Interno:PaladinoFascista7799

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada!
Batata desciclo sem texto.gif
CabaçãoFascista7799
O maior exemplo de superioridade da Internet! Sieg Heil!
O maior exemplo de superioridade da Internet! Sieg Heil!
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Cabeçadeamendoimae
Classe: Falarmerdae
Ordem: dos trabalhadores Alemães
Família: Arianae
Gênero: Neongenesis
Espécie: Neongenesis nazistadae

Cquote1.svg Bora zuar a página dele agora Cquote2.svg
Descíclopes após o Cerco de Mafra
Cquote1.svg Parece que nosso amigo não consegue deixar de brincar com socks. Cquote2.svg
Um certo usuário filho do Capitão Óbvio
Cquote1.svg Gente, eu não sou sockpuppeter! É meu primo!! Cquote2.svg
Zedabronhapolenta, uma das 24 personalidades do Paladino
Cquote1.svg Essa geração nova tá cheia de primos bagunceiros... Cquote2.svg
Sandman, desconfiadão
Cquote1.svg Pois afinal, me mostrem qual regra daqui diz que é proibido criar Sockpuppets juntando os nomes dos vândalos mais "marcantes" da história do site? Como isso se encaixa em mal uso de contas múltiplas e motivo para ban sendo que nem fiz vandalismos com ela(s) e só abri uma votação "de zueira" sarcástica no muro? Cquote2.svg
Doug Dissidente, um tempo depois
Cquote1.svg E também foi uma espécie de experimento social que fiz para ver como os sysops reagiriam perante tal bizarrice jocosa! Cquote2.svg
Doug numa tentativa hilária de se livrar do ban
Cquote1.svg Ué, fez um "experimento social" pra ver como os sysops reagiriam, e eles reagiram te dando um ban. Aceita que dói menos! Cquote2.svg
Morpheus
Cquote1.svg Por favor gente me perdoa! Cquote2.svg
Upador de Image infelizmente voltando pra DP
Cquote1.svg Eu continuo achando que você deveria procurar ajuda profissional de um bom terapeuta, seu perturbado mental. Cquote2.svg
Agome lhe dando as boas-vindas no curso de psicologia
Cquote1.svg Bem vindo de volta! Agora sossega seu toba dessa vez! Cquote2.svg
Terror defendendo a pessoa errada mais uma vez
Cquote1.svg Será que 2019 foi o ano do perdão para vândalos? Cquote2.svg
Um usuário qualquer
Cquote1.svg AEW PORRA QUERO CHECKUSER DE MIM E DO SMALKADE PORQUE FALARAM MAL DO MEU PRINT! Cquote2.svg
Upador, 3 fucking meses depois
Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Smalkade
Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Terror
Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Todo mundo da Desciclopédia
Cquote1.svg Festival de socks pra fazer carnaval nazista aqui. Por favor, façam as honras de banir essa criatura pra sempre daqui, parem de tolerar esse sujeito! Cquote2.svg
UJ sendo intolerante depois do CU que passaram no Upador
Cquote1.svg You're acting worst than Master H.S.A against the "Donkey Man" (Terror) and Xi-Jing-Ping about Winnie-the-Pooh..Don't lie to yourself!And yes, i like to see the flamewars/tretas here!They are for public viewing in Rewind Desciclopedia 2020! Cquote2.svg
128.199.214.87, que totalmente não é o Upador, defendendo o Upador com inglês babelfish e no mesmo estilo de escrita do meliante

PaladinoFascista7799 (2017 - 2020), também conhecido pelas alcunhas Upador de Image, Lordes da justiça e Gruppenführer Cotonete, foi um bravo soldado que lutou arduamente para entulhar a Desciclopédia de politicagem e shitpost nazista, pedir desculpas por isso, se envolver em CheckUsers aleatórios, ser perdoado por alguém e recomeçar o ciclo. Não se sabe exatamente se Upador possuía problemas mentais, mas parece que ele pode ter confudido a DP com algum desses recintos de bosta por aí, entupidos de macacos que se acham neonazistas. Fato é que seu passatempo era criar algum artigo com teor conservador sem graça pra caralho, falar alguma bosta no Boteco ou assistir pornô gay alemão.

Breve história

A gloriosa história de nosso bravo ariano "ex-vândalo arrependido" (¬¬) se inicia ao final da famosa Segunda Guerra Mundial. Após passar cinquenta e cinco meses sendo estuprado por soldados soviéticos, o alemão foi finalmente libertado do seu paraíso jugo e resolveu se mudar pro Brasil. Tendo vivido quase sua vida inteira a ser assaltado por favelados e despejando shitstorm em algum chan aleatório da internet brasileira, em uma (in)felicidade, um toque do destino ele conheceu a sublime Desciclopédia, o lugar livre de conteúdo, o antro de confrades cult que compartilhariam suas ideias politizadoras sem que algum comunista imundo alargasse as preguinhas do seu cu.

Upador na Roma Antiga acenando para o senado.

E assim, em fevereiro de 2017 o SANCTVM PaladinoFascista7799 ingressou nas fileiras desciclopédicas para espalhar sua religião por tudo quanto é artigo. Por essa época (na verdade bem antes disso) o dragolismo tava pegando pesado em geral e já estava fazendo suas primeiras vítimas, mas o período de 2017-2019 foi crítico. Foi aí que começou a saga de burradas e mais burradas do Paladino, que querendo já se livrar da montanha de cocô resolveu mudar de nick várias e várias vezes, mas sempre cometendo deslizes e pisando na mesma jaca.

Zedabronhapolenta e os primos bagunceiros

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Forum:CheckUser:Zedabronhapolenta

Desde o início de 2017, Paladino começou a sentir fortemente os sintomas da sua esquizofrenia com marionetes e criou o célebre Zedabronhapolenta. Até que o ventríloquo estava fazendo boas edições, mas as mudanças recentes daqueles dias foram entulhadas de contas recém-registradas com usernames um pouco... incomuns, do tipo vergonha alheia nível God. Todo mundo estranhou aqueles retardados criarem contas um após o outro até que um certo mestre tigre, desconfiado da palhaçada toda em volta do caso, resolve pedir o CU do Zedabronhapolenta, que foi prontamente aceito sem dó nem piedade. Logo toneladas de contas foram descobertas sob o mesmo IP, mas o mais inesperado foi o fato do próprio Paladino ter aparecido nesses compartilhamentos.

Como todo bom vândalo, alegou inocência dizendo que seu primo havia entrado na DP e criado as contas. O que é mais engraçado é que um indivíduo que supostamente nunca havia ouvido falar da DP, pegar o PC de um usuário (já com nome um pouco sujo) e criar contas com nomes do tipo não é vandalismo estar apaixonado e outras merdas. Será que os novatos aprendem na escola o que é vandalismo na Desciclopédia? Sei lá.

Bom, a história terminou com o já esperado ban de uma semana no Paladino e bloqueio dos socks. Mas este seria apenas o início de uma era, como os episódios seguintes iriam demonstrar.

O Cerco de Mafra

Paladino reunindo suas tropas

Mais conhecido como a Guerra Civil Descíclope de 2017, esse "conflito" foi protagonizado pelo nosso bravo herói ariano, lutando contra as forças comunistas subversivas que trariam o perigo vermelho e a desgraça à Desciclopédia. O estopim da guerra foi o inocente ato de brincadeira por parte de Paladino, que acidentalmente enviou uma estrela de Davi a uma usuária judia (foda-se quem não entendeu a referência), além de citar seus nomes entre (((três parênteses))), forma essa muito usada pelos macacos attwhore do 4ch em suas jorgices.

Este ato genuinamente lúdico e pacífico passou despercebido pelos descíclopes e ninguém deu muita atenção, nem mesmo a própria usuária (provavelmente ela decidiu não perder tempo denunciando alguém que tivesse 10 de QI). Porém, passados oito meses do ocorrido, o Cabeça de Areia, provavelmente procurando algo melhor pra fazer do que colocar moleque pra ir dormir, remexeu na discussão e de repente achou lá a fatídica mensagem de paz. Sem pensar duas vezes, foi ao Boteco e denunciou legal o caso sob alegação de antissemitismo. Ora, onde já se viu, não se pode falar mais nada hoje, não pode nem enviar uma marcação nazista para uma judia! Que tempos chatos, não?

Com toda a sociedade desciclopédica sabendo do ocorrido, o Exército Descíclope organizou a caça ao nazipardo de Santa Catarina. Sob a liderança dos generais e voluntários Cabeça de Areia, Furry Doentão (morto meses depois), Sarah Silverman e o Banidor de Servidores, os descíclopes e seus mafagafos treinados sitiaram e invadiram a cidade de Mafra (nunca nem vi, não sei onde é isso) e passaram meses em combate. Após recrutar caipiras do MST armados de enxadas, o Exército conseguiu vencer as linhas inimigas e invadiu a casa do suspeito, pego no flagra assistindo filmes adultos com teor homossexual, ocupado com sua atividade diária. Paladino foi capturado, trazido à praça pública da Desciclopédia (a.k.a Boteco) e julgado.

A comunidade olhou, olhou de novo e sem misericórdia baniu o pobre coitado inocente. É, a revolução redentora que nosso amigo tanto desejava teve que esperar um pouco... Assim, o Paladino passou alguns meses lá no Muro das Lamentações, em companhia da pulga que jamais será apagada do cachorro, refletindo sobre seus atos. Porém, um triste acontecimento mudaria a vida de nosso amigo para todo o sempre: ele foi dragolizado.

O "experimento social"

Upador e as vândalas super poderosas.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: DP:ML/2#Doug Cekada Sanborn

Com a sua capacidade de vandalismo e sockpuppetagem potencializados, ele conseguiu retornar à DP sob o nome de guerra Doug Dissidente, modificado mais tarde para Doug Cekada Sanborn. Parecia que estava tudo tranquilo (é sempre assim, percebeu o padrão?) e os descíclopes não pareciam desconfiar, quando a conta "(NÃO SOMOS VÂNDALOS MAIS!!!!)Simon Johanson Baker Johny Screamer Rothmans Chico Tripa Dragomaniaco Kohl MarceloRenard2 Glaubisvânia Laje do Muriaé" foi registrada na Desciclopédia. Sem misericórdia, UJ provavelmente arregaçou o CU do sock-vândalo e achou lá, brilhando, o nome mágico do Cekada. Não deu outra: ban infinito.

Um dia depois, o coitadinho vai ao Muro das Lamentações pedir arrego novamente. Em uma das tentativas mais ridículas e risíveis de justificar-se na história inteira, o Doug afirma que estava fazendo um experimento social com os sysops para verificar qual seria sua reação. Também disse que não estava fazendo nada de errado ao colocar os nomes dos usuários mais odiados da história de nossa comunidade em um nickname e que todo mundo estava perseguindo ele.

Se revelando assim como uma versão nutellizada channer do Chico Tripa, Paladino ainda foi acalentado pelo nosso magnânimo benevolente super-herói UJ, que misericordiosamente reduziu seu ban... para 45 anos!

A carta de alforria temporária

Essa porra causou um puta conflito entre o Paladino e um unicórnio
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...usuários dragolizados são cinco vezes mais perigosos que os tradicionais vândalos?

O início de 2019 foi muito tranquilo para os padrões descíclopes, após o biênio 2017-2018 onde dois dos piores usuários da história foram definitivamente expulsos da Desciclopédia. Nesse ano, muitas caras novas apareceram para renovar a userbase descíclope, e, dentre esses, num belo dia de primavera o inocente novato Upador de Image se registrou na DP e começou a editar legal. No começo chamou a atenção de alguns usuários tanto que foi indicado a Calouro Descíclope e, por alguma bruxaria que deve ter aprendido lá pelo inferno mesmo, driblou o CheckUser obrigatório e se infiltrou na comunidade. Suas edições começaram a parecer meio estranhas, com um teor um pouco (um pouco) político demais, mas a maioria ignorou porque... sei lá, porque ele parecia ser inocente.

Vendo que havia realizado a proeza de enganar quase todo mundo com suas contribs, resolveu mostrar seu verdadeiro rosto e pedir desculpas lindamente à sociedade. A maioria aceitou de boa e deu as boas-vindas a ele, mas alguns redpills resolveram ficar com um pé atrás. Assim a vida continuou, até que três meses, três fornicando meses depois o animal resolve entrar de cabeça na brincadeira do Desciclopérolas (diga-se de passagem, todo ano tem algum retardado que acaba exagerando nessa brincadeira) e mais uma vez cagou na cabeça da comunidade com um print que nem lembro mais o que tinha. Quando um certo terrorista resolveu comentar que a imagem era "lamentável", o indivíduo resolveu pedir um Check de si mesmo e acabou arrastando o outro usuário, que estava no print, para a bagunça que ele mesmo havia criado.

A partir daí, o bloqueio final parecia ser questão de tempo, mas até que se passou um bom tempo para que ele deflagrasse seu último deslize.

A queda definitiva (ALELUIA!!)

Upador com seu colega de cela na prisão

Depois da tempestade de agosto de 2020, os ares descíclopes voltaram à calmaria e estavam pacíficos como sempre. Upador estava fazendo na Desciclopédia o que sabia de melhor (ou seja, politicagem), quando tomou um rollback do UJ porque de novo estava pondo em prática seu Blitzkrieg descíclope, colocando na Desciclopédia links de antissemitismo sem qualquer comprometimento com humor, afinal tal qual Hitler ele realmente acredita que judeus sacrificavam pessoas em rituais. Alguns minutos depois, uma conta recém-criada reverteu o bane-servers e defendeu o Upador sem mais nem menos, o que não foi nadinha suspeito. Sem perder tempo, o UJ, como um gato, foi para o Boteco e pediu o CU dos dois, que foi prontamente aceito. O que já era esperado aconteceu: dezenas de contas apareceram do nada no Check e nosso herói ficou sem pé nem cabaço.

Ainda tentou se livrar do linchamento, afirmando que as diversas contas eram pertencentes a amigos (porque amigos de verdade usam o mesmo computador no meio de uma pandemia de uma doença respiratória, tá ligado?). Depois disso, tentou conversar com o UJ "pacificamente" e convencê-lo, porém nosso super-herói já é vacinado contra dragolismo desde tempos imemoriais... Ainda deu tempo de uma última jogada, um golpe de misericórdia: Upador tentou se renomear como Mene Frego, numa tentativa ridícula de tirar o seu da reta, mas já era tarde. Três horas depois o vaporizador vaporizava, de uma vez por todas, o eterno Paladino Fascista.

Fim.
musiquinha triste

Paladino e a doença dos socks

Como todo usuário problemático da Desciclopédia, Paladino tinha pequenos problemas com esquizofrenia e era viciado em brincar com sock puppets. É humanamente impossível listar todos criados por ele, mas os pesquisadores descíclopes conseguiram os nomes da maioria:

  • Zedabronhapolenta (homenagem ao seu hobby)
  • PaladinoFascista7799 (da época da primeira cagada)
  • Doug Dissidente
  • Doug Cekada Sanborn (da cagada do ML)
  • Da Rocha
  • Upador de Image (da última cagada)
  • Lordes da justiça
  • Máscara de Caveira
  • MG42
  • Carlista marrano do Pará
  • SuehproM (HUHAEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHEA)
  • Colono Alemón de Xoinville
  • SeminaristaSancto
  • Deón Legrelle
  • Não é vandalismo estar apaixonado, então Agome89 me da uma chance sua linda s2 (para matar o nosso leitor de vergonha alheia)
  • Agome89 casa comigo? (vergonha alheia level 2)
  • JüdenHaus o Hiperbóreo Dissidente Evoliano
  • Wesley Estevann
  • The Explicker
  • (NÃO SOMOS VÂNDALOS MAIS!!!!)Simon Johanson Baker Johny Screamer Rothmans Chico Tripa Dragomaniaco Kohl MarceloRenard2 Glaubisvânia Laje do Muriaé

Mas por que "Gruppenführer Cotonete"?

Sério, vejam isso:

Ahahahahahaha olha o guri que passa muito tempo em chans e começa a se achar superior na internet. Claramente um exemplar da raça mestre ariana.
HEUAHEUHAUEHUHEAUHAUEHUAHEUAHEAUHEUHAUEA!
v d e h
A infame quadrilha dos Vândalos da Desciclopédia
MarceloRenard2


Pecados capitais: Chico Tripa, o abominável (ira) - Dragomaniaco, o troll (preguiça) - Farra 13, o superestimado (inveja) - Jonny, a porca barulhenta (gula) - Kohl, o paga-lanche (soberba) - MarceloRenard2, o furry doentão (luxúria) - Rothmans, o dono da Desciclopédia (avareza)

Outras tranqueiras: GARGAMEL, o sock rabugento - Glaubisvânia, o herói merda - KaiodaOra, o noob - Laje do Muriaé, o "futuro sysop" - Lulu24, o forçador de meme - Nerd, o gayzinho - Paulo, o Never - PaladinoFascista7799, o nazipardo - PeidoDesciclopédia, o discordante - Pérola Maníaco, o sock idiota - Usien Bolt, o fraudulento - Anônimo, o viadão