Inversa-Anárquica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Comunista2.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você vier com piadinha de iPhone, levará uma picaretada.

Annarkya.jpg Este artigo é ou foi feito por anarquistas!

Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não).

Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos!

Cquote1.png Na Anarquia, teu cu não é seu é de todos! Cquote2.png
Inversa-Anarquica sobre teu cu
Cquote1.png Na Anarquia, tua mãe não é sua é de todos! Cquote2.png
Inversa-Anarquica sobre Tua mãe
Cquote1.png Na União Soviética, a Inversa-Anarquica não é de todos é sua Cquote2.png
Reversal Russa sobre Inversa-Anarquica
Cquote1.png Na anarquia seu dinheiro não é seu é de todos! Cquote2.png
Inversa-Anarquica sobre dinheiro

Yoda bebezinho.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Seu Madruga sendo possuído pela Inversa-Anarquica

A Inversa-Anarquica é uma metodologia de debate usada na Russia no século XXII, quando a primeira Guerra de Póing estava terminando, ela foi criada com o objetivo de haver uma confraternização entre as pessoas de toda Rússia. Tudo era de todos, todos tinham as mesmas coisas, e viviam do mesmo jeito, estas eram uma das frases profanadas por Seu Madruga (o gênio criador da Inversa-Anarquica) que tentava conseguir o maior número de adeptos possível para mais tarde poder conseguir mais de 1 bilhão de seguidores, e com isso milhares de mulheres (a mulher não é de uma só pessoa mas de todas).


Quando usar?[editar]

Ela pode ser usada quando se quer algo nas feiras ou supermercados e afins, mas não tem dinheiro, então é só falar tal produto não é somente seu mas de todos. Também é muito usado por aqueles merdas que não pegam ninguém que estão em um dia difícil e queram dar uma transadinha sem compromisso nenhum, então é só falar essa mulher não é só sua mas de todos.


Quando não usar?[editar]

É recomendável pelo Ministério da Saúde não usar a Inversa-Anarquica quando estiver na presença de um emo, porque se for muito ofensivo ele pode começar a chorar, e isto causa surdez. Também não pode-se usar na frente de nenhum capitalista, se não ele joga uma bomba atómica em você o Japão é um bom exemplo de país que sofreu deste erro catastrófico.

Como usar?[editar]

É de muita facilidade, que até um idiota completo você consegue fazer. Inicia- se Toda frase com "Na Anarquia," acrescentado de teu(tua e variantes) "algo(a)" não é teu(tua e variantes) é de todos. Muito simples que até um macaco como você consegue fazer sem problema nenhum. Ela não é uma metodologia de debate usada muito em outros países, principalmente no Haiti porque não há nada lá, então é bom usar somente em território russo ou em algum lugar desconhecido da humanidade como por exemplo:o Acre.

Exemplos[editar]

v d e h
Na União Soviética as Metodologias de Debate acessam Você!!