Itatiba do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Por via das dúvidas...Isso é uma cidade/fazenda/encontro de OVNIs ou uma passagem para o Acre?
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Itatiba do Sul.

Itatiba do Sul é um lugar que Ufólogos visitam constantemente. Dizem que há energias que atraem OVNIs para lá e que os habitantes são meros Sockpuppets controlados para comer e trabalhar feito robôs, na tentativa de observar a vida na Terra e a natureza humana.

Além dos habitantes estranhos e do território pequeno, o município é atormentado por uma fronteira que divide a cidade deles com as cidades de Santa Catarina. A tal fronteira é um lugar que se assemelha muito com o jogo Siren.

A Cidade[editar]

A cidade que foi considerada como uma cidade fantasma por engano em 1990, foi fundada no começo do século, quando os colonos europeus viram que a guerra iria "bombar" no sentido literal da palavra. A cidade começou a se expandir com o comércio de queijo mofado, iguaria muito aparecida pelas pessoas na época... Acredite, esse queijo realmente existe e eu sei que você já viu ele: ele é a sua própria mãe!

A cidade acabou aos poucos recebendo mais gente, mas por um mistério, todos que entravam não saíam da cidade; Foi o suficiente para acharem que na cidade acontecia coisas como no filme "Viagem Maldita" em que os habitantes de Itatiba do Sul colocavam tapetes de pregos que faziam os carros pararem e assim geravam alimento mais habitantes para a cidade que era "tão" hospitaleira que prendia eles na prisão e usava um procedimento muito parecido com o usado no filme Laranja Mecânica em que clavavam a mente do meliante (no caso, o raptado) até que ele finalmente chorasse feito um bebê e jurasse viver em Itatiba do Sul até bater as botas. Trata-se de uma cidade fundada por ciganos amaldicoados do leste europeu que venderam sua alma aos deuses do chaos. E costume entre os itatibenhos todo ano a realizacao de orgias e bacanais em honra ao deus do rock , chamado por eles de santo do rock.Nestas festas é consumida grande quantidade de um fermentado de batata doce e merda de porco o chuleps e ocorre o sacrificio de um casal que é assado e consumido pelos devotos do SAnto Rock. Itatiba hoje é a Capital do Chuleps no mundo e grande exportadora desta iguaria de inegável valor alcólico.

Geografia[editar]

O rio Uruguai é o rio que passa por Itatiba do Sul e que é usado pela cidade como o transporte de cargas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.O rio também serve como uma fronteira para impedir que as pessoas passem de Itatiba do Sul para Santa Catarina e assim percam mais habitantes.

O Rio Uruguai é tão sombrio nessa parte pois todas as vitimas da irmandade das Alma's Obscuras desova suas vitimas neste rio estranhos passaros negros chamados jacus habitam as margens dos rios e devoram os olhos das vitimas dos sacrificios bestiais em homenagem ao deus alien do rock. E sabido por todos os locais que no ponto atras da igreja o Deus Alien do Rock subira aos céus para aceitas seu destino cataclismico, razão de ser um centro de peregrinação intergalática de habitantes trandimensionais do passado e do futuro que observam estes eventos fulcrais na histórioa cósmica

Ver também[editar]