após Idate Morino ter deixado uma conta pra ele pagar
Cquote1.png Vegeta, qual a velocidade desse moleque? Cquote2.png
Nappa sobre Idate Morino
Cquote1.png É mais de 8000 km!! Cquote2.png
Vegeta sobre respondendo a pergunta acima


Idate Morino.jpg Idate Morino (森乃イダテ no Japão), também conhecido como Velocista Renegado e Sonic Humano é mais um personagem filler do alucionógeno mundo de Naruto. Ele é o irmão de Ibiki Morino, o comandante do BOPE de Konoha, que o reprovou mais de 8000 vezes no Chuunin Shiken. Idate também renegou a profissão de ninja e hoje em dia, ele se mudou para o País do Chá e defende Jirocho Wasabi, o chefão daquelas bandas. Ele também participa das maratonas pelo poder para defender a honra de seu mestre.


Passado[editar]

Idate está com raiva de Anônimo

Idate Morino nasceu na Vila da Erva não tão Oculta, e todos tinham grandes expectativas sobre aquele garoto, afinal, ele era o irmão mais novo do líder do BOPE do mundo de Naruto, Ibiki Morino. Porém, Idate sempre achou que por ser irmão de um dos ninjas mais fodões de Konoha as coisas seriam fáceis para ele, mas...

Ibiki Morino tava andando e cagando se Idate era ou não o seu irmão, e tratava-o da mesma forma que qualquer outra pessoa, pois Ibiki era caveira e não podia fazer distinções entre a população. Assim, o tempo foi passando, e, apesar de Ibiki não dar muita atenção, ele sempre fazia treinamentos com Idate, para fortalecê-lo.

Na academia ninja, Idate parecia ter futuro, pois com apenas oito anos ele já corria mais rápido que muito Genin e Chuunin. Percebendo seu talento, Iruka passou Idate para o nível de Genin rapidamente. Obviamente, ele deve ter ficado com medo de ter uma vassoura enfiada no rabo caso reprovasse Idate.

Após virar um Genin, Idate pensou que as coisas seriam muito fáceis, se achava o fodão e já queria se tornar Chuunin igual um Naruto Uzumaki|certo alguém. Porém, as únicas missões que Idate tinha era de cheirar pegar gatos em cima de árvores, fazer trabalho de lixeiro recolhento modess e papel higiênico usado dos tios de Konoha e fazer servicinhos sujos para as classes superiores. Idate achava isso um pé na bunda, mas resolveu não reclamar até chegar o Chuunin Shiken.

Idate depois de um dia como um puta trabalhador honesto

Chegado o grande dia, Idate começou o Chuunin Shiken, tendo como primeiro avaliador seu irmão, Ibiki Morino. Como Idate sabia que seu mano não iria reprová-lo, ele fez o teste psicológico torturador na maior calma. Mas após terminado o teste, Ibiki simplesmente o chamou para fora da classe e falou: Você está demitido!! foi reprovado. Mwahahahaahah!!.

Claro que Idate não entendeu porra nenhuma do que tava acontecendo, mas seu irmão lhe explicou detalhadamente: você não passou porque eu não quis. Mwahahahahaha!!. Idate achou isso uma puta falta de sacanagem, mas como Ibiki era seu irmão, ele resolveu respeitar.

No outro dia, seu sensei, Aoi Rokusho lhe disse que havia um pequeno atalho para se tornar um Chuunin. Para subir de rank ele só precisaria fazer uns pequenos furtos no estilo Seu Furtado e entregar toda a mercadoria para ele. Como Idate não queria continuar sendo um Genin de bosta recolhendo bosta dos rios, ele resolveu aceitar. Os objetos que Idate teria que furtar era a Sword of Thunder God, que era a espada que pertenceu ao Nidaime, irmão mais novo do Shodeus e um pergaminho que tinha sido desenterrado junto com os Jardins Suspensos da Babilônia, que tinha escrito vários jutíssus poderosos (ou não).

