Interno:Cavaleiros da Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif
Atalho: DP:CDD
O Brasão dos cavaleiros da Desciclopédia

Cquote1.svg Golpe da Distorção de Realidade!!! Cquote2.svg
Morpheus de Pesadelo aplicando seu golpe mais fraco em Culumon

Cquote1.svg Culumon me proteja! Meu cu está doendo! Cquote2.svg
Dragomaniaco de Troll invocando seu poder sexual

Cquote1.svg Sou de cavaleiro de prata, mas será que o vândalo viu que eu tenho 7º sentido? Cquote2.svg
Peter Ptera de Treinador sobre confrontar as ameaças

Cquote1.svg Técnica Máxima SecretAAAA...ops...se eu usar, ela vai deixar de ser secreta... Cquote2.svg
Diamond Edge de Apelamento sobre seu ataque

Cquote1.svg A mentira... Oops, digo: A verdade nas DesNotícias acima de tudooooo!!! Cquote2.svg
Muzamba de DesNotícia sobre seu ataque

Os Cavaleiros da Desciclopédia são um grupo de guerreiros que conseguiram armaduras para poder banir lutar contra as forças do mal da Nação. Os cavaleiros sempre lutam contra a força do mal ou/e entre si para ver quem é possui a maior quantidade de artigos.

Cavaleiros da Desciclopédia

Os Cavaleiros da Desciclopédia foram selecionados em eleições e deram um jeito de conseguir armaduras sagradas de combate. Junto com as armaduras, eles ganharam ridículos incríveis poderes muito poderosos!

As mulheres são chamadas de Amazonas e são entidades raras na Desciclopédia.

Existem 7 divisões para esses guerreiros(as): Trakinas, Bronze, Prata, Ouro, Platina, Rubi e Diamante.

Cavaleiros de Trakinas

Formam a classe mais fraca, guerreiros novos da Desciclopédia que começaram a se desenvolver durante a batalha, suas armaduras não são muito resistentes podendo desmanchar com a chuva:

Cavaleiros de Bronze

A classe Cavaleiros de Bronze é composta por um grupo seleto de idiotas personalidades desciclopedianas que não são tão poderosos para ser considerados de outras armaduras:

Cavaleiros de Prata

Grande Mestre HSA ostentando sua Armadura Divina de Dragonball (tema-o!).

Os Cavaleiros pertencentes à classe Prata são elementos misteriosos, peças que dificilmente podem ser definidas. Nesta classe é permitida a entrada de Desciclopes, mas permitida apenas a entrada de elementos que possuam poderes exóticos como: Cquote1.svg Se eu pudesse criava mais de mil artigos Cquote2.svg. Ate então, só um na lista presente na série (o outro sumiu em batalha):

Cavaleiros de Ouro

Essa é a classe dos fodidas por que? Porque são os Cavaleiros de Ouro (dããã). Nela encontram-se diversos vagabundos descíclopes de nossa Desciclopédia:

Pokémon treinado pelo Peter Ptera carregando o Kamehameha.

Cavaleiros de Platina

Além de ouro (que já são foda) existe também os cavaleiros da classe Platina que são basicamente classes extremamente raras. Eles são quase igualzinho aquelas 4 armaduras desconhecidas das 88 de Atena. Dentre esses vagabundos temos:

Cavaleiros de Rubi

Pertencentes a classe Ruby são os cavaleiros mais próximos do nível de Deus Sysop, Mas só porque ela é de um rank maior no grupo dos cavaleiros. Exemplo de alguns membros dessa panelinha:

Cavaleiros de Diamante

Os únicos cavaleiros com direito a receberem o título de Mestre do Santuário, já que eles comandam os outros cavaleiros por aqui. Nesta classe se encontra os mais poderosos Desciclopes de toda a Desciclopédia e alguns desses podem até banir um inimigo para as profundezas do Mundo dos Mortos:

A lendária armadura de diamante de Kamikaze, nunca mais foi vestida desde a ausência de Canuto.

Vilões

São Cavaleiros expulsos por terem criado o Caos na Desciclopédia, e que sempre vivem a incomodar mesmo banidos por aqui:

