Imbecis que soltam rojão nos últimos dias do ano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Típico imbecil que solta rojões

Os imbecis que soltam rojão nos últimos dias do ano são criaturas filhas de mãe solteira que trabalha em zona, nascidas pelo cu dessas mulheres. De hábitos noturnos, embora algumas espécies também apareçam soltando bombinha antes do pôr-do-sol. São a eles direcionados os maiores desejos de que algum dedo ou mão exploda.

O ser[editar]

Quando uma puta tem um aborto espontâneo retal de fezes retidas com mais de um mês, esse feto fecal torna-se um ser asqueroso, e que adora soltar rojão. A puta não tem culpa, coitada. Esses seres costumam migrar para a praia nas épocas festivas dos fins de ano. Não devem ser confundidos com "idiotas casuais que soltam foguete". Os imbecis que soltam rojão nos últimos dias do ano só aparecem nessa data, motivados pelas férias.

É possível diferenciar os imbecis dos rojões dos idiotas fogueteiros pois estes só aparece umas datas raras, quando algum time de futebol ganha alguma merda qualquer ou outras ocasiões, enquanto aqueles soltam rojão todos os dias, a cada hora, por pura imbecilidade sem motivo. Para os imbecis que soltam rojão nos últimos dias do ano, apenas desejamos que peguem os rojões, enfiem no próprio cu e esperem o estouro.

Ver também[editar]