Invasão Secreta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CATSare.jpg


Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a Verdade está lá fora, ou que Nick Russell é revelado ser o filho de Udonna com Leanbow, que era Koragg.

Spoiler3.jpg


Outro conflito galático contra a Desciclopédia!

Cquote1.png Assim como foi escrito, agora está feito. Cquote2.png
Versículo 17:9 do Livro dos Mundos
Cquote1.png Meu nome é Fury, Nick Fury. Cquote2.png
Nick Fury sobre sua volta aos quadrinhos
Cquote1.png Mas... Eu não já te matei?! Cquote2.png
Justiceiro sobre Nick Fury
Cquote1.png Salve-se quem puder! Cquote2.png
Eu após a invasão
Cquote1.png Num guentam dez minuto de porrada comigo, vai encarar?! Cquote2.png
Gil Brother sobre os Skrulls
Cquote1.png Cretinos... Vocês adoram imitar os outros. Eu odeio gente assim. Vocês são uns imaturos... Vocês são uns... cocôs. E eu vou matar vocês. Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre os Skrulls
Cquote1.png He loves you. Cquote2.png
Skrull sobre Você
Cquote1.png Foi uma invasão e taaaanto! Cquote2.png
Pedro Bial sobre Invasão Secreta
Cquote1.png All your Desciclopédia are belong to us. Cquote2.png
Skrull sobre Desciclopédia
Cquote1.png What you say! Cquote2.png
Homem de Ferro sobre Invasão Secreta
Cquote1.png PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR!! PEDE PRA SAIR!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Skrull
Cquote1.png Ai doutô, então aquilo não era traveco, era um skrull querendo extorquir dinheiro de mim! Nunca eu ia pegar o traveco, saca? Cquote2.png
Ronaldo

A Invasão Secreta trata-se de um fato histórico mundial em andamento. De um lado, a raça alienígena de transformistas Skrull e do outro, toda população do planeta Terra. O motivo: o avanço dos artigos engraçados da Desciclopédia pelo universo sem nenhuma piada sobre eles. A posição da Desciclopédia? Continuar com os artigos engraçados e só fazer piadas deles quando bem entenderem. A população terráquea? Que algum zéroi qualquer gaste seu tempo salvando-os.


[editar]

Tudo começa anos atrás quando os primeiros navegadores web do sistema Skrull detecta transmissões em World Wide Web oriundas do planeta Terra. Sob ordens do imperador, um grupo investigador é enviado para conhecer a Terra. Porém, eles acabam gostando do estilo de vida gangster e ficam por aqui mesmo, aumentando a criminalidade. Preocupados com o êxodo intergaláctico, alguns zeróis da Terra agendam uma reunião com o Parlamento Skrull e seu Imperador. Mas o tiro sai pela culatra, uma vez que o Imperador queria rir mas a comissão composta por Homem de Ferro, Charles Xavier, Sr. Fantástico, Namor, Raio Negro e Dr. Estranho propõem um acesso muito irrestrito à Desciclopédia, que estava apenas começando e não podia garantir 100% de risadas ainda.

Por esta resolução, ele prendeu todos, mas após 12 dias conseguiram escapar. Porém, tiveram seus corpos cruelmente estudados e o material genético armazenado para manipulações futuras. Ao saber dessa sodomia, a Rainha Skrull aparece cobrando mais heterosexualidade do Imperador mencionando o livro sagrado dos Skrulls, o Livro dos Mundos que tudo aquilo tava errado, que Chuck Norris estaria a caminho do Planeta Trono pela afronta. O Imperador revoltado, como castigo, bane ela para um planeta qualquer.

Anos depois, após uma folga do Mestre do Universo, ele aparece no Planeta Trono.

Cquote1.png Não gosto de afrontas contra meu planeta natal. Cquote2.png
Chuck Norris

Os skruls não tiveram nem tempo de reagir e o planeta foi destruído. Porém, alguns skrulls de Esquerda que não simpatizavam com o Imperador e estavam fora do planeta, contam tudo para a Rainha exilada que bola um plano de invasão à Terra, por acreditar que a Desciclopédia havia causado toda a confusão. Então a Rainha envia diversos de seus skrulls transformistas para se infiltrarem e tomarem o lugar de diversos humanos importantes. O primeiro deles foi Jimbo Wales.

A Infiltração[editar]

Imagem do momento em que Thironio e outro Skrull, que escapou, foram descobertos na Desciclopédia
Tony Cachaça observando o skrull Thironio banido.

Com o Planeta Trono destruído, os planetas do Império entregues ao caos, era necessário um novo planeta para ser a capital. A Terra foi o novo alvo por conta do dissabor causado pelos artigos da Desciclopédia. Com os materiais genéticos extraídos os skrulls criaram soldados com capacidade não apenas de se metamorfosearem e também duplicar outros poderes. Então começaram a ocupar o lugar de diversas pessoas chaves no planeta e inclusive na redação da Desciclopédia. O primeiro choque foi quando, após diversas piadas sem sentido, o Thironio sofreu um checkuser e revelou-se um Skrull. Foi banido e morto logo em seguida por um Moderador Malvado. Mas a redação da Desciclopédia ficou tomada por um medo e paranoia: em quem eles poderiam confiar?

