Imagem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem de perto... Dependendo do ponto de vista.

Cquote1.png Serviço fácil. Cquote2.png
Espelho sobre imagem.
Cquote1.png Serviço difícil. Cquote2.png
Retossigmoidoscopia sobre imagem.
Cquote1.png Adoradores de imagens! Cquote2.png
Protestante sobre católicos.
Cquote1.png Uma imagem vale mais... Não, não, isso é pra mandar a imagem, a palavra, os "mil" ou mais de oito mil, pra puta que pariu. Cquote2.png

Imagem é qualquer coisa que possa ser vista, desde que se tenha olhos preparados para isso, portanto não vale o olho do cu, mas nunca se sabe, é cada coisa que se vê por aí.Imagem é tudo que possa ser visto por pior ou melhor que seja.

Ilusão[editar]

Imagem imortalizada.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ilusão

Perceba que a ilusão ainda não foi criada, aproveite sua sanidade mental enquanto é tempo. Imagens vistas com os olhinhos da imaginação não deixam de ser imagens, mas não podem ser consideradas reias, o que não ocorre com as imagens da realidade, embora alguns noiados digam que imagens mesmo na realidade são ilusão pois dependem da forma como são interpretadas. Se isso é verdade e você ver um jacaré esfaimado querendo comer você a partir da bunda, acredite nos seus olhos e saia correndo, pois a ilusão pode ser bem trágica.

A imagem que alguém faz de outra pessoa, daí sim, pode ser ilusão e isso sempre acontece, mas nesse caso não foram os olhos que a enganaram, mas sim a burrice mesmo, a pessoa simplesmente quis ser enganada por ser tonta mesmo, ou o sem vergonha que a enganou pode ter armado muito bem, assim a imagem ficou distorcida, como ocorre em espelhos grávidos, que deixam até um bigolinho parecendo um pau de verdade, eu não gosto de ver nenhum dos dois, mas isso nem depende de imagem e sim de gosto mesmo. Ilusão é uma imagem inexistente, mas se foi vista, mesmo que apenas com a mente, ela existiu, mas claro que mente não se chama assim à toa, a mente humaneta é mentirosa por excelência.

Imagem malacabada[editar]

Imagem contra superficialidade.

Imagens existem para se distinguir umas coisas das outras, mas noiados querem fugir disso, não agradecem por não serem ceguetas e ficam criando coisinhas estranhas, piores que duendes ou mesmo piores do que as criaturas que sobem no ombro de quadrinhistas e mangakas. Imagens umas mais bizarras do que as outras. Quando se quer imortalizar uma imagem, seja real ou da imaginação, deve-se pintar, desenhar, fotografar ou gravar, mas para fotogrfar já não serve para imagens da imaginação, que só podem ser desenhadas, pintadas ou esculpidas, o máximo que vai fazer tentando fotografar ou gravar em vídeo imagens imagindas, antes dela sair da mente do humano noiado é a fotografia da carad de bunda do mesmo.

Imagem bela.

Já imagens existentes não tem tempo ruim, a não se que seja imagem de furacão, vendaval, tempestade, etc. Do contrário, tudo beleza, as imagens podem ser fotografadas, gravadas, pintadas, esculpidas, desenhadas e mesmo descritas, mas quando se descreve, deve ter uma boa sintonia entre quem descreve e quem tenta reproduzir o que foi visto, além de quem observou saber descrever. Porque acha que retratos falados ás vezes dão em merda e um coitado vai pra cadeia no lugar de ouro, e depois de dar bastante por lá é que descobrem que o bandido era outro. Isso tudo por culpa dos detalhes, por isso em uma imagem a ser reproduzida verbalmente os detalhes são importantes, mesmo aquela berruga imperceptível, de dez centímetros de diâmetro, na ponta do narigão... Por mais impreceptível que seja, numa imagem verbalizada, não se deve esquecer dos detalhes.

Imagem se forma na retina primeiro, mas o cérebro é que a interpreta, bem por isso é que o destino final de como a imagem vai ser recebida varia, pois depende do grau de burrice com que o cérebro irá interpretar o que foi captado, se os olhos disserem que é um vagalume, mas o cérebro disser que é um OVNI não se pode convencer quem viu do contrário, a não ser mostrando várias imagens de bichos com a bunda acesa, e assim mesmo a pessoa pode não se convencer, mesmo porque não são apenas vagalumes que possuem a bunda acesa, isso existe, mesmo muitas pessoas não achando uma imagem bonita.

Ver também, se quiser[editar]