Jacinto (flor)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jacinto
Se for homem pode chegar pertinho que o Jacinto gosta.
Se for homem pode chegar pertinho que o Jacinto gosta.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Ordem: Aspargosles
Família: Asparregaçadae
Gênero: Jacintus

Cquote1.png Jacinto Pinto. Cquote2.png
Alguém sobre uma junção de nome e sobrenome bem sem noção.

Jacinto é um nome feio do caralho e, ainda pra piorar é o nome dessa flor que não tem nem culpa de colocarem nome nela e depois colocarem em humanos. Quem se chama Jacinto não costuma reclamar apenas para não se desfazer dos pais que escolheram a desgraça do nome, mas sabem que além de ser feio é nome de flor..

...mas isso não pode.[editar]

Pronto, agora se realizou com o resultado da manipulação: Ficou rosa.

Para piorar a história dessa poobre flor (nem tão pobre, mas bem flor) ainda acabei de descobrir que nomearam a coitada baseada numa daquelas veadagens de mitologia cheia de deuses fajutos, semi-deuses e deuses pagãos... e claro que a veadagem não para por aí só em nomear uma flor com o nome de um cara, quem coloca o nome no filho de Jacinto que já é sacanagem o suficiente, se fossem meus pais eu seria o filho mais mal-criado do mundo (mais do que eu já sou) porque além de tudo esse Jacinto era madao de paixão alegre e saltitante pelo Apolo, que todos acham que é cabra-homi... e acredite, tem gente que ainda acha possível achar um desgraçado sem por cento macho entre esses deuses da mitologia grega.

Pois bem, além do Apolo não sair da cola do Jacinto, o Jacinto ao invés de cobrir o garanhão de porrada ainda gostava e, foi aquele meu amigo douto de sempre que me ajudou a descobrir que Jacinto Pinto tinha fundamento e não era só uma infeliz junção de nome e sobrenome, ótima para piadas e pintos. Mas essa bibice toda ia ter troco, o Jacinto era mortal e uma outra biba deusa apaixonada pelo infeliz, ficou com inveja do Apolo ter a preferência dele e, imprestável e cruel igual a todos esses deuses e deusas gregos, quis matar o coitadinho e o matou mesmo, com uma bela de uma cassetada na cabecinha...e Jacinto não sentiu mais nada, o Apolo ainda tentou salvar ele, mas como não conseguiu fez uma maldita florzinha em homenagem, é sempre isso, não muda nada, era muita falta de criatividade desses deuses.

Pronto, agora que você já sabe que o cara batizou o jacinto antes da flor ser batizada, podemos seguir com o artigo, que já está ficando roxo igual ao Jacinto original (o cara e a flor), porque morreu e ficou roxo logo em seguida.

Cultivo[editar]

Não vá comer essa porcaria pensando que é figo.

O jacinto é roxo, talvez mesmo por causa do aspecto roxo que o Jacinto pegou logo ao morrer bem jovem, bem que pai dele disse para ele largar mão de dar moral para aqueles deuses e semi-deuses veados e arrumar outra frutamas nada adiantou, agora o jacinto pode ser cultivado na cor roxa e em algumas outras variantes... além de tudo é uma florzinha bem tosca (eu digo isso da maioria delas, pois já disse que não gosto da maioria delas mesmo, principalmente em vasinhos), em sã consciência ninguém deve por o nome em filho de Jacinto, conhecendo essa história cheia de segredos de tempos remotos da mãe Terra, mas não faz mal nenhum se quiserem cultivar o jacinto no quintal ele não fede muito, de modo que não deve ser dos que mais atacam a rinite, mas não deixa de ter perfume, portanto não chegue muito perto dependendo de onde o vento está soprando, foi o vento que ajudou a mandar o projétil na cabeça do Jacinto.

O Jacinto floresce melhor na primavera... é não tem jeito, eu queria não falar mais de veadagem, mas o caso do Jacinto fica cada vez pior, assim mesmo preferem o frio, então devem florescer melhor logo no início da primavera, portanto são frescos e gostam de frescura... não tem jeito... Sim flor é feminina, mas estou quase nomeando o jacinto (a flor, não o cara, fora o da mitologia), como a flor campeã absoluta em veadagem, boiolage, baitolice, gayzice, e tudo que tiver a ver com isso... Se eu achava que ia descansar de excesso de veadagem nessa maratona de flores me enganei totalmente... depois dssa o link é nada mais nada menos do que o Narciso... me socorre...