Igreja da Bolinha de Queijo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


A Igreja da Bolinha de Queijo é uma organização religiosa neo-neo-pentecostal baseada no culto ao profeta Jesus Negão, a Chuck Norris e às Bolinhas de Queijo. Atualmente possui cerca de 30000000 de membros e mais alguns simpatizantes. Afinal,quem não gosta de uma Bolinha de Queijo?

História[editar]

A Igreja da Bolinha de Queijo foi fundada pelo Jesus Negão e Marcia Miranda Góes junto com os mano da quebrada (Nego boca e Primo Preto) depois de fumarem um bagulho do bom. Deram o nome de Igreja da Bolinha de Queijo pois estavam saciando a sua larica com bolinhas de queijo que a dona Florinda vende pra sustentar seus vícios.

Como Chuck Norris mandava no mundo (deixou o cargo para ser o Deus da Bolinha de Queijo), foram pedir permissão a ele.Ele permitiu, desde que ele fosse considerado o Deus da Bolinha de Queijo.

Ritos[editar]

A hostia da igreja

Ao contrário da maioria das Igrejas, a Igreja da Bolinha de Queijo não utiliza uma hóstia de pão para representar o corpo de cristo, utilizando ao invés disso uma bolinha de queijo para simbolizar Jesus Negão, Marcia Góes e Chuck Norris,gratidão ao humilde alimentos que salvou tantos seguidores da larica. O momento da Eucaristia é também o mais apreciado pelos fieis, que podem desfrutar da bênção de Nosso Senhor Jesus Negão,amén.

Expansão[editar]

Resolveram expandir a igreja para a África. Junto com eles levaram muita erva, para os africanos venerarem Chuck Norris corretamente. Depois de muito pregar, Jesus Negão morreu devido a uma overdose de orégano e Marcia Góes se aposentou. E desde então o Primo Preto vem dando continuidade à Igreja idealizada por Jesus Negão. Hoje em dia,além da Sede no Morro do Alemão, a Igreja da Bolinha de Queijo conta com filiais em diversos pontos turísticos do globo,como Papua-Nova Guiné e o próprio Acre.