Após ter realizado o servicinho sujo, Idate entregou os artefatos para Aoi e ficou pentelhando para virar logo um Chuunin. Mas Aoi Rokusho tava andando e cagando para o pentelho, e simplesmente respondeu:

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você caiu na Pegadinha do Mallandro!

Idate teve um ataque histérico, mas Aoi, para acabar com aqueles berros de Maisa que Idate dava, ofereceu-lhe uma vaga de Chuunin na Vila da Névoa, que era onde Aoi trabalhava em segredo. Idate recusou, mas Aoi disse que Ibiki tava atrás deles, e que se pegasse...

O irmãozinho de Idate, pronto para torturar VOCÊ!!

Como não tinha outro jeito, Idate seguiu Aoi, até um ponto marcado para a entrega do contrabando pergaminho, mas apareceram Ibiki Morino e seus soldados do BOPE ANBU, que queriam interrogar daquele velho modo de Ibiki. Porém, Aoi mostrou que tinha alguns coelhos na cartola e do nada apareceram ninjas da névoa, que atacaram os ninjas da ANBU por trás (Ui!!) e os mataram. Ibiki também foi capturado e foi torturado ([[Risada Diabólica|Mwahahahaahhaaha!!).

Mesmo assim, ibiki mostrou porque era o líder do BOPE de Naruto e aguentou sem pedir água, até que ele conseguiu soltarn uma das mãos. Idate viu, e mesmo achando seu irmão um baita de um filho da puta, ele não falou nada e queria que seu maninho se salvasse.

Foi aí que, quando Aoi voltou e queria botar fogo em Ibiki, este deu um golpe de UFC só com uma mão, e, enquanto segurava Aoi, mandou seu brother usar seu correr pra caralho e sumir dali. Como Idate tava todo cagado de medo, ele saiu imediatamente dali. Quando ele ficou a uns dez metros da casa que Ibiki e Aoi estavam, a casa começou a pegar fogo com os dois lá dentro. Como não tinha uma portinha dos fundos na casa, Idate achou que os dois tinham ido direto para baixo.

Os treinamentos de Idate[editar]

O primeiro professor de Idate

Idate ainda era considerado um criminoso em Konoha, e não podia voltar lá pois com toda a certeza iria ser vítima da tortura da vassoura. E Idate ainda tinha na consciência o peso de não ter salvo seu maninho. Foi aí que Idate, sem ter pra onde ir, resolveu treinar sua única habilidade, o correr pra caralho e se aposentar da sua antiga profissão de ninja.

Andando por aí, Idate se deparou com ninguém menos que Sonic the Hedgehog, que era o maior usuário do correr pra caralho da região. Como este ouriço era uma lenda viva, Idate resolveu tomar coragem e pedir treinamento para ele. Sonic aceitou, mas com a condição de Idate apenas usar o correr pra caralho no lado azul da força, e nunca passar para o lado negro da força, ou pior ainda, passar para o lado rosa da força. Idate aceitou e os treinamentos começaram.

Para começar, Idate deveria amarrar um peso de mais de 8000 quilos em cada uma das pernas, para se acostumar com o próprio peso (basicamente, o mesmo treinamento do Sr. Kaioh). Idate aceitou e começou a usar os pesos, se acosatumando aos poucos com eles. A segunda coisa a se fazer era pegar o anel de Robotnik sem ele perceber, o que não era uma missão muito fácil, mas como Idate queria se superar, ele aceitou.

Depois de tomar muitos Tiros na Cara no Jutsu, Idate finalmente conseguiu dar uma pegadinha no anel, deixando assim seu sensei muito orgulhoso. Como Idate já estava bem rápido (e Sonic já tava de saco cheio de treinar Idate), Sonic resolveu conceder o Certificado Dedão Bottini de Qualidade, certificando sua velocidade e determinação.