Incentivada pela paranoia, a vingadora Mulher-Aranha que estava na Desciclopédia para uma desentrevista rouba o cadáver e leva para o Homem de Ferro, que conta tudo. Porém, como havia passado muito tempo com o Emo-Aranha, senta em um canto e começa a chorar de desespero. Já na Sala de Guerra da Desciclopédia, a Alta Cúpula prepara suas defesas para uma possível e segunda Guerra da Wikipédia, já que foi aceita a possibilidade de Jimbo Wales ser um skrull com a missão de desacreditar a Desciclopédia.

Porém a infiltração teve seus planos acelerados pois os skrulls infiltrados descobriram que o Império inteiro havia sido destruído por uma guerra pela carne vermelha. Era a hora de invadir os Servidores da Desciclopédia.

Invasão Secreta[editar]

Nem mesmo a Desciclopédia escapou ilesa.

Após a informação do Império destruído, a invasão começa. Uma nave skrull faz uma aterrisagem forçada na selva amazônica. Os radares do Tio Sam detectam o OVNI e alertam Tony Cachaça para averiguar. Enquanto os Vingadores rumam para o jardim dos EUA a selva amazônica, diversos skrulls infiltrados começam a espalhar o caos sem diversão pelo planeta, invadindo diversas contas bancárias, parando brinquedos de parques de diversão no alto, alterando mapas de GPS dos veículos, enganando jogadores de futebol e, sempre os mais críticos e aterroradores, derrubando os servidores de Orkut e MSN Messenger e explodindo a sede da Desciclopédia.

Na Amazônia, os zeróis liderados pelo cachaceiro Homem de Ferro encontram a nave skrull que fez um pouso forçado. E de dentro dela saem outros zeróis!! Alguns inclusive iguais aos que já estavam lá. Então o Homem de Ferro começa a passar mal por causa da feijoada que tinha comido no almoço.

Enquanto isso os Repórteres, Editores e Administradores da Desciclopédia que sobreviveram á explosão se reúnem na Sala de Guerra mais próxima para juntar os cacos e planejar uma retaliação.

Cage e Wolverine observam um otaku morto.
Rothmans, Pandora Lynn e Raquel Sama na Sala de Guerra discutindo o planejamento.

no jardim dos EUA na selva amazônica, a confusão só piora com a chegada da nave com uns zeróis perdidos. E surpreendentemente um Brontossauro aparece e devora alguns zeróis que pousaram e se revelam skrulls otakus. Um passa a confundir o outro, cuecas são trocadas e vira uma salada mista. O Homem de Ferro, preocupado com sua mãe, liga para ela e descobre que o mundo inteiro está sendo invadido, que estava cheio de homenzinhos verdes no quintal dela e que a Desciclopédia tinha sido explodida!

Cquote1.png AHHhhhhHHh! Fodeu tudo! Cquote2.png
Homem de Ferro
Cquote1.png Vira homem e luta rapá! Cquote2.png
Ares após dar um pedala em Stark

Na improvisada Sala de Guerra, os descíclopes acabam enchendo a cara, não planejam nada, cheiram um gatinhos e vão para o bordel mais próximo, mesmo que algumas Descíclopes não concordem. Dentro do bordel, após mais algumas cheiradas, encontram o perdido Nick Fury. Fury tentar argumentar que precisa da ajuda deles, e de forma sóbria. Mas os descíclopes só queriam mesmo é farra e cheirar gatinhos. Ele pede diversas vezes para que os ouçam, mas sem resultado. Então ele liga para um velho amigo que aparece 10 minutos depois.

Cquote1.png TODO MUNDO COM A MÃO NA CABEÇA VAGABUNDO! PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR PORRA! Cquote2.png
Capitão Nascimento com o megafone

Após algumas ameaças com o saco plástico e a vassoura, os Descíclopes, forçados por pura espontaniedade, ouvem o plano de Nick Fury e resolvem ajudá-lo. Para saber oque ocorreu, clique aqui.

O Comando Selvagem chega para aumentar a bagunça!

Diversas metrópoles pelo mundo passam a sofrer a segunda parte do ataque, com as invasões de Skrulls Bélicos atirando ao bel prazer na população. Os poucos Skrulls cabra-ômis que existiam estavam se disfarçando de maridos e produzindo filhos bastardos com diversas esposas balzaquianas despercebidas. O caos era geral assim como a alegria das esposas mal-comidas! Mas um pequeno grupo de otakus terráqueos e um grupo de funcionários públicos se colocam contra os Skrull, mas perdem na disputa de "Par ou Ímpar" e começam levando uma surra. Mas a cavalaria descíclope estava para chegar...

O Comando Selvagem, composto por Descíclopes e liderados por Fury chega arrebentando a boca do balão com diversas piadas.

