Instituto Purifica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Sereno escutando um sonzinho antes de gravar o video-vírus

Cquote1.png ... o Instituto Purifica tem do seu lado a Espada da Verdade! Vai encarar? Ah, não vai! Cquote2.png
Sereno sobre a Gritaria Adolescente da eMoTV

Cquote1.png É uma cilada Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre o Instituto Purifica

Cquote1.png Tô começando a desconfiar que isso tudo é apenas um jogo Cquote2.png
Noob sobre o Instituto Purifica

Cquote1.png Na União Soviética, a purificação institui VOCÊ!!! Cquote2.png
Novamente a Reversal Russa sobre o Instituto Purifica

"O Instituto Purifica atua há 69 anos na ajuda e na orientação humana. Com orgulho, inaugura suas atividades na eMoTV. A meta do Instituto é simples: escravizar o maior número de pessoas na busca pelo Bem-Estar Coletivo Absoluto, para então chegar ao comunismo. Venha traçar o caminho que nos separa de um amanhã melhor e sem conflitos! Um amanhã mais claro e sereno. Sem fobias, emos, comunistas, corintianos e baratas. E sempre que ansiar pela paz de espírito, sexo sujo e dolorido, ou cogumelos alucinógenos, procure o Instituto Purifica. Como diria Sr. Herman Obina: "Nós falamos todas as línguas, comemos todas as verduras, temos todas as respostas e podemos gabaritar a FUVEST, não duvide, estaremos cada vez mais perto." Instituto Purifica - Por um amanhã sem Kinder Ovo."

A verdade sobre o Instituto Purifica[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

O PORQUÊ DA MTV SER CONTRA O INSTITUTO

Não há outra forma de explicar por que algumas empresas combatem o Instituto. Esses fatos apenas serão revelados porque já não há mais a possibilidade de permanecerem inalterados. Esperamos que com essa revelação Nós ao menos consigamos fazer com que as pessoas que participariam do Instituto possam permanecer abertas a outras organizações semelhantes.


A ordem cronológica NÃO É a ordem dos acontecimentos.


1991 - os enviados do Legehe, entre eles Sergey Brin, chegam ao passado e começam a tirar proveito de seus conhecimentos privilegiados, ao mesmo tempo em que contatam grandes empresas e ditadores, e começam a tornar viável o plano que se tornará público em 2006.

2006 - a MTV Brasil começa a veicular propagandas de um novo programa. Ainda não se sabe se seus diretores têm noção da existência do Legehe, mas as propagandas são caricaturas daquelas que o verdadeiro Instituto criaria em 2013. O logo e o nome também são copiados, provavelmente para evitar que o verdadeiro Instituto pudesse usá-los, modificando assim o futuro. O instituto certamente poderá criar um novo nome e um novo slogan, mas devido às modificações temporais não há como saber se tornar-se-á conhecido como seria com os originais.

2008 - Surge no Brasil o Instituto Purifica que, com sua mensagem de paz, união e seu repúdio a todas as formas de conflito, logo torna-se mundialmente conhecido.

2079 - o Istituto é apoiado pela maior parte da população.

2080 - o grupo autonomeado Legehe (de Leute gegen Herrschaft, algo como “o Povo Contra a Dominação”), maior oposicionista ao Instituto, de posse do instrumento e das informações de Gleiser, passa secretamente a planejar o Retorno.

2088 - ano do Retorno (o ano 2084 foi escolhido pelos conspiradores apenas como uma menção ao livro 1984 de George Orwell).

2097 - acabam-se os conflitos.

2101 - Hüstley, que havia participado do Legehe, torna o Retorno público, mas não há formas de evitá-lo ou de fazer qualquer coisa.

2311 - Descobre-se uma forma de dobrar o espaço-tempo sobre si mesmo (ou em outras palavras inventa-se a “máquina do tempo”).

2352 - Roberto Gleiser retorna ao ano de 1852 e encontra acidentalmente John Styth Pemberton, que mais tarde se tornaria muito importante, embora Gleiser não o soubesse. Gleiser torna-se amigo de Pemperton, e conta-lhe sobre o destino da humanidade, inclusive sobre o fim de toda forma de aristocracia e subjugação econômica e política. Infelizmente Gleiser morre em um acidente e Pemberton, possivelmente sem piores intenções, apossa-se da “máquina do tempo”. Apesar de não saber utilizá-la ele a guarda até sua morte, quando essa passa para as mãos de seu filho. A partir daí não há informações sobre seu paradeiro, até 2080.

2375 - as viagens no tempo são abolidas, porque descobre-se que qualquer pequena modificação causa inevitavelmente efeitos indesejados. O estudo da Teoria Moderna do Caos vira febre nas universidades.

2450 - Um famoso estudioso redescobre documentos de 2101 e, mesmo já sendo conhecidos os problemas na viagem do tempo, no mesmo ano um grupo é criado e mandado para tentar deter o Legehe.

Quem é o cara da propaganda?[editar]

Ele se chama Sereno, um cara que nasceu na Argentina que foi sequestrado enquanto bebê no hospital pelo Sr. Herman Obina para ser o garoto-propaganda de seus videos-vírus. Era forçado a comer tudo que tinha brócolis: Sopa de Brócolis, Suco de Brócolis, Brócolis Frito, Brócolis Assado, etc. Sofria horrores, pagava penitência, comia o pão (de brócolis) que o diabo amassou, até completar 18 anos, que Herman Obina o enfiou numa máquina de lavagem cerebral e o transformou no robô que vocês conhecem atualmente.

P.S.: Ele é uma espécie humana desenvolvida, feita totalmente de plástico e ranho e movida a brocólis e Biotônico Fontoura.

Cquote1.png ... mamãe estava certa! Cquote2.png
Sereno sobre os ensinamentos de sua mamãe, Herman Obina