Porém, Idate ainda tinha a ligeira impressão que não era rápido o suficiente, e resolveu procurar por outra lenda da corrida: Usain Bolt, conhecido o O Raio Negro. para achá-lo não foi nada fácil, pois Usain Bolt não ficava no mesmo lugar por muito tempo, mas no fim, no meio de uma Maratona, Idate mostrou para Usain que ele também sabia usar o correr pra caralho e pediu treinamento. Como Usain tinha bastante tempo livre até seus adversários o alcançarem, ele resolveu treinar Idate.

O segundo professor de Idate
A fonte de inspiração de Idate

O treinamento era simples: ele apenas teria que roubar as goiabas do Nhô Lau e fugir antes de ser acertado pelo tiro de sal do trabuco. Idate achou que ia ser moleza, mas sempre tomava um tiro na poupança. Idate continuou tentando, até que um dia ele viu com seus próprios olhos a técnica de corrida do Cebolinha, e percebeu como que era o verdadeiro correr pra caralho.

Depois de saber como se usava a nova técnica, Idate foi tentar roubar as goiabas de Nhô Lau e finalmente teve sucesso, correndo mais rápido que uma bala. Idate ficou prgulhoso de si mesmo, mas estava com muita muita fome, e precisava comer algo. Foi assim que Idate resolveu que iria tentar fazer um pequeno furto para comer, e iria assaltar o primeiro idiota que passasse. Assim, quando o idiota passou... Zummmm!! Ahhhhhhhhhhhh!! Idate tomou um quebra-braço no estilo ninja. Quando ele foi ver quem era aquele cara que ele tinha tentado assaltar, veio a surpresa: ele era o Daimyo do País do Chá.

Quando Idate já pensava que sua cabeça iria rolar, o Daimyo fez exatamente o contrário: ele ajudou Idate, deu comida e uma casa. Idate, como era um sentimental (???), começou a chorar que nem um louco e prometeu fidelidade ao seu mestre. Assim, percebemndo o potencial de Idate para a corrida, Jirocho Wasabi o enviou para a Maratona do Poder, que decidiria quem iria ser o grande traficante do Chá de Santo Daime do País. Mas, seus oponentes eram verdadeiras sogras cobras, e planejaram um plano infalível para vencer a corrida: iriam por ninjas para interromper o trajeto. Isso obrigou Jirocho Wasabi a pedir ajuda ninja de Konoha para proteger Idate, e assim ele enviou os mensageiros.


História[editar]

Idate usando uma cantada infalível em Sakura

Depois dos mensageiros serem atacados no meio do caminho por um carinha que mora logo ali de sombrinha, apenas um ficou vivo, e foi esse que entregou a mensagem a Konoha. Então, a Hokage mandou para essa missão de escolta Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, pois eles eram mais do que o suficiente (ou não).

Porém, ainda tinha o problema do tal corredor ser um completo desconhecido para eles, mas eles nem ligaram e foram para o País do Chá. No meio do caminho, o grupo de Naruto parou para tomar um cafézinho num botequim qualquer. A única pessoa que tava lá era um moleque com cara de bunda que ninguém sabia quem era, mas eles nem ligaram e continuaram comendo. Mas, como sempre, Naruto acabou arrumando altas confusões com esse carinha desconhecido do barulho. Porém, do nada, no meio da confusão, o carinha simplesmente SUMIU!! O grupo de Naruto biu que ele já tava lá na casa do caralho, e resolveram ir atrás, mas a dona da cafeteria queria receber a conta deles e do moleque que saiu sem pagar. E a conta era de mais de 8000 zenys ryous!!

Aí, a coisa ficou pessoal, pois eles tinham gastado todas as economias com comida que eles nem tinham comido. Foi assim que Naruto, Sakura e Sasuke foram atrás do moleque, que como não era ninja, não poderia fugir. Quando eles estavam quase alcançando o sujeito... ele mostrou que tinha pesos de mais de 8000 quilos em cada uma das pernas, e correu mais que peladão quando invade o estádio, sumindo logo.

Naruto e Idate brincando de cavalinho

Mas, como Naruto, Sakura e Sasuke tinham que cumprir a missão, eles ignoraram esse acontecimento (ou não) e seguiram para o País do Chá de Santo Daime. Chegando naquele fim de mundo, eles foram rapidamente conversar com o Daimyo que havia pedido os serviços, que era Jirocho Wasabi. Após as apresentações, Jirocho apresentou quem eles deveriam proteger, e para a surpresa de todos era o moleque que tinha comido e não pagado: Idate Morino!!

Como eles não podiam brigar com seu protegido, Naruto, Sasuke e Sakura resolveram esquecer os conflitos passados (ou não) e combinaram como que ia ser a missão: os ninjas de Konoha apenas iriam ficar observando a corrida de trás da moita, e quando aparecesse algum perigo, eles entrariam em ação. Com tudo combinado, era só esperar a corrida e fazer o combinado.

Assim começou a corrida, mas para a surpresa de todo mundo, Idate pegou um caminho totalmente nada a ver com o combinado, levantando suspeitas que ele poderia ser um Judas para Jirocho. Mas depois todos perceberam que Idate tinha apenas pegado um atalho, para chegar mais rápido. Feito isso, não se teve nenhum problema até chegar no mar, e Idate pediu para um velhinho um barco emprestado para atravessar o oceano. Obviamente, os falsos ninjas foram junto.

Porém, no mar, o Time Oboro atacou o barco, tacando fogo em tudo. Assim, Idate teve que ir nadando para chegar na ilha que tinha a chegada. Mas, quando ele chegou na beirada da ilha, ele viu um fantasma: Aoi Rokusho, que não tinha morrido no incêndio e se salvou com Kishimoto no Jutsu. Como Idate não era mais um ninja, ele tomou uma grande sova, e ficou quase morto. Mas aí o Kishimoto no Jutsu entrou em ação a favor de Idate, e os ninjas de Konoha apareceram do nada e... também tomaram uma surra, mas Aoi deixou eles vivos, não se sabe por quê.

Idate se reencontrando com seu sengay

Depois de eles se recuperarem (ou não) do ataque, Idate tinha ficado manco, mas, pára acabar a corrida, Naruto começou a carregar Idate nas costas, e assim foi. Mas no meio do caminho, quando chegaram em uma ponte, eles encontraram novamente Aoi Rokusho, que dessa vez queria mandar Naruto e Idate para o outro mundo de uma vez por todas, e usou seu sabre de luz para tentar fazer isso.

Mas aí apareceram Sakura e Sasuke, que apareceram para tentar cuidar de Aoi. Eles saíram voando rodando. Então, foi a vez de Naruto, que, depois de ter sido motivado por Idate, mandou um Rasengan na espada e a quebrou no meio, e depois mandou outro Rasengan e acertou Aoi no meio do estômago, fazendo-o sair voando rodando.

Continuando a corrida, eles estavam na parte final da corrida e o outro competidor ainda não tinha terminado a corrida (??? Idate sofreu mais de 8000 ataques de ninjas, teve o barco afundado, teve que nadar por kms, ficou descansando por muito muito tempo em uma caverna e enfrentou um Jounin louco que ainda cortou a ponte, enquanto a única coisa que o outro teve que fazer foi correr, e mesmo assim eles ficaram na mesma reta no fim ???) e Idate ainda ganhou a corrida (???), num grande exemplo de Kishimoto no Jutsu.

Depois de tudo resolvido, e os inimigos dele serem mortos ou presos, Idate finalmente ficou em paz no País do Chá, e, depois de muito tempo, Idate reveu seu velho irmão Ibiki Morino, que tinha ido lá para resgatar Naruto, Sasuke e Sakura. Ibiki também deu um olá como se nada tivesse acontecido e até queria levar Idate de volta para Konoha, mas Idate não queria e resolveu ficar pra sempre por lá.


Ver também[editar]