  • Farra13 de destruidor Bagunçou tanto a Desciclopédia que teve que ser banido infinitamente. Dono da Destruipédia, Farra13 é o responsável pela famigerada frase: Desciclopédia has a problem que todos constantemente tem que combater.
  • Lucas94 de Glaubis Tentou forçar a elite a aceitar o Glaubis como maioral daqui, mesmo seu mestre sendo humilhado e rejeitado pelos cavaleiros começou a criar tanta abobrinha que acabou sendo Banido pela técnica 1 ano de Banimento pelo Kohl.
    • Lulu24 de Glaubisvânia Sock Puppet do Lucas94. Ele volta do Inferno para atazanar mais ainda a vida dos cavaleiros desciclopes. Desta vez foram Sagaz e Alhazred que mandaram o moleque de volta para o Inferno. No final de uma batalha incansável Lulu se revela membro da destruipedia e passa para o lado rosa da força junto com seu mestre!
  • Laje de Muriaé de Clonador Um Descíclope que tinha capacidade de clonar a si mesmo. Pior, ele queria ser um Semi-Deus por aqui sem méritos, até o Jah de Colorado eliminá-lo com o ataque "Fuck you, nigga mothafucka man", um dos mais poderosos nessa temporada.
  • Kohl de Paga-Lanche: Por muito tempo era o Cavaleiro que mais bania vilões. Mas ficou louco, começou a se achar o dono da Desciclopédia e teve de ser sacrificado num esforço conjunto dos outros Cavaleiros, onde usaram seu maior golpe do chute quádruplo na coluna nele próprio.
  • Bozoman de Bozo: Esse era um cavaleiro bem idiota, sua armadura nem de trakinas era, e sim de um material do Paraguai chamado bozolitos. Escudeiro fiel de Kohl de Paga-Lanche, se viu sem razão de viver após a queda de seu mestre e desapareceu. Ainda bem
  • Jonny de Escrotagem: A porca barulhenta que se achava dono da Desciclopédia e vandalizou o CHAT do site além de insultar vários Cavaleiros Descíclopes.
  • Rothmans de Cigarro: Tentou dominar a Desciclopédia no Facebook, mas foi fumado de vez.
Dragomaniaco desde mais de 8000 anos atrás foi um grande vilão, porque aparentemente nada parava seu ataque Invocação de Poder!.
  • Dragomaniaco de Troll: Originalmente um cavaleiro Descíclope ao lado dos heróis, além de um chegado do velhinho bombado foderoso Mestre H.S.A. Porém, em um dos climas da trama descobri-se o mesmo sofria de uma doença parecida com a do Saga de Gêmeos e que ele queria fuder destruir o site. Morreu e não ressuscitou mais com as Esferas do Dragão.
    • Culumon de Mascotinha Gay: Todo vilão precisa de um mascote ou puxa-saco e ninguém fazia melhor do que essa Digimon anã orelhuda infernal, que era a Suck Puppet oficial do Dragomaniaco. Enfim, foi torturada, destroçada em 17 pedaços de carne e por fim servida de alimenta para bestas carnívoras e esfomeadas.
  • Renard de Escravoceta: Um Cavaleiro furry e punheteiro que tentou atacar a amazona Agome89 da Administradora Malvada, mas acabou sendo mandado para Outra Dimensão. Possui uma rata ridícula como Suck Puppet conhecida como Rhubella Maria.
  • Usien de Mistério: Ele foi um Descíclope de Status poderoso, onde unindo com os mais antigos criou a liga dos Cavaleiros da Desciclopédia. Porém, após ser descoberto um plano em que faria clones de si mesmo para tomar a Desciclopédia para si e oprimi-la com mãos de ferro, foi sacrificado.
  • Grande Mestre Chico Tripa: O Grande Mestre dos vândalos e o maior vilão do Santuário Descíclope. Possui vários soldados Sock Puppets e mesmo sendo derrotado diversas vezes, esse filho da puta infelizmente é imortal.
OBS.: Reparem que o Farra13 e o Lucas94 parecem ser a mesma pessoa.

Mortos

Algum pobre cavaleiro inocente sendo morto pelo Drago na guerra santa.

Durante a gloriosa saga da Desciclopédia não podemos evitar as baixas de usuários que sumiram morreram repentinamente.

  • Slbenfica de Benfica Grande rival do senhor das trevas Usien, SLBenfica foi um administrador malvado da desciclopédia muito importante e um dos mais poderosos. Certa vez quis implementar políticas através de democracia, palavra desconhecida por muito tempo na desciclopédia. Usou sua técnica milenar de bloqueio em si mesmo suicidando-se. Hoje ele é tipo o Ikki de Fênix. Aparece, dá um golpe fatal em algum noob e some.
  • Shunt de Shit Usuário que contribuiu bastante com a saga desciclopediana, um dia se auto-elegeu a administrador. Como ninguém era maluco, votaram contra o coitado, matando-o assim.
  • Daltony de morte Daltony sempre foi na dele. O cara morreu misteriosamente. Hoje restam apenas teorias da conspiração.
  • Eu de mim Era um grande descíclope, porém ele desapareceu misteriosamente, e agora só restou Você de Ele, dele, neme
  • Lord Mafagafo de King Mafagafo era o único descíclope que podia lutar com Mafagafos sem usar a cor amarelo, como não sei. Pórem, ele se descuidou-se com um Mafagafo que antes que ele os atacasse, foram eles que o atacaram, sendo morto pela própria técnica Cólera dos Mafagafos.

Sagas

Saga da Armadura de Dragonball

O vândalo Dragomaniaco de Troll rouba a armadura do Grande Mestre, que muito puto chamada alguns cavaleiros com a missão de recuperarem-na e descerem a porrada do meliante, que havia se escondido lá em Quixadá (no Ceará). Peter Ptera de Treinador e Clare de Claymore são os protagonistas dessa saga.

Saga do Resgate (incompleta)

A brilhante usuária Arturia Pendragon é capturada em uma emboscada feita pelos destruipedianos (mas aparente a inteligente amazona se deixou sequestrar de propósito). Poderão os cavaleiros Peter Ptera de Treinador (de novo!), Diamond Edge de Apelamento, Fael de Tropa de Elite, Tyler Durden de Vandalismo, VITIM de Multidão Furiosa resgatá-la?

Veja Também