MarceloGaynard24, a Raposa Viada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

MarceloGaynard24

Cquote1.png Você quis dizer: Marcelo Gaynard 24? Cquote2.png
Google sobre MarceloRenard2
Cquote1.png Você quis dizer: Marcela Renata 2? Cquote2.png
Google sobre MarceloRenard2
Cquote1.png Experimente também: Retardado mental? Cquote2.png
Sugestão do Google para MarceloRenard2
Cquote1.png Huuuuuuuummm! Boiola Cquote2.png
Pânico na TV sobre sobre MarceloRenard2
Cquote1.png Doutor, isso é uma bichona! Cquote2.png
Severino sobre MarceloRenard2
Cquote1.png Caralho, que filho de uma puta gorda arrombada com pelo na gengiva esse merda assediador do caralho chamado Marcelo Gaynard, só agora vi que ele bloqueou esse IP por uma edição nada a ver; tinha que ser um traveco chupador de rola, viado do inferno Cquote2.png
Terror sobre MarceloGaynard2 e suas noobadas
Cquote1.png Esse cara é um tremendo viadinho! Cquote2.png
Todos sobre MarceloRenard2
Cquote1.png Vi um peru maravilhoso em um Natal alguns anos atrás e foi paixão à primeira vista. Não consegui resistir. E quer saber? Foi bom para mim. Sou uma pessoa mais feiz agora Cquote2.png
MarceloRenard2 sobre Kohl
Cquote1.png Se a gente que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam mais ainda Cquote2.png
MarceloGaynard2 sobre Descíclopes
Cquote1.png Podem me xingar a vontade. Me xingem mesmo, aí a minha bunda cresce e faço sexo anal... Cquote2.png
MarceloGaynard2 sobre qualquer um

No mundo existem dois tipos de pessoas: as normais e as anormais. MarceloRenard2, um crossdresser de esquina, está acima e abaixo da normalidade e anormalidade. Quando Deus criou o mundo, demorou 6 dias. Quando o Diabo fez MarceloRenard2, ficou pensando durante 24 dias, até conseguir criar esta aberração da humanidade. Este é MarceloRenard2, um traveco sem nada pra fazer, retardado, imbecil, criado a leite com pera, ovomaltino, e farinha láctea. Tem grandes preferências em chupar rola de cavalo, vestido com maiô de mergulhadora olímpica e meia 7/8. É um velho esclerosado e catarrento com quase 95 anos que não tem vergonha na cara e adora assediar novinhas de 18. Além disso, é um psicopata ciumento e neurótico que mesmo sendo rejeitado trocentas vezes ainda acha que tem alguma chance, chegando ao cúmulo de perseguir até mesmo noobs que mandam beijos para o seu alvo.

História

Este é o Renard. O do meio é o líder da tropa de meias

A história de Renard começou quando ele saiu de dentro de sua pobre mãe. Algumas horas após o parto, ao ver a merda que tinha gerado, a mãe de Renard tomou sulfeto de cobre e se esterilizou, para nunca mais gerar outra aberração. Em comparação com outras mães geradoras de monstruosidades, Rosemary (do bebê do Diabo) só ganha o segundo lugar. A mãe de Renard é imbatível no quesito "que merda eu fui fazer!?".

Quando era pequeno, MarceloRenard2 foi violentado pelo padastro. O pai de MarceloRenard2 não o conhecia. Na verdade, nem a mãe de MarceloRenard2 conhecia o pai dele. No lugar onde ela trabalha, homens aparecem, deixam a grana ao lado da cama, e somem. Já o padrasto de MarceloRenard2 era um caminhoneiro cheio de doenças venéreas. Foi daí que MarceloRenard2 contraiu várias doenças, incluindo câncer de colo de útero. E também foi daí que adquiriu inteiramente grátis o vírus da boiolice grave.

Quando já tinha a idade para ser pai de uma criança de 10 anos, MarceloRenard2 teve a brilhante ideia de virar descíclope. Como desgraça pouca é bobagem, ele também teve a ideia de criar um sock feminino. Talvez o fato de ser um cara com quase 40 anos, feio pra carajo, idiota e que nunca teve a oportunidade de molhar o biscoito contribuiu muito para ele criar dupla personalidade. Com sua sock, Rhubella, ele satisfazia todos seus desejos sexuais, coisa que ele até então só fazia com sua mão direita.

