Jack Michaelson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

VovoChaves.gif ... and do the Harlem Shake!!

Este artigo é sobre alguém que dança sem parar e vive de rebolar e rodar,
assim como a Lady Gaga, a Beyoncé ou o Neymar.

Não vandalize o artigo ou vão te perseguir para dançar o hit da moda.

Nuvola apps core.png Jack Michaelson
Michael, o vilão.jpg
Origem Hammer and sickle.png Estados Desunidos da Emarica
Sexo Viado Masculino
Ocupação Dançarino
Profissional
Profissão anterior Professor de balé, cantor
Maior aparição Boteco da esquina
Conchavo
Maior escândalo 1ª negroplastia total
Perfil
Nível de inteligência
Plásticas Negroplastia Faloplastia
Vícios Tang
Emissora atual
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png
Música Emblem-sound.svg.png Visible Honest
Prato Véia
Filme Sun Runner

Cquote1.png Experimente também: Jackie Chan Cquote2.png
Sugestão do Google para Jack Michaelson
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Michael Jackson sobre a existência de Jichael Mackson

Jack Michaelson (金阳 - Kong Hong, 1965) é um professor de balé, cantor de voz grossa, vendedor de bilhetes de loteria, canta mal pra caralho e ainda por cima é um total desconhecido. Sua família saiu dos Estados Desunidos e imigrou para Nicha quando ele tinha apenas três anos de idade para buscar uma vida melhor e sem miséria (eles eram muito pobres). Na Nicha, foi minimamente conhecido em seu bairro por inventar um passo de dança chamado "Sunrunner", onde o mesmo aparenta estar andando pra trás mas na verdade anda rapidamente para frente. Fez muito sucesso nos anos 80 com seu disco intitulado "Comedy Day". Ele também é metrossexual e tem a estranha tara por mulheres idosas.

Primeiros anos da carreira[editar]

Zoe Mackson, pai do Jichael e de seus irmãos, percebeu que seus meninos não tinham talento, eram inúteis e babacas que só ficavam fora de casa, então ele resolveu criar um grupo com Jichael e seus irmãos, chamado The Macksons 6, pois ele achou que ia ser o maior sucesso, pois o povo é retardado e está nem aí se é ruim, o que importa é que tem criança cantando, então foda-se.

Quando o grupo The Macksons 6 chegou ao sucesso (se apresentar na rua e ganhar 10 dólares em apenas uma hora), Zoe percebeu que poderia fazer apresentações em bares e em garagens de todo o bairro, então antes precisava ter ensaios para eles apresentarem todo seu "talento".

Zoe ficou conhecido por tratar seus filhos com carinho, amor e doces durante o ensaio dos seus meninos.

Sun Runner[editar]

Durante sua carreira na indústria musical, quando tinha 6 anos de idade, após cair da caldeira 200 litros de borracha quente para fabricar calçados, o jovem Jack Michaelson, descalço, correu sobre o liquido rapidamente, parecendo que andava para trás. O filme "Sun Runner" foi lançado mundialmente, ganhando o festival de um boteco de esquina nichês de pior cantor e dançarino das redondezas.

Comedy Day[editar]

Seu primeiro álbum foi o "On The Wall", onde ele conseguiu vender 8 exemplares de seu álbum. Pelo fato de não ter dinheiro, fizeram apenas 10 exemplares, mas ainda tiveram oito idiotas que adquiriram essa obra prima. No ápice da sua carreira ele fez um álbum chamado "Comedy Day" com seus principais sucessos, Zillie Zean, Shit It e Comedy Day. O clipe com a faixa título mostra um casal saindo de um motel após dormirem lá, durante sua ida para casa, eles viram um monte de foliões do carnaval de salvador levantando do chão. Ele mostrando todo seu talento batendo o recorde Guiness do passinho sunrunner, 7 pessoas e 5 pombos, marcando toda uma geração. Nesse álbum ele vendeu 25 exemplares (no caso um lunático comprou os vinte e cinco discos pelo fato de ele ser um adorador assíduo de frisbee, e já que os disco de vinil eram bem mais baratos que um frisbee, pelo fato de o disco ser feito de materiais achados no lixo, então ele comprou logo todos). Ele até fez outros álbuns como, Sad, Assgerous, Geography e Invisible, mas, nenhum conseguiu ultrapassar o incrível número de vendas do álbum Comedy Day.

Família e relacionamentos[editar]

Jack Michaelson possui três filhos, todos biológicos, um deles é brisaleiro. Michaelson Jr, filho do seu rápido relacionamento com Elza Soares é jogador de futebol naturalizado da seleção da Macedônia. Os outros dois são nicheses, ambos também frutos de relações rápidas com mulheres maduras. O seus pais são seus grandes heróis e exemplos de vida, ele inclusive fez um comercial de uma famosa marca de refrigerante, com seu filho brasileiro entregando a iguaria aos seus seis progenitores.

Polêmicas[editar]

Jichael Mackson em 2005

Inconformado com sua aparência de estadudesunidense, ele é acusado pela mídia de ter feito várias plasticas durante a vida para se tornar negro, um método cirúrgico chamado negroplastia, mas alguns dizem que ele tinha uma doença de pele chamada "zilitigo", que faz a pele ficar com a coloração negra, quando nasceu ele era um puta branquelo, mas, quando adulto ficou negrão.

Sua estranha atração por mulheres idosas rendeu vários escândalos. A imprensa brasileira, por exemplo, noticiou que em sua turnê pelo Brasil durante sua passagem por Afogados da ingazeira, seu assessor contactou a Rede Gazeta para conseguir o número da apresentadora Palmirinha, a mesma teria aceitado receber 1 milhão de reais para uma noite de amor com o mastro astro.

Ele teria comprado uma mansão e a batizou de "Ever Air" onde aliciaria idosas sem parentes a morar lá. O documentário da Tv Senado revelou o escândalo.

Plágio[editar]

Um cantor de fama discreta americano teria copiado e adaptado os discos e passos do rei do pop. O processo tramita na vara nichês, e segue após a morte do farsante estadunidense. O fim da picada veio quando na Bahia, o até então desconhecido músico fez um clipe praticamente idêntico, onde foi vaiado, pois a população logo percebeu o que acontecia ali.

Discografia[editar]

1979 - On the floor

1980 - Comedy Day

1981 - Good

1985 - Kiss It

1990 - Kim Jong-un Tribute! Live in North Korea Tour

O resto não vale a pena nem citar pois não vendeu sequer uma unidade.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jack Michaelson no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg