Interno:Processo contra a Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Censura Militar Cquote2.png
Google sobre Processo contra a Desciclopédia
Cquote1.png Claro senhor Administrador, o seu artigo está prejudicando o nosso negócio com o seu conteúdo de humor negro e ofenças. Se não deletarem em 24 horas, nós tomaremos providencias internacionais para o fechamento desse Site. É só. Cquote2.png
Advogado chorão

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Processo contra a Desciclopédia

Esse senhor foi o primeiro advogado a processar a Desciclopédia. Motivo: depois que leram o artigo dele, todo mundo passou milhões de trotes nele.

Processos juridicos contra artigos da Desciclopédia são um método dos burocratas de tentar nos processar de qualquer coisa que falam mal do seu nome ou empresa.

Como surgiram esses processos[editar]

Tudo aconteceu ha' muitos anos atrás quando a Uncyclopedia, que é a mãe de todas as Desciclopédias do Mundo, fez um artigo satirizando as guerras que ocorriam no Iraque e no Afeganistão, só para poder roubar o petróleo deles para si mesmo. Porém, o George W. Bush, vendo esses artigos, começou a ameaçar a Uncyclopedia de fechar seus sites, se não deletassem a satirização. Mas, como eles estavam protegidos pela Wikia e pelo GNU, o presidente não podia fechar o site ou obrigar a deletar qualquer artigo que seja, criado em oposição aos artigos verídicos que estavam sob proteção do Desciclopédia - Direitos de autor, mandando ainda, o presidente tomar "Noku",como resposta.

Entretanto, o presidente tinha uma carta na manga, pois eles, por azar, citaram várias empresas petrolíferas, como, por exemplo a Petrobras, dizendo que estavam financiando a guerra do presidente, sujando, assim, o nome das empresas, onde ,então, várias empresas petrolíferas entraram em processo judicial para deletar, na marra, o artigo, senão quisessem que seu site saísse no ar, além de pagar multa e seus responsáveis irem para a cadeia. Que, seriam todos os usuários da Uncyclo, sendo, então, forçados a deletar o artigo que denunciava as guerras no Iraque e Afeganistão, sendo os mesmos, apenas recriados 3 anos mais tarde, depois que o Mundo já sabia dessa merda que os EUA estavam fazendo.

Quem processaria a Desciclopédia[editar]

Animais também já nos processaram

Advogados que já processaram a Desciclopédia[editar]

Vídeos[editar]

No vídeo abaixo vemos a defesa de um advogado que processou a Desciclopédia frente a um programa de televisão de grande audiência. O entrevistador procura entender os motivos do processo contra a Desciclopédia.


Ligações externas[editar]