Infogrames

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Cquote1.png Você quis dizer: Infogames Cquote2.png
Google sobre Infogrames

Logo da empresa. Eles dizem que é um tatu, mas na verdade é uma forma idiota de tentar forçar ao comprador a comprar mais jogos por hipnotismo meio de suas linhas tãããão circulaaaaaanteeeeeessss...

A Infogrames foi um dia, uma das empresas de jogos francesa que mais investia em remakes de jogos antigos que ficaram uma bosta, e o resto, uma bosta também. Tem como sucesso, jogos como Alone in the Dark, primeiro survival-horror, Rollercoaster Tycoon, simuladorzinho de merda, e o Test Drive, que serve pra quem não quer atropelar ninguém na vida real.

História[editar]

A Infogrames começou como uma empresazinha de jogos qualquer, com muitos de seus títulos cômicos inspirados no humor britânico, e com gráficos de dar nojo de ver. Só lá pra 92 é que a Infogrames teria seu suposto sucesso com o jogo Alone in the Dark, que seria um dos primeiros survival-horror, com gráficos toscos, que seriam mais toscos ainda em breve.

De 96 até a falência, a Infogrames tentando bancar a maioral, comprou tudo que é empresa e seus empregados, tais como, a Ocean Software, Gremlin Interactive entre outras companhias com nomes estranhos.

Em meados de 2002, a infogrames se viu a falência, já que produtoras como Nintendo, Activision e Ubisoft tentaram destruir os prédios, matar todos os funcionários, estuprar com todas as mulheres de lá, mas o máximo que conseguiram fazer foi fazer com que ela enchesse linguiça nos estúdios da Atari.

Alguns Porcarias Produtos[editar]