Desciclopédia

MarceloRenard2 se divertindo no boteco.

Na Desciclopédia, MarceloRenard2 logo foi se enturmando com outros boiolas. Como era ser bizarro e digno de pena, se aliou a outras escórias. Foi se entrosar e acabou conhecendo Kohl, seu amor de longa data. Somente Kohl entendia o sofrimento de MarceloRenard2. Kohl também já tinha passado pelas mazelas que MarceloRenard2 sofreu, incluindo a violação de masculinidade por meio de agressões na coluna e anais.

Como ele nunca foi um cara engraçado, inteligente e carismático, resolveu ficar conhecido da pior maneira. Através de um sock puppet, a tal da Rhubella, MarceloRenard2 foi se enturmando, fazendo cagadas na Mesa de Truco, criando artigos sem graça, votando em tópicos importantes que seu amado pedia, entre outras coisas. Mas um dia a casa caiu pro MarceloRenard2. Como só fazia merda, das mais fedidas, MarceloRenard2 recebeu cartão vermelho. Teve que juntar as trouxas e partiu...

Desgalipédia

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Desgalipédia

Renard criou esta droga de site após ser retirado da Desciclopédia. MarceloRenard2, que não sabe nem falar o português direito, foi criar uma enciclopédia em um idioma escroto, falado por 49 pessoas no mundo. Ninguém lê tal site. Mas é a diversão de MarceloRenard2. Se eu tivesse a droga de vida deste cara, eu me mataria!

Retorno e o fim definitivo do MarceloGaynard2

MarceloRenard2 foi anistiado em 2013 junto com outros vândalos e assim voltou a Desciclopédia para continuar o seu legado desastroso. Sabe-se lá como, venceu uma eleição para sysop provando que qualquer um consegue o status nessa merda de site. Não fez nada com nada e por fim deu o CU em um usuário da Desciclopédia que tinha o mesmo Ip de um vândalo da Desgalipédia. Para comover a sociedade, ele veio apresentar a sua "renuncia" e ele mesmo se autobloqueou de tão idiota que é. Porém, logo foi feita uma mega denúncia de assédio sexual ao melhor estilo Operação Lava-Jato que revelou que tipo de crápula Renard realmente é. Todos que antes ficaram comovidos com a saída do sujeito, logo se enojaram com essa criatura que nem sequer teve vergonha na cara para se defender, já que foram apresentadas provas contundentes. Por fim, foi feita uma Desdesgalização na Desciclopédia e assim foram removidas quaisquer ligações com aquela porcaria de site que foi feito para promover guerrinha e espalhar difamações sobre usuários da Desciclopédia livremente, além de copiar na maior cara dura, os nossos artigos com uma tradução horrenda para a língua galega.

A volta da raposa anônima

Sentindo saudades da Desciclopédia, Marcelo resolveu retornar a casa, usando o anonimato. Tudo tava indo bem até que um deslize o fez esquecer de ativar o anonimato, decerto estava batendo punheta para o próprio cu. Em vez de um IP de proxy, foi o próprio IP carioca o capturado.

As namoradas dele/dela... ah! sei lá

Ver também

v d e h
A infame quadrilha dos Vândalos da Desciclopédia
MarceloRenard2


Pecados capitais: Chico Tripa, o abominável (ira) - Dragomaniaco, o troll (preguiça) - Farra 13, o superestimado; Glaubisvânia, o herói merda e Lulu24, o forçador de meme (inveja) - Jonny, a porca barulhenta (gula) - Kohl, o paga-lanche e Usien Bolt, o fraudulento (soberba) - MarceloRenard2, o furry doentão (luxúria) - Rothmans, o dono da Desciclopédia (avareza)

Outras tranqueiras: - GARGAMEL, o sock rabugento - KaiodaOra, o noob - Laje do Muriaé, o "futuro sysop" - Nerd, o gayzinho - Paulo, o Never - PeidoDesciclopédia, o discordante - Pérola Maníaco, o sock idiota - Anônimo, o viadão