Cquote1.png Olha ai o Dvd, não estraga aparelho, 3 por 10! Cquote2.png
Paulo do Comércio Pirata praticando comércio ilegal
Cquote1.png Tem o "Rocky Balboa"? Cquote2.png
Skrull
Cquote1.png Opa, tem sim, escolhe mais dois ai. Cquote2.png
Paulo do Comércio Pirata

E com o uso de piadas e pegadinhas os skrulls que invadiram a cidade ao redor da antiga sede da Desciclopédia vão sendo abatidos.

Mensagens Subliminares e Pegadinhas sendo usadas como armas pelos aliens!

Enquanto isso no jardim dos EUA na selva amazônica, a Mulher-Aranha encontra Tony Cachaça em uma overdose violenta de Alcachofra e resolve dar para ele. Em suas tentativas de seduzi-lo, ela conta que ela é um skrull, assim como ele, apesar de não se lembrar. Como bom emo que é, fica negando até o fim que não irá comer ela, até que Wolverine aparece, e oferece suas garras para Mulher-Aranha, que fica verde de medo e foge dali.

Após limpar a área, Fury e o Comando Selvagem pegam os heróis derrotados e os leva para o QG. Durante o planejamento do contra-ataque no QG, eles pedem ao Moe que ligue à TV, e notam que os Skrulls manipularam todos meios de comunicação e inclusive puseram uma nova e diferente versão da Desciclopédia no ar para trazer mais pânico à população. Diversas pegadinhas agora eram usadas contra a população fora as milhares de mensagens sublimanares espalhadas pelas TV e Jornais.

Cquote1.png É mentira!!!! Cquote2.png
C&A lendo os jornais

No espaço, o Sr. Fantástico que havia sido capturado por skrulls após porem droga em sua bebida é libertado pela filha de Chuck Norris, Abigail Brand. Já na terra do jeitinho os skrulls também haviam atacado e trocado de lugares com pessoas importantes na mídia. O apresentador Gugu Liberato foi um deles ao revelar-se um skrull e matar o Pintinho Amarelinho ao vivo durante seu programa, mas tal atitude não causou o pânico na população uma vez que quase ninguém assiste Domingo Legal. As tentativas de criar pânico que deram certa foram skrulls transformados em Dercy Gonçalves perambulando pela cidade e gritando palavras de baixo calão.

Após ser salvo, o Sr. Fantástico reúne os zeróis presos na selva amazônica quando recebe uma ligação de Thor, furioso com as atividades skrulls pelo planeta. Ele havia comido uma moça muito feia, pagado e depois descoberto que além de ser skrull, não era mulher! Golpe comumente usado em jogadores de futebol. Alguns companheiros de batente ficam indignados com o ocorrido e resolvem unir forças para acabar com a invasão skrull. Nick Fury aparece com os descíclopes prontos para fazer a casa cair.

Confusão pra Cachorro[editar]

"Essa turminha irá aprontar confusões que até Chuck Norris duvida!"

O duelo ficou marcado, assim como todo e qualquer filme básico, ao pôr do sol. A Armada Skrull, reunida pela sua Rainha fica frente a frente com os zeróis convocados por Thor que comeu um transformista por engano, pagou e nem mulher era. Mas eles eram muitos. Reunidos de diversos países como Japão, Argentina, Turquia entre outros países.

Nick Fury, um dos poucos cabra machos lá começa a tirar a vontade nos skrulls sozinho, pois o Comando Selvagem versão Descíclope já tinha vazado dali e estavam em um Boteco qualquer tomando várias e azarando gatinhas.

O duelo toma proporções épicas, com diversas partidas de truco valendo o toba sendo disputadas, duelos de Par ou Ímpar e até mesmo Amarelinha. Até mesmo uma franquia do Mc Donalds explode após um peido de Venom próximo a cozinha. Porém os Skrulls não são muito familizarizados com estes tipos de duelos da Terra e resolvem apelar.

Explosão do MC Donalds
Vespa atormentando seus amigos em sua explosão flatulenta

O skrull que se passava por Jaqueta Amarela na noite anterior havia dado um lanche do "Bokas Burgers" para Vespa estragado com noz moscada e orégano, temperado com pelos de gatinhos de rua. Então ele joga um gato em cima dela, que cheira e entra em uma reação violenta de overdose seguida de diarréia roxa, afetando todos seus amigos pelo mal cheiro.

A derrubada é geral, ninguém aguenta o odor desagradável que a Vespa estava liberando através de seu orifício anal. Thor que já estava por aqui com tanta confusão gera um tornado e joga Vespa no espaço, que morre sufocada. No meio do oba-oba, Norman Osborn, acerta um tiro certeiro na cara da Rainha Skrull. Porém tal atitude foi filmada e exibida exaustivamente por programas de mesa redonda, sendo que em um deles, o apresentador John Jigsaw chegou até a lançar a candidatura de Osborn para presidente. Sem a liderança da Rainha, os skrulls perdem o jogo após uma derradeira partida de War após o Homem de Ferro ganhar 10 exércitos brancos e virar o rumo do jogo. A guerra termina, alguns skrulls são presos, os perdidos são achados...

Porém, todos canais de TV filmaram Tony Cachaça se ausentando da luta para trocar fraldas e viram Osborn matando a Rainha Skrull...


FIM...Ou não
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Galeria, algumas imagens que talvez queiram ver